Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CharmingPrince
#537698 Na boa cara, eu sou tão de boa quanto você, mas isso é demais. Carnaval é ó cachaça e sexo, e ainda mais na praia. É muito fácil de ela te trair envolvida na emoção do momento, que é bem forte.

Nunca deixaria, se ela for mesmo assim, termino.
giovannifavorito
#537706 Cara se ela quer ir tu nao pode fazer nada e sim só aproveitar o carnaval, se ela prefere sair no carnaval pra praia com os amigos é por que tem algo errado!

Fica de olho aberto e se tu tentar proibir vai ser Pior!
Roal
#538086 Acho que vc ta certissimo cara. Converse com ela colocando teu ponto de vista. Isso não é ser inseguro não.

Diga o que vc pensa e o que espera dela, mas se ela quiser fazer o programa dela, boa viagem e seja feliz. Mas esqueça do namoro.

Isso nao é ser inseguro. É ter postura e opinião formada. Minha namorada viajar com uma galera pro carnaval sem mim? Preferir a companhia deles a ficar comigo? Então vá e não volte.
Não quero te desanimar cara, mas se ela ja aceitou viajar com a galera sem vc, acho que ela ja decidiu o que ela quer.
LE TIGRE
#538089 Qual o problema? Você não confia nela? Para que ficar em um relacionamento que você não confia?

Se ela te trair significa que ela não prestava para você. Simples assim. A culpa é de quem trai e não de quem é traído.
Caezar B
#538891 Diz que tu não quer que ela vá, se ela te desrespeitar termina o namoro
EDDU
#540699 tah beleza pessoal.. falei com ela.. disse que pra mim ela não iria.. falei também que nunca à proibi de nada.. e não vai ser agora que vou fazer isso, se ela quisesse poderia ir, pios é livre. Mas eu só não entendi como é que ela pode prefirir ir curtir carnaval com os amigos(as) e deixa o namorado, falei pra ela que no meu caso.. eu nunca trocaria momentos com ela por curtição nenhuma com amigos, falei umas besteiras.. ai falei: falei pra ela pensar em tudo que eu havia acabado de dizer.. ela só falou assim: tah, prometo que vou pensar.. pow, que merda.. vai pensar.. que é isso.. eu esperava que ela fosse dizer assim: "olha meu amor, eu não vou ir" mas não, disse que vai pensar.

sinceramente, não sei o que faço não pow.. não quero que ela vá. não poço impedir, não posso fazer nada a respeito. a unica auternativa é apoia, pra ela achar que estou de BOA, ai quando ela for curtir muito e depois voltar pra mim, eu simplesmente digo que acabou. que comigo ela não fica mais..

Bom essa é a unica solução que encontrei. VLW pessoal.. pelo jeito vou perder um namoro.
eu4992
FEITICEIRO escreveu:Colé bro

Ela vai para essa casa de praia sem você, que especie de namoro é esse?!?!?

O namoro é compartilhar momentos juntos com a pessoa que gosta, se não for assim, explique a logica de ter um relacionamento?!? antes ter ela como RMLP se for assim!

Eu mesmo, por experiencia propria, só namoro com garotas que não joguem comigo, jogos emocionais, guerra de frame, e não tragam desgosto no namoro, essas sim são potenciais companheiras, o resto é só para FC!

abração

abraços

(2)

don conejo escreveu:Pergunta que tipo de namorada larga o seu homem pra ir pra uma praia sozinha com as amigas no CARNAVAL...

Esquece isso de abrir o jogo, pedir que ela decida eblábláblá. O que importa é a intenção e a atitude dela. As pessoas mostram o que sentem com atitude e não com palavras e acordos.

Na moral nem diz que vai terminar nem nada. Só fala que ninguém é dono de ninguém e que se ela quiser ir, pode ir.

Depois termine com ela jogador. Com certeza ela tá em outra.

:ae

Mestre Don Conejo complementou minha linha de pensamento e eu assino embaixo. Sem mais. Abraços!
Envy
#540712 Acho que você esta muito preocupado com isso cara!!! Si ela é do tipo que trai assim tão facil então você nem devia estar com ela, ou pelo menos não SÓ com ela.

Si emponha, seja sincero com você mesmo e faça ela entender que você não vai gostar si ela for, diga que você confia nela, e arrume algum lugar foda e cheio de mulher pra ir no carnaval também e avise ela.

Desta forma ela vai ficar encurralada, poir você disse que confiava nela, então ela não vai poder demonstrar desconfiança em você, além de dizer isto tente demosntrar que confia em você mesmo! É provavel que ela mude de ideia.

E outra, ser traido faz parte do jogo cara, pra evitar que isso acontessa você tem que ser muito confiante, forte e ter muito valor alfa. Não é o fato de impedila de sair no carnaval que vai evitar.
sedutor cachoeira
#540714 cara diga pra ela que vc não está querendo controla-lá e tal!

mais se ela realmente gosta de ti e te considera de verdade ela vai escolher memo e ficar contigo.

mais parceirinho as vezes a verde não é tudo o que queremos ouvir! mais se ela realmente não der a minima pra o que vc disser meu brother,é pq ela ta é querendo curtir sozinha e tu bemm sabe o que isso significa?

e concerteza termina e se valorize mais e bora arrumar alguem que te mereça de verdade!

boa sorte aew abraços
Rodstar
#540721 CARA QUE PORRA É ESSA !

SÓ QUERO ENTENDER COMO VOCE AINDA TA PENSANDO SE ELA DEVE IR !

MANO SE TEM DUAS ESCOLHAS, FALA ASSIM EU NAO DECIDIR SE VOCE VAI OU NAO, ESCOLHE O QUE VAI SER MELHOR PRA VOCE, SÓ SE LEMBRE QUE CADA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO !