Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#537487 Olá galera!
To precisando mais uma vez da ajuda de vcs, semana passada conheci 2 meninas elas são irmãs uma hb8 tem 17 anos (meu alvo) e a outra hb 7 tem 20 anos ai conheci elas conversamos normal e a hb 7 me deu varios IDI pediu meu telefone,kinou varias vezes .... so que ela não é meu alvo por isso não peguei.Meu alvo a hb 8 ela não usa redes sociais o que dificulta muito , a HB7 semana passada me chamou p assistir filme na casa dela , ai eu fui assitiu filme eu, ela e sua irmã(meu alvo) so que fiquei meio com receio de dar em cima do meu alvo pq axo ele já deve ter se tocado que a sua irmã ta dando em cima de min.
Tenho o celular das 2, liguei p elas p sair na sexta com as 2 e iria levar um amigo meu para isolar a outra pra ficar mais fácil p min, so que quando chegou sexta ela falou que os pais delas não permitiram elas saírem , gostaria de ajuda de vcs o que fazer pra pegar meu alvo???

Abraços!

Leia Mais sobre 2 hbs irmãs no www.puabase.com
prgmarco

Veterano - nível 9

#537537 Muito difícil.

Vou partir do princípio que a mais bonita não demonstra estar interessada em você. Então:

1. A mais bonita já sabe que a irmã está afim de você. Se amigas já falam sobre homens, imagina irmãs!!! A que ponto ela iria querer magoá-la?
2. Elas pularam fora quando sabia que você ia levar um amigo. É sinal que no máximo vai pegar a HB7.

Eu faria o seguinte.

1. Desaparecia até a HB7 te ligar. Ela provavelmente irá ligar, pois está afim.
2. Quando ela ligar, inventa qualquer coisa que tire da idéia dela que você a quer...(resumindo: dê um fora, de leve, mas
IMPORTANTE: Não fale nada da irmã dela. NADA MESMO.
3. Ela irá desistir ou ficar com raiva de você.
4. Espere alguns dias e ligue para a mais gata. Quando ela estiver sozinha.
Use como abridor: Pergunte se a irmã dela está chateada com você etc etc etc.. (IMPORTANTE: Não convide pra sair nem nada. Espere mais uns dias.
5. MODE ONE na HB mais gata. Se você usar Indirect vai demorar muito e ela sempre vai estar pensando na irmã.

Boa Sorte.

Espero ter ajudado.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#537552 Cara, primeiramente, vai ser muito dificil de você pegar a outra. Ja que como disse é irmã, algumas irmãs nao furam a outra. E a HB 8 deve saber que a irmã te quer. Mas agora, é ver se elas aceitam sair contigo nao é ?
Perigo

Aprendiz

#537623 Sabe o que eu faria?

Pegaria a Hb7 e depois daria em cima da hb8, mas pelo que percebi você não quer fazer isso.

Então você deve tentar isolar a hb8, quando isolá-la diga que percebeu que a hb7 está muito interessada em você, mas você não tem olhos pra ela, e não quer magoá-la, e pergunte se ela consegue te compreender, se ela disser que sim já é um passo gigantesco. Então comece a jogar diretamente com ela, mas faça ela perceber o quanto você é discreto. Talvez ela está até interessada em você, mas não demonstra pois conhece os sentimentos da irmã dela.

Então é isso cara, quem não arrisca não petisca.

Abraços do seu amigo perigo.