Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cavalcantix

PUA Avançado

#540731 Então, eu namoro sério e irei para uma casa de praia logo no carnaval também. Não quer dizer que eu vá trair ela ou qualquer coisa dessas...tem que confiar também amigo, mas deixe claro para ela, que se ela trair você, vc acaba o namoro e não volta atrás! Deixe isso bem claro.
Salvatore !

Aprendiz

#540734 Fala que ela não vai e pronto , é homem ou não porra ???

Imagina tu deixa sua namorada ir e fala " ta bom mozão pode ir rs " PENSE em um lugar cheio de cara pra dar umazinha pq ta no CARNAVAL que tudo se resume a sexo e o escambal a 4 , FALA QUE ELA NÃO VAI E PRONTO .

;)

Se ela ficar contra a tua ordem , acabe tudo ali mesmo e fale que nunca mais vai olhar na cara dela , "mulher minha não fica indo em lugar que tem muito macho sem minha presença " diga isso e pronto .
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#540737 Bom, você ja falou com ela, mas é o seguinte: se ela vai, diga que ela esta dando a mesma abertura pra você. Diga que não vai ficar sozinho em casa enquanto ela se diverte la.

Aproveite e pratique o desapego, o que os olhos não veem, o coração não sente

Se bobear, ja da um upgrade na relação...poligamia :)
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#540762 Que porra é essa velho!!!!!!

Você ta apegado, isso é coisa de BETA, tu acha que esse relacionamento tem futuro depois dessa situação?! uma vez na vida, tenha valor proprio!!!

Existe varias mulheres, e vc está preocupado com uma vaca dessas?!?! parceiro, BETA é que faz isso, corre atras de mulher, isso é falta de pratica, fora do mercado, homens como você, quando acaba um relacionamento nem sabem para onde ir, tudo desesperado!

Como diz TypE: DEUS, Tenha Piedade Dos Matrixianos Eles Não sabem O Que Fazem
ArmenioUzu

Aprendiz

#540764 Pra mim essa coisa de que todo macho alpha é 100%seguro de si e de seu relacionamento é meio relativo..Todo ser humano é por natureza um pouco inseguro, nao tem jeito, e no seu caso isso nao é diferente.A diferença ao meu ver entre a atitude de um alpha e a atitude de um beta está justamente no fato do alpha se impor, falar sua opniao de forma honesta e sincera, sem rodeios, ainda que desagrade a mulher.Ao passo que o beta nao faz porra nenhuma, se tivesse na situação, ele ficaria caladinho, deixando a mulher ir pra casa de praia sem sequer alertá-la sobre as consequencias do ato dela.
Impedi-la de sair é possivel??Nao, ela é dona de si e faz oque bem quiser, assim como vc faz o que quiser, porém pra toda ação tem uma reação como o brother ai apontou, ela quer ir??entao que vá, mas ela tbm nao pode te impedir de sair tbm...
cydros

Aprendiz

#540778 Quanto tempo esta com tua namorada??? não deve ser muito porque é estranho ela ir sozinha sem te convidar, geralmente quando namoradas vao para praia o namorado vai junto é muito dificil (muito raro) ela ir sozinha, sem querer falar, mais si ela não comentou nada sobre você ir, tem mais coisa ai, porque ta estranho a situação. Mas se ela não mi levasse e fosse eu terminaria com ela, então converse com ela expoe sua situação.

Ta ai a dica!!!
nasTT

#541649 ta triste pq? Pq a vaca quer curtir o carnaval solteira e deixar o namorado sozinho?
Cara tenha amor próprio. FODA-SE que ela é a mulher mais linda do mundo, perfeita, a sua alma-gêmea, se ela não quer ficar com você. Tu tem q por essa FILA PRA ANDAR que você vai achar mulheres muito melhores que ela!

Na minha opinião confiança tem limites. Passar o carnaval sozinha numa casa de praia com amigos isso não é questão de confiança ou não na namorada, é questão de RESPEITO.
Se fosse comigo eu terminaria o namoro se ela cogitasse na hipótese de passar o carnaval sozinha.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#541825 Caramba velhos.. olhando aqui os Feeds de vocês.. me dá tanta vontade de terminar.. senti até um sentimente de arrependimento por não ter terminado na mesma hora que conversei com ela a respeito de ela não ir.. e ela veio dizendo que iria pensar.. porra.. devia ter terminado ai..
(cydros) estou namorando com ela a 8 meses.. faremos 9 meses de namoro agora dia 19 ou seja especificamente em um dia de carnaval.. cara se ela for para essa casa de praia logo no dia do mes de namoro.. isso vai ser a gota d'agua..

amanhã vamos nos encontrar, estou pensando em tocar no assunto denovo.. mas dessa vez deixando bem claro que ela é livre mas que teram consequências esse ato que ela pretendi fazer...

vou passar hoje e amanhã pensado bem como vou fazer isso... mas até lá tenho tempo.. VLW>..