Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#538097 Essa semana comecei na facul, uma particular na cidade ao lado (30km daqui), e to indo de ônibus, o curso é noturno

Primeiro dia:
Não aconteceu nada diferente, não abordei nenhuma Hb, só conversei com um cara do 4° período que pega ônibus no mesmo ponto que eu

Segundo dia,
Fomos liberados mais cedo, abordei um 2set, que eram Hb's da sala, uma 6 e outra 8, um pouco de FT e deu hora de pegar o ônibus. Já enturmei com alguns veteranos, que eram mais tranquilos, porém me perguntaram minha idade e não consegui esconder que tinha só 16, mas de boa. Eles disseram que eu ia sofrer mais pra frente, com os outros veteranos, que eram fodas.

Terceiro dia(Hoje):
Tive só 2 horários, Fui comprar um lanche do lado e voltei pra lá, sentei numa mesa com um 4set, 3 eram do ônibus, e passaram poucos minutos já tinha mais 2 caras e mais 6Hb's. Deu a hora de ir embora entrei no ônibus normal, e fui lá pro fundão (E encontrei os veteranos fodas lá, dos de ontem foram poucos). Um cara perdeu a carteirinha do ônibus e ficou pra trás, e no começo da volta um dos motoristas foi lá no fundo falar com a gente, pra ver se o cara era aluno mesmo. Depois de resolvido o problema, os veteranos de hoje tava perguntando se o Fresno (o cara que ficou) foi ontem, ae eu disse que sim, e falei que ele tava no fundão.

Veterano: Quem é você?
Eu: Sou bixo, hahaha
Veterano: Vamo conhecer esse bixo aqui, kkkk.

Aí os veteranos vieram, entre eles uma Hb8 loira que eu tava mantendo um eye contact, fui sempre na onda deles quando tentavam me zuar, ri junto nas brincadeiras, não fui reativo em momento algum, até que eles me nomearam bixo líder. Na segunda, que vai ser a apresentação dos bixos no ônibus, eu que vou apresentar os outros bixos e tal, e não vou sofrer com os trotes, fiz moral com todos lá. Só me disseram pra levar 10 reais na sexta, pra vaquinha da cerveja.
(O ônibus é o que tem a fama dos piores trotes, por causa de uns incidentes de 2 anos atrás)

O problema é que as Hb's que eu fiquei sentado antes tem tipo que uma inimizade com os veteranos, e por enquanto to com os dois lados, será que isso pode me atrapalhar, e vou ter que escolher um dos grupos? Quais pontos vocês acham que eu errei, ou fariam diferente no meu lugar?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#538430 Vai tranquilo, você tá fazendo o mais certo o possível: Conhecer e se enturmar com o pessoal. Se mais pra frente elas quiserem te impor alguma coisa do tipo "Ah você tem que escolher entre nós ou eles" você fala "Olha nós não temos nada, se você quiser que seja assim é uma pena".

Nota 10 lek, parabéns :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#539783 Bao uai.. Bixo lider?!

É parece que voce se destacou, mas me diga, voce conhece os outros bixos os quais ira apresentar aos veteranos? Seria uma boa socializar com eles para ter apoio tanto dos veteranos quanto dos bixo (e bixetes).

E a loira, que tal começar investir agora no inicio?

kalanascovic