- 19 Mar 2012, 04:33
Eu já peguei uma que o apelido dela era ronaldinha, ela tinha esse apelido pela semelhança dela com o ronaldinho gaucho.
- 20 Mar 2012, 04:04
Já sim, algumas... hauhauhaua agora faz um tempinho que não, mas quando a marvada pinga bate na cabeça o cara acaba fazendo uma caridade pra não passar em branco.. HUHAUAHUAHUAHAUH
- 20 Mar 2012, 04:21
cara todo mundo ja pegou! Ja peguei uma 4 kkkkkkkkkk mas o corpo ela 10 mas o rosto era horrivel pois ela nasceu labioleporino mas fez uma cirurgia plastica
- 15 Abr 2012, 22:54
Peguei uma ontem...
Cometi o erro capital, bebi muito, joguei errado, fiquei na mão do palhaço e peguei uma UB sabe-se lá a nota...
Era festa da Facul, todo mundo tava lá... ;/ que DVI do caralho... HAHAHHAHAHHA
Ok ok, fiz caridade e fiz uma mulher feliz... mas porra... por que eu? por que ontem?
Como fazer agora? o.O HAHAHAHHAAHAHHA
Cometi o erro capital, bebi muito, joguei errado, fiquei na mão do palhaço e peguei uma UB sabe-se lá a nota...
Era festa da Facul, todo mundo tava lá... ;/ que DVI do caralho... HAHAHHAHAHHA
Ok ok, fiz caridade e fiz uma mulher feliz... mas porra... por que eu? por que ontem?
Como fazer agora? o.O HAHAHAHHAAHAHHA
- 15 Abr 2012, 23:11
Namoral pra comer eu sou exigente ou melhor me tornei exigente tem que ser 7 pra cima, antigamente era qualquer uma mesmo hoje em dia sou mais exigente até pq pegar mulher feia queima legal o filme no seu ciclo por exemplo se tu pretende pegar uma HB 7 pra cima tu fica com fama de desesperado, mas te falar que assim eu sempre tenho tendência a me apaixonar por minas medianas, é que eu não me deixo levar por isso, mas se fosse o caso namoraria de boa, só que agora não é o momento.
- 15 Abr 2012, 23:16
Todo mundo aqui já pegou mulher feia, experiência própria , flws!
- 15 Abr 2012, 23:24
É, né... já sim a personalidade e o jeito da mina eram tão superior a (falta de) beleza, que nem liguei e até hoje não ligo, por que a mulher que tem um papo maneiro acaba por se tornar uma mulher atraente, não necessariamente bonita. Bom eu ja peguei, ela não é o tipo de garota que você coloca no currículo (não para ser presidente de uma grande empresa, de uma média empresa talvez), mas no fim das contas eu curti.
- 15 Abr 2012, 23:45
Todos devem fazer uma boa ação um dia.
- 15 Abr 2012, 23:57
Logico que sim, TODOS ,sem qualquer tipo de exceção, já pegou um mulher fora dos padrões de beleza.
- 16 Abr 2012, 02:07
Claro que sim!!! todos um dia já pegou alguma coisinha rara desprovida de beleza, eu mesmo no carnaval passado acabei fazendo uma bela de uma caridade, e peguei uma gordaça que mal conseguia abraça-la HAHAHA!!! faz parte meu amigo só não devemos acostumar com essa situações