Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
giovannifavorito
#537981 Fala PUAs queria saber a Opnião de você para um determinado assunto!

Então eu e minha EX ficante por que não cheguei a pedir ela em namoro na epoca!, de uns tempos pra cá eu e ela estamos tendo uns papos mais quentes e tals!(quando eu ficava com ela não cheguei a Comer) Então eu perguntei se ela tinha visto aquele filme Amizade colorida e tals e comessamos a discutir sobre isso!

E até que uma hora eu tava bem loco e toquei o foda-se, e falei Ah deveria tudo ser assim aproveitar a vida em vez de ficar se preucupando com o que as pessoas vão pensar! e ela concordou, cara eu falei a que se foda e propus isso a ela e ela aceito e disse que era virgem e tal, eu falei que não tem problema!

Tipo agora eu to na neura mais sera que vale a pena voltar com a ex mesmo que com amizade colorida estou com medo de ela se apaixonar e pá por que mesmo agora ela ja corre um monte atras de mim, por isso to meio assim!

Eu não sei dizer que nota ela é e se vale a pena eu deixo pra vocês colocarem !
Imagem

é isso Puas! sera que vale a pena essa parada de amizade colorida ou é so firula e tem mais ela é bem chatinha cara mais eu queria mesmo era so o corpo, tipo quanto eu mais trato ela como uma vadia mais ela corre atraz de mim então eu pesso ajuda a quem ja fez isso!
henriqueoliveira
giovannifavorito escreveu:ela é bem chatinha cara mais eu queria mesmo era so o corpo, tipo quanto eu mais trato ela como uma vadia mais ela corre atraz de mim então eu pesso ajuda a quem ja fez isso!

Cara, se quanto mais voce trata ela como vadia e ela não se dar o 'valor', eu acho que vale a pena ficar de amizade colorida com ela mas é bom voce deixar explicito que é amizade colorida e mais nada pra nao correr o risco dela apaixonar né? hehe
Pretinho do Poder
#537998 Vou deixar uma pergunta bem simples aqui: "Você quer?"

Cara, se sim, vai fundo, mas seja honesto em tudo. Se quer só prazer, fale.
Não dê esperanças para a moça e nem vá se machucar. É mais simples do que imagina.
bullitt
giovannifavorito escreveu:[b][i]Fala PUAs queria saber a Opnião de você para um determinado assunto!

É importante ficar relembrando frequentemente que se trata de uma amizade colorida. Se encontrar só de vez em quando e manter uma certa distância ajuda nisso, ainda mais que você falou que ela é chata. Há mulheres que começam a distorcer as coisas ao longo do tempo e achar que é namoro mesmo que você tenha falado claramente em amizade colorida e ela tenha concordado.

Só não vai se arrepender depois quando ela pular fora ao arrumar um namorado fixo, porque mais cedo ou mais tarde vai acontecer isso. Dói um pouco porque você perde todo um esquema de FC garantido! :rolf O ideal seria rolar FC de dia com a ficante e sair pro night game à noite, coisa que já fiz algumas vezes. :)
Caezar B
#538896 Pra mim uma o conceito de RMLP é bem parecido com o de uma amizade colorida, eu achei ela bonita, acho que tu não deve ligar se ela se apaixonar ou não já que tu estás sendo sinsero com ela das tuas intenções
YuriX
#538902 Acho que não seria uma boa ideia , melhor partir pra outra
giovannifavorito
#538905 Mais o Foda e que ela estuda no mesmo colégio que eu, mais Que se foda é meu ultimo ano vou comer ela sem pensar nas consequencias claro com prudencia!, caso ela se apaixonar foda-se nao posso fazer nada! kk, Vou aproveitar esse ano ao maximo no colégio!!!