Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#537634 E ai galera beleza?
Então gente, mostrei umas fotos de alguns PUAs pra minha irmã pra ter uma noção de o que elas acham da gente (escrevi PUA no google e foram esses que apareceram)

Resultado (essa é a opninião dela):

Chamaelon: Achou o cara estranho e parecendo um drogado.
Richard La Ruina "Gambler": Bonito, Parece o Ashton Kucher.
Mystery: Ridiculo! Parece um palhaço gay!
Tyler Durden: Estranho!
Style: Esse é mais normalzinho.

Então gente, ela usou as roupas, falando que quem se veste dessa forma é um palhaço escroto, etc.

E ai gente o que acham? Somos realmente estranhos?

FEEDEM!
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#537644 Cara eu não acho isso não, ela é uma entre varias, eu mostre pra guria que mora comigo algumas fotos e ela falo q era estranho e tal, mas ai eu perguntei se ela encontrasse ele na balada ela ia ir mexer no óculos e na cartola dele (foto do mystery), ela disse que com certeza...

Ou seja se elas verem assim em uma foto é bem diferente que em uma sarge...
menestrel

Veterano - nível 1

#537658 Sinceramente, a meu ver, esse tipo de abordagem de opinião é totalmente infundada. :shii
Perguntar a uma mulher a opinião dela sobre um cara é algo muito vago se ela não o conhece.
Ela pode ter dito "feio, parece um drogado, tem jeito de gay, etc", mas quantas vezes não nos perguntamos cheios de dúvidas: "por que diabos essa menina tá com esse cara, ele é ridículo, ele tem um jeitinho de viado, ele é anti-social, ele é isso ele é aquilo, essa menina só pode ser burra, etc"
É óbvio que grande parte das figuras PUA tem uma imagem estranha, a princípio. Mas ser diferente, ser estranho, já lhes confere um passo a frente daqueles normais, dentro do 'padrão'. Sem contar que as mulheres dizem uma coisa, mas logo pecam pela boca e estão indo atrás daquilo que dizem não gostar, como no velho exemplo da garota que passa a vida falando de querer 'um bom rapaz' e só se mete com os cafajestes.
O que vai retomar a idéia do alfa. A imagem, aparência, em si, pode até dizer algo sobre o homem, mas está longe, muito longe, de ser algo determinante na capacidade dele de gerar atração em uma mulher. :ae

Então, respondendo a sua pergunta, o que eu acho, aliás, o que eu sei, é que uma PUA deve sim ser estranho, cada um a sua forma.
Estranho, diferente, inusitado, exótico.. único.
Por isso elas gostam tanto.
:legal

Abraço.
blandus73

Veterano - nível 9

Protagonista escreveu:Isso não regula meu amigo, não mesmo, ver fotos é uma coisa; agora, interagir, ter contato, ver pessoalmente, é bem diferente, até!

Essa é a realidade!!!! :)

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#537683 É, mas não acho que pra ser PUA tem que ser único, diferente e etc.
Pelo menos não em aparência, por exemplo: Na boa se você vêr o Mystery na rua (sem saber quem ele é) com as unhas pintadas de preto, um gorro gigante e com ocúlos em cima do gorro, você CONCERTEZA o acharia estranho e evitaria até passar perto.
Eu acho meio desnecessario essa coisa de se vestir de forma estravagante, afinal acho que devemos ser diferentes na lábia, atitude e etc. Mas não estravagar nas roupas, apenas usar algo estiloso.