Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kami
#538121 eae galera

a minha duvida é a seguinte
o q falar depois da abertura sem ser uma rotina
to falando deixar de lado os abridores de opnião
o q falar depois de abrir uma desconhecida
to falando de indirect pq no direct é moleza neh

eu consigo jogar normal, mas eu nunca sei o q falar depois de me apresentar
ai eu acabo recorrendo aos enlatados e eu quero mudar isso
fantasmaa
#538252 Depois de abrir você segue na mesma linha do opener, se voce abriu, ela provavelmente te dirá algo, e você segue pegando o que ela te deu como resposta. Comente sobre algo no lugar, leia mais sobre opener situacionais!
Smooth
#538261 Tambem tenho um pouco esse problema, nao quero decorar enlatados... to dando uma olhada nos RC e nos topicos a respeito disso pra criar meus proprios openers e rotinas tentado ser o mais natural possivel, mas como e irmão de cima disse lendo da pra ter algumas ideias...
Big Dog
#538306 E ae Kami beleza?!?

Esse é o problema de usar rotinas e openners decorado, com muito uso fica engessado! Fica difícil sair disso. Mas enfim pra tudo tem um jeito, como o Fantasma falou tu usou um openner qualquer, o jeito é continuar o assunto deste, e uma dica! Não deixe o assunto morrer, mude quando sentir isso...

Abraços,
BD
Nando_pua
#538384 segue a regra 90-10 do jungler.... você fala 90% e ela 10% no inicio da conversa....

exemplo

eu: oi como vai?
ela: vou bem e vc?
eu: eu vou ótimo, hoje acordei fiz alguns exercicios que costumo fazer de manhã, tenho que ir no mercado comprar algumas coisas, você vai fazer o que agora?
ela: de manhã nada, mas a tarde (talves ela ja começa a se abrir, porque você ja se abriu com ela)

ela se abrindo ou nao tanto faz... diga

eu: ja que voce não vai fazer nada, vamos no mercado comigo rapidinho, voce pode me ajudar escolher as coisas....
.................

você vai aprender a conversar de verdade quando estudar o jungler methodo....

são muitos detalhes, isso que te falei a cima é apenas 0,3% do conteudo das tecnicas

te recomendo prestar atençao em algumas tecnicas de conversação no video abaixo

preste atenção na tecnica do segredo,

qualquer duvida pode mandar mp...

até

Nando
Black_Diamond
#538395 Mlk vira pra menina e fala assim "AFF TU VAI FICAR AI CALADA? PUXA ASSUNTO PÔ" :rolf
Dogy
#538414 Seja sincero e direto cara,foi ótimo você querer se livrar de rotinas :ae

Minha dica é depois do abridor diga o porque de você ter ido até lá falar com ela e o que realmente quer fazer dali pra frente, a sinceridade abre muitas portas... inclusive a porta de baixo dela rsrs, mas é sério pela minha experiência como jogador direto eu te digo que as mulheres realmente ficam maravilhadas quando um cara se aproxima com atitude e sinceridade.

Mas não depende só disso pois tem que ser uma coisa que combina com você,uma coisa que quando você faz você se sente confortável e confiante.

Talvez muitos não se dão bem com o modo direto não porque executaram errado, mas porque seja algo que não tem haver com a personalidade dele então tente fazer como eu disse 1,2,3 vezes o quanto for necessário até descobrir se é isso o que te faz bem.

Abraço e boa sorte!
Caezar B
#538845 Contar histórias que aconteceram contigo rescentemente é uma boa, porque vai gerar curiosidade da parte das HBs e perguntas, então tu devolve as perguntas e por aí vai