Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DmitriP

Aprendiz

#602511 Ser extravagante nas roupas é uma só uma tática... Sinceramente tbm acho desnecessária, porque me visto sem peacoaking. Porém, acho uqe é válido, se faz o malandro se sentir bem.
Sobre a opinião delas, já fiz um teste parecido com uma amiga bonita. A resposta dela ao Mystery foi a mesma: gay ridículo. Mais tarde descobri que ela caiu na lábia de um cara que usou GRANDE quantidade de material disponível aqui, inclusive o MM. Portanto, como alguem já disse aí em cima, ver por foto é uma coisa, interação é completamente dierente.
Vinizor

PUA EXPERT

#602513 Pô, leva tua irmã pra conhecer um desses pessoalmente e nos diz o que ela achou depois.

Ps: Aconselho levar junto de ti um hipogloss.
Marinho

Pickup Artist

#603145 Acho que cada um tem seu estilo! E tem muitos estilos que são estranhos e até beirando ao ridículo mesmo!

Eu me sinto até desconfortável em ficar perto de um cara que se veste igual ao Mystery, ou que tem a aparência do Tyler Durden. Eu simplesmente não curto e fico desconfortável, ainda mais se o cara for PUA, porque aí ele vem com SEMPRE o mesmo papo de ser um prêmio, sempre o mesmo modo de falar, de agir e tudo mais, é excroto demais! UHSAHUSAUHSA :louco

Eu SÓ discordo da sua irmã quanto ao Chameleon, eu acho ele estiloso! ^^

Abração!

- Marinho

PS.: Outra coisa que quase esqueci, não diga que é a "opinião delas", é a opinião da sua irmã. Muitas mulheres acham o Tyler (pasmem) charmoso! :parado
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#603226 Cara, se tem uma coisa que aprendi no PU é que cada um tem seu estilo, só não pode deixar de ter estilo. E o que o amigo falou acima bate bem com o que eu já falei aqui em protesto a presença de mulheres no forum, a opinião delas, não conta, o que elas falam não condiz com o que elas sentem, por isso é preciso um verdadeiro tratado internacional como o PU para entende-las, na boa, pois sem isso, nem elas se entendem! Abraço!
Revyks

Aprendiz

#603237 Não li o tópico todo, mas se for se basear no jeito que o Mystery se veste, realmente os PUAs são ridículos. ahoausehaoueh
Se assistirem entrevistas dele e tudo mais, ele mesmo diz que não é pra todo mundo se vestir assim, o que ele recomenda é só usar um acessório diferente e interessante como peacock, sem exagerar. Ele se veste desse jeito porque é maluco mesmo, gosta de chamar atenção e gosta das poucas mulheres doidas o suficiente pra se sentirem atraídas por um cara assim.
Marinho

Pickup Artist

Armando Santos escreveu:Com relação a aparência: a intenção é essa mesmo: chamar atenção. A mágica vem na linguagem corporal dos PUAS. Vendo cara a cara a opinião da sua irmã mudaria.

Duvido muito! Conheci vários PUAs que se vestiam daquele meeesmo jeitinho, e mulheres até gostavam deles e achavam eles gente boa, mas continuavam achando as roupas ridículas!

Ou seja, elas formam um conceito sobre personalidade, mas não mudam de opinião sobre a aparência! Isso se for mulher né, que não muda de cabeça tão fácil! Menininhas são fáceis demais de brincar :louco
PAULO-RS

Aprendiz

#603729 E voces acreditam ainda no que mulher fala ?
Elas não sabem nem o que querem dizem que gostam de cara bonzinho e romantico e namoram cafajestes que comem elas e depois dão um pé na bunda delas , se queixam que estão gordas mas na primeira oportunidade atacam um sorvete de 5 bolas pra mais ou então uma pizza das grandes , depois me diga se da pra levar em conta o que elas dizem rsrsrsrs.