- 11 Fev 2012, 23:01
tah beleza pessoal.. falei com ela.. disse que pra mim ela não iria.. falei também que nunca à proibi de nada.. e não vai ser agora que vou fazer isso, se ela quisesse poderia ir, pios é livre. Mas eu só não entendi como é que ela pode prefirir ir curtir carnaval com os amigos(as) e deixa o namorado, falei pra ela que no meu caso.. eu nunca trocaria momentos com ela por curtição nenhuma com amigos, falei umas besteiras.. ai falei: falei pra ela pensar em tudo que eu havia acabado de dizer.. ela só falou assim: tah, prometo que vou pensar.. pow, que merda.. vai pensar.. que é isso.. eu esperava que ela fosse dizer assim: "olha meu amor, eu não vou ir" mas não, disse que vai pensar.
sinceramente, não sei o que faço não pow.. não quero que ela vá. não poço impedir, não posso fazer nada a respeito. a unica auternativa é apoia, pra ela achar que estou de BOA, ai quando ela for curtir muito e depois voltar pra mim, eu simplesmente digo que acabou. que comigo ela não fica mais..
Bom essa é a unica solução que encontrei. VLW pessoal.. pelo jeito vou perder um namoro.