- 09 Fev 2012, 01:29
Meeeu
Se ele não quer nada com você , desistaa .
Se não abra o jogo com ela diga o que sente, se ela não gostar disso
Adquira o FODA-SE em sua vida .
Vai sargeaar, conheça novas garotas, releve a existência dela.
Pense '' Não é uma pessoa que não gosta de mim que vai acabar com minha vida ! "
- 09 Fev 2012, 01:37
Não há remédio para isso e se houvesse o cara que tivesse invetado ficaria rico.Todo mundo passa por isso e a maioria acaba aqui,tentando achar uma resposta mágica para seu problemas.Cara se vc acha que tem chances use o PUA para conquista-lá.Agora se ela não te quer,nem adianta ficar esperando um milagre do destino ou ficar pensando que a vida vai te dar ela só por que vc a considera especial.Seja um jogador cara e suas chances de vencer serão bem maiores.
abraço
abraço
- 09 Fev 2012, 01:46
1º não se declare a ela!
2º use as tecnicas PUA pra conquista-la!
3º encare-a como uma pessoa normal! (mesmo ela sendo aquele tipo de mulher Kriptonita!)
4º saiba que você corre o risco de perdê-la!
5ºuse bom senso e evite se pressionar a pegar a gata!
Falo isso pois tenho uma paixonite! Ela sabe que gosto dela, ela tem namorado, eu sou casado e por isso ela não me dá brechas pra jogar com ela! Então.... NÃO SE DECLARE A ELA, pelo menos por enquanto... isso é uma ordem! rsrsrs
abraços... dúvidas?
2º use as tecnicas PUA pra conquista-la!
3º encare-a como uma pessoa normal! (mesmo ela sendo aquele tipo de mulher Kriptonita!)
4º saiba que você corre o risco de perdê-la!
5ºuse bom senso e evite se pressionar a pegar a gata!
Falo isso pois tenho uma paixonite! Ela sabe que gosto dela, ela tem namorado, eu sou casado e por isso ela não me dá brechas pra jogar com ela! Então.... NÃO SE DECLARE A ELA, pelo menos por enquanto... isso é uma ordem! rsrsrs
abraços... dúvidas?
- 09 Fev 2012, 02:11
Vixi! Meus pêsames Odair! kkkkkkkkkk... mas uma prova de que se declarar nunca dá certo, exceto em filmes, novelas e tudo mais...
Sabe o que te resta a fazer?
Procurar sargear outras mulheres;
sumir um pouco da vida dessa mulher(não dar moral, evitar contato visual,etc)
Não quero que vc a esqueça, quero somente que vc saiba que vc não depende dela pra viver;
faça coisas interessantes(andar de bike, conhecer gente nova, pescar, tomar banho no rio, ir em shopping, sair com amigos, visitar a familia, etc)
Pra você ver, a minha paixonite, atualmente vive me tentando fazer ciumes! E eu nem ligo! Eu tbm me amo! E por isso não posso deixar ela se escanchar em mim...
Pra tu ver como o meu caso é serio... faz 3 anos que tenho essa minha paixonite... ela estuda comigo, agora que voltaram as aulas todo mundo a abraçou, falou com ela, e eu chupando dedo! kkkkkkkkkkk
mas vc acha que eu ligo? Porra nenhuma!
Quero é que ela se foda! não que eu a odeie, mas tomei nojo... as vezes quero que tudo entre a gente se resolva... mas nunca se resolve.
Milhoes de vezes ela me ignorou, milhoes de vezes ela deu patadas em mim... e até me xingou na frente dum monte de gente!
PAIXONITE É PARA OS FRACOS! ACORDEEEE!!!!! Você é mais forte!
Sabe o que te resta a fazer?
Procurar sargear outras mulheres;
sumir um pouco da vida dessa mulher(não dar moral, evitar contato visual,etc)
Não quero que vc a esqueça, quero somente que vc saiba que vc não depende dela pra viver;
faça coisas interessantes(andar de bike, conhecer gente nova, pescar, tomar banho no rio, ir em shopping, sair com amigos, visitar a familia, etc)
Pra você ver, a minha paixonite, atualmente vive me tentando fazer ciumes! E eu nem ligo! Eu tbm me amo! E por isso não posso deixar ela se escanchar em mim...
Pra tu ver como o meu caso é serio... faz 3 anos que tenho essa minha paixonite... ela estuda comigo, agora que voltaram as aulas todo mundo a abraçou, falou com ela, e eu chupando dedo! kkkkkkkkkkk
mas vc acha que eu ligo? Porra nenhuma!
Quero é que ela se foda! não que eu a odeie, mas tomei nojo... as vezes quero que tudo entre a gente se resolva... mas nunca se resolve.
Milhoes de vezes ela me ignorou, milhoes de vezes ela deu patadas em mim... e até me xingou na frente dum monte de gente!
PAIXONITE É PARA OS FRACOS! ACORDEEEE!!!!! Você é mais forte!
- 09 Fev 2012, 02:24
Estou passando pela mesma coisa , eu era amigo de uma menina 1 ano +ou- , viajei no mesmo onibus que ela para a praia (nada planejado foi sorte/azar , beleza chegamos sexta a tarde , no sabado ela me ligou , fui na praia que ela estava (Tupi) , pouquinho longe da casa aonde eu estava , mas beleza fui la , fiquei com ela pela primeira vez , no domingo fui la novamente e fiquei com ela , segunda feira , tive que voltar pra Osasco =/ , e ela voltou na sexta feira , e apartir do momento que ela chegou , mudou completamente , pior que acho que perdi a amizade dela... Se eu soubesse não teria ficado com ela , pior que é da minha escola então vejo ela todo dia , e fica aqueles joguinho de ciumes de ambos , as menininhas vindo me abraçar , ela abraçando os mlk e etc , complicado
- 09 Fev 2012, 02:39
Único modo para esquecer ela é termos um aliado o "tempo", não existe algo específico que possa lhe fazer esquecer ela de vez.
Se ela realmente não quer você não adianta ficar perdendo seu tempo com ela, continue abordando outras garotas, provavelmente você irá encontrar uma Hb ainda mais interessante do que ela. Paixonite é algo muito complicado mas o que acontece na maioria das vezes é colocarmos ela no pedestal, então sugiro que "derrube" ela desse pedestal se tornando o "premio", você deve ser melhor que ela, esse modo já será de grande ajuda para esquecer ela aos poucos.
Se ela realmente não quer você não adianta ficar perdendo seu tempo com ela, continue abordando outras garotas, provavelmente você irá encontrar uma Hb ainda mais interessante do que ela. Paixonite é algo muito complicado mas o que acontece na maioria das vezes é colocarmos ela no pedestal, então sugiro que "derrube" ela desse pedestal se tornando o "premio", você deve ser melhor que ela, esse modo já será de grande ajuda para esquecer ela aos poucos.
- 09 Fev 2012, 21:48
Eu estou com uma paixonite aguda também, mas estou sarando, a minha dica é tentar não ver, ouvir e sentir a HB, o que os olhos não vêem o coração não sente