Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luizao
#537479 fale o que você pensa
se ela gostar mesmo de você, ela trocaria amigos e praia para ficar ao teu lado
mas é que nem li acima, vc tem que desapegar

lembre-se: quem tem o controle da relação, é que se importa menos

abs amigo
recruta
#537481 Eu sinceramente falaria a verdade! falaria que não quero que ela vá! Se caso ela fosse, terminaria o namoro! Se você não quer que ela vá, é pq tem motivos pra isso, não? Então abre o jogo e põe o resultado aqui!

Vou cobrar hein... :)
EDDU
#537490 É ACHO QUE VOU ABRIR O JOGO.. SE ELA GOSTA MESMO DE MIM.. vai ter que trocar isso tudo pra ficar comigo..
se não trocar.. então ela vai solteira para essa casa de praia... VLW pessoal... ajudaram muito..
Christian Forachr
EDDU escreveu:cara, já tive muitos problemas em relação a traíção da minha parte.. não quero mais passar por tais problemas..
eu nunca a proibi de fazer nada... já segui varias exigencias dela.. ou seja, acho que tenho o direito de pedir isso a ela.
o que vocês acham se eu der duas opções a ela: " ela escolhe, se for. então ela ira solteira... mas se quiser continuar namorando comigo, já sab o que não devi fazer."
O QUE ACHAM?

Cara, proibido é mais gostoso... Vai ficar um clima ruim... Deixe ela ir, e traia também... Se você se mostrar que está preocupado com a traição dela, ela não vai admitir mas vai gostar de ver você sofrer e vai te provocar depois... Deixe ela ir e não demonstre ciúmes nem um... Só deixe claro que prefere que ela não vá. Se ela for, traia! Mesmo se ela prometer não te trair! Não se aposse de mulher se não você vai sofrer mais!
Marcos Muller
#537503 passei por isso recentemente com a guria q eu to FICANDO, ela foi passar 2 semanas na praia com a familia, simplismente demos um tempo (nao ia ficar 2 semanas chupando dedo enquanto ela tava se divertindo na praia), ela voltou ontem da praia, e ja estamos juntos dinovo.

no teu caso, ja é algo mais serio, mas creio q o raciocinio seja o mesmo, se ela pode passar o carnaval se divertindo com os amigos dela, faça o mesmo com os seus amigos :ae
Christian style !
#537510 APAVORE CARA, tenha atitude, chega e fala pra ela como um homem..

Eu não quero que você va! (não esconda suas vontades)

Se vc for, tudo bem, mais para mim você não volta!

Faz isso, se imponha, não proiba, mais tbm não aceite oque não quer!
FEITICEIRO
#537520 Colé bro

Ela vai para essa casa de praia sem você, que especie de namoro é esse?!?!?

O namoro é compartilhar momentos juntos com a pessoa que gosta, se não for assim, explique a logica de ter um relacionamento?!? antes ter ela como RMLP se for assim!

Eu mesmo, por experiencia propria, só namoro com garotas que não joguem comigo, jogos emocionais, guerra de frame, e não tragam desgosto no namoro, essas sim são potenciais companheiras, o resto é só para FC!

abração

abraços
felipe master
#537538 eu vou ser sincero contigo
se ela for é melhor vc realmente terminar com ela e desapegar
se ela for voce nao vai ficar em casa chorando e lamentando,vc vai pro carnaval aproveitar
porque mesmo se ela for e vc continuar com ela,voce ainda vai ter as duvidas na sua mente e isso nao vai ser bom se o relacionamento continuar a partir daí
entao é melhor ficar solteiro e desapegar do que ficar com duvidas sobre com quem ela esta e onde ela esta
e se vc continuar o namoro com ela na epoca do carnaval sem ela,vc vai estar TODA hora pensando no que ela ta fazendo,e isso vai atrapalhar o teu carnaval
entao se for o caso dela ir,simplesmente desapegue-se e va curtir seu carnaval com seus amigos e com muitas hbs
se ela ficar contigo aí ta tranquilo
Perigo
EDDU escreveu:É ACHO QUE VOU ABRIR O JOGO.. SE ELA GOSTA MESMO DE MIM.. vai ter que trocar isso tudo pra ficar comigo..
se não trocar.. então ela vai solteira para essa casa de praia... VLW pessoal... ajudaram muito..

Cara é isso ai,

Já leu David X ? O que ele ensina é a sermos o ditador da relação e impormos regras, se ela não acatar suas regras, provavelmente ela irá te trair, então faça o seguinte:

Diga que não se sente bem em deixá-la ir sem você, e proponha que você vai também. Se por algum motivo você não puder ir, diga que ela não vai também, e se ela insistir em ir diga que ela pode ir, mas que isso vai trazer como consequência o fim do namoro de vocês, e diga pra ela escolher. Termine a discussão sem esperar resposta. Se ela mesmo assim viajar considere-se solteiro e arranje outra namorada, pra quando ela chegar ver que você é um homem e não o cachorrinho dela.

Este é meu conselho pra você, mas lembre-se para ter estas atitudes você precisa não estar apaixonado, então desapegue-se e seja homem para aguentar firme, e manter sua decisão de pé mesmo com quaisquer que forem as consequências.

Abraços do seu amigo Perigo.
sarius
#537680 cara faz assim, tente fazer o assunto surgir, e quando surgir, mostre total desaprovaçao somente com sua bl (feche a cara) e ela vai perceber e vir falar com vc ai vc fala q n concorda q ela va pra um lugar q n convidaram o namorado dela, e que se ela quiser ir por vc td bem, e que vc aproveitaria pra passar um tempo cm seus amigos. Se n der certo vc pode jogar na cara dela q ja fez mta coisa por ela e nunca pediu merda nenhuma, apenas isso, se ela msm assim for, acredite, o melhor e terminar, pq ela n vai merecer ter um namorado PUA e tbm é cifre na certa né mano.

abraços.