Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
!llusionbr

Aprendiz

#538895 Realmente quando isso acontece é difícil de superar, porém você tem que ser forte e ir em busca de novas aventuras, ficar se torturando não vai adiantar, mostra pra ela que sem ela você sabe ser feliz, não seja cachorrinho dela, deixa ela ver como que ela estaria bem melhor com você do que sem você.

Abraços e sorte!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#539388 Ela é de onde? hmm, o que voce deve fazer é:

- evitar os lugares que voce costuma vê ela
- parar de pensar nela
- evitar coisas que façam lembrar ela
- se motive a abordar outras por prazer e nao para tentar esquecer essa menina

abraço!
Pivamed

Aprendiz

#539392 Cara, eu to passando por um momento meio complicado também. Acabo de terminar um relacionamento de 2 anos que não estava dando certo por motivos adversos ao do sentimento. Foi um termino necessário, porém, não desejado. Tinha que ser feito. Fiz e pensei, agora vou viver. Só que não foi tão simples, eu não conseguia gostar de nenhuma outra mulher, parecia que todas eram ruins ou imperfeitas e que apenas a minha EX prestava. A forma que eu encontrei de resolver meu problema foi o seguinte:

1. Parei de retornar as ligações e mensagens dela.
2. Exclui do facebook, não queria mais ver nada dela na minha frente.
3. Como sempre lembrava dela, passei a me concentrar em seus defeitos e nos problemas que me fizeram terminar com ela.
4. Comecei a me concentrar (forçadamente) em outras mulheres que eu achava que valessem a pena.
5. Utilizei a regra do SIM. (explicarei no final, muito boa essa regra.)
6. Fiquei bem proximo de um amigo que é muuuuito engraçado, que não me dava tempo para ficar triste.

Regra do SIM: Ela é bem simples, se alguém te ligar e te chamar pra alguma coisa, você tem que dizer sim e tem que ir. Ahh mas são 3hs da manha da terça-feira! Dane-se, vc precisa viver a vida loucamente para esquecer o sofrimento. Essa regra me fez conhecer em 1 mês uma vida que eu não via ha 2 anos... Você acaba conhecendo muita gente nova e isso é otimo nesses momentos. Ligue o SIM e seja feliz!

Não há formula para o esquecimento, apenas o tempo cura. O passar do tempo é bem dificil se você ficar em casa choramingando. Demora muuuuito mais. Então, ligue o sim, ligue para seu amigo mais engraçado e vá sargear. Tente se concentrar em novas possibilidades de mulheres e sempre que lembrar dela, lembre também de seus defeitos! O tempo vai passar muito mais rápido e com ele vai ficar a sua paixonite.

Abração cara!
Danilo R.

Veterano - nível 9

Pivamed escreveu:Cara, eu to passando por um momento meio complicado também. Acabo de terminar um relacionamento de 2 anos que não estava dando certo por motivos adversos ao do sentimento. Foi um termino necessário, porém, não desejado. Tinha que ser feito. Fiz e pensei, agora vou viver. Só que não foi tão simples, eu não conseguia gostar de nenhuma outra mulher, parecia que todas eram ruins ou imperfeitas e que apenas a minha EX prestava. A forma que eu encontrei de resolver meu problema foi o seguinte:

1. Parei de retornar as ligações e mensagens dela.
2. Exclui do facebook, não queria mais ver nada dela na minha frente.
3. Como sempre lembrava dela, passei a me concentrar em seus defeitos e nos problemas que me fizeram terminar com ela.
4. Comecei a me concentrar (forçadamente) em outras mulheres que eu achava que valessem a pena.
5. Utilizei a regra do SIM. (explicarei no final, muito boa essa regra.)
6. Fiquei bem proximo de um amigo que é muuuuito engraçado, que não me dava tempo para ficar triste.

Regra do SIM: Ela é bem simples, se alguém te ligar e te chamar pra alguma coisa, você tem que dizer sim e tem que ir. Ahh mas são 3hs da manha da terça-feira! Dane-se, vc precisa viver a vida loucamente para esquecer o sofrimento. Essa regra me fez conhecer em 1 mês uma vida que eu não via ha 2 anos... Você acaba conhecendo muita gente nova e isso é otimo nesses momentos. Ligue o SIM e seja feliz!

Não há formula para o esquecimento, apenas o tempo cura. O passar do tempo é bem dificil se você ficar em casa choramingando. Demora muuuuito mais. Então, ligue o sim, ligue para seu amigo mais engraçado e vá sargear. Tente se concentrar em novas possibilidades de mulheres e sempre que lembrar dela, lembre também de seus defeitos! O tempo vai passar muito mais rápido e com ele vai ficar a sua paixonite.

Abração cara!

Esse cara respondeu tudo. Sério, todo dia entro no fórum e vejo um cara se lamentando por ter uma paixonite e tal, (eu também tenho uma)... Mas concerteza se seguirmos o que foi proposto pelo nosso amigo Pivamed vamos esquecer de vez essas garotas.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

Caezar B escreveu:Eu estou com uma paixonite aguda também, mas estou sarando, a minha dica é tentar não ver, ouvir e sentir a HB, o que os olhos não vêem o coração não sente

Desculpa , mas não concordo , mesmo se vc ver ela direto uma hora vai esquecer , e vai até se sentir mais forte , vendo e não sentindo nada , acho que ``fugir´´ só torna as coisas mais dificeis do que ja são.
Leonardo Teles

Aprendiz

#542052 Cara já passei por isso até hoje passo é dificil memso eu tento esquecr mais acaba voltando,é como se ela fosse a kripitonita mesmo como já diserao e tipo vc ta de boa inner lá emcima e chega perto dela vc fica como se fose o beta mais muito beta né , sugiro que va aos poucos demonstre mais valor seja o premio mesmo jogue cum ela mais vá aos poucos mesmo ^^ e pegue outros enquanto isso deve ajudar a esquecer ou procure amigas e etc
Christian style !

PUA EXPERT

#542100 -Mudar seus hábitos se antes você ficava olhando para ela, mude isso e ignore-a, se vc se masturbava pensando nela mude isso)

-Abordar outras mulheres (melhores que ela)

-Se focar em você (tenha objetivos a curto prazo e os cumpra)

Espero ter ajudado..

Abraço!
John008

Aprendiz

#542127 Cara ao invés de programar sua mente com Hipnose faça coisas pra você mesmo.
Não sei como está sua situação, mas se for grave (estiver realmente atravancando a sua vida e sua abertura de apaixonar-se novamente) é de repente bom buscar ajuda profissional.

Pessoalmente e de maneira nada profissional o que eu posso te dizer é que pra mim o melhor "remédio" pra curar amor foi ter uma vida que me deixasse igualmente feliz e me deixar levar por outras mulheres, saíndo, conhecendo, pegando, comendo... enfim.
Ocupe seu tempo com o que achar conveniente e esteja aberto para amar outras garotas.

abraços