Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
puppaul
#538126 Ela é kojak.Ja to a um tempão jogando com ela. No inicio fui mais como amigo mas as amigas delas ja maliciavam e achando que eu tava trovando ela .Impressionante é que elas tão sempre no meu pé dizendo que to trovando mina.
Depois eu começei a tirar sarro dela e mexer com ela. Ela me deu bastante idi .Depois de um tempo ela começo a briga comigo e me esnoba seguidamente .
No inico ela me amava mas acho que era como amigo.Depois quando começei a zuar ela .Ela começo a dar idi e tals e me dava mt mole .Ate que fui numa festa e ela me olhando toda festa,rebolava pra chama atenção e ate foi fala comigo .Dai depois eu encontrei ela numa parada de taxi que eu iria ir pra casa.Ela começo a quere me irritar e tals .Depois ela viajo e me disseram que ela fico com um cara mais naum tenho certeza.Por quem me falo é uma outra kojak e ja me mentiu algumas coisas e tinha suspeitas que eu gostava da outra e tambem me dava idi .E depois de meses agora voltou meu sentimento por ela e to mt pensando nela .Bom esses dias foi meu aniversario e ela me mando uma mensagem .Me desejando tudo de bom e tals e que ela naum me suportava mas que tambem era mt querido pra ela .Agora eu naum sei se eskeço dela ou se eu luto pra conquistar ela? oque voces fariam em meu lugar desistiria ou continuaria? Não consigo joga com ela direito e ela ja suspeita que eu gosto dela
fantasmaa
#538262 Se ela é kojak jogue pesado com ela meu caro, não fique de papos com ela, invista, detectou os idis parta pra cima. Agora se ela fica jogando com voce, faça ciumes nela, jogue com outras hbs que estão ao redor de voces, e se ela vê é melhor ainda, pois ai sim voce terá a prova de que ela está ou nao afim de voce, se ela te mandou uma mensagem, é porque voce de uma certa forma marcou ela em algo, e ela se lembrou de voce, era pra ter aproveitado essa mensagem e ter ligado para ela para saber algo dela.. o que ela anda fazendo..

AbraçO!
Envy
#538269 Você tem certeza que é uma Kojak? As vezes é só uma garota com um jogo forte e você esta intitulando ela por isso.

você disse que ela suspeita de que você gosta dela, na verdade ela já tem certeza, si até suas amigas ja perceberam ela concerteza também. Comece a deixa-la confusa, as vezes de um IDD nela pra ela ter duvidas sobre sua intenção, Diga sei la "você não tem um espelho na bolsa", "porque?", "seu cabelo esta um pouco arrepiado" :) mas não abuse disso. tente usar uma vez este push and pull que eu inventei, si alguma hora ela chegar perto de você e não te comprimentar diga: Não vai me comprimenta hoje? (aponte para sua bochecha, indicando que você quer um beijo no rosto), quando ela si aproximar si debruce pra tras e diga "agora também não quero mais" e sorria com uma cara de safado... (faça uma vez apenas com cada Hb).

Tire essa idéia de paixão da sua cabeça cara, isso só vai atrapalhar você, nenhuma mulher é unica e nem insubistituivel. As unicas pessoas insubistituiveis que existem São você e seus pais.

Pela maneira que você escreveu, você deve si sentir inferior a esta Hb e nenhuma garota vai querer ficar com alguém inferior (principalmente si for uma Kojak mesmo), ela que tem que te merecer e não o contrario.

Melhore seu Frame, Sorte cara ;**
D'ANNUNZIO
#538281 SEU CASO PARECE NOVELA MEXICANA ! PELO QUE NOTEI ESSA MENINA ESTÁ DANÇANDO EM CIMA DA SUA CABEÇA! E ESTÁ GOSTANDO DE BRINCAR COM VOCÊ...PAIXONITE É ORGULHO FERIDO...E É POR ISSO QUE ELA TEM TANTO PODER SOBRE VOCÊ ...ELA PODE TE JOGAR PRA LÁ E PRA CÁ...VOCÊ NÃO VAI TER FORÇAS CONTRA ISSO. PELO SIMPLES FATO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ JOGANDO COM ELA,MAS COM SUA AUTO ESTIMA! MELHOR A FAZER É PASSAR PARA OUTRAS E DEIXAR ESSA NO GELO! :ae
Armando Santos
#538330 Na boa, eu investiria em outras, jogar é bom, mas pra ser um bom jogador você tem que se valorizar. Use os DHVs. Você fez bem em esnobá-la às vezes. Quando você fazia isso ela sentia que estava "te perdendo" por isso ia atrás. Mas você não pode ficar agindo como um cachorrinho ou mendigo. Use IDDs, mas cuidado pra não ficar no zero a zero. Se você não está namorando jogue com várias garotas, não se prenda a uma só. Isso mostra que você tem opções e dificilmente vai ser tratado dessa forma. Se cuida.
Armando Santos
D'ANNUNZIO escreveu:SEU CASO PARECE NOVELA MEXICANA ! PELO QUE NOTEI ESSA MENINA ESTÁ DANÇANDO EM CIMA DA SUA CABEÇA! E ESTÁ GOSTANDO DE BRINCAR COM VOCÊ...PAIXONITE É ORGULHO FERIDO...E É POR ISSO QUE ELA TEM TANTO PODER SOBRE VOCÊ ...ELA PODE TE JOGAR PRA LÁ E PRA CÁ...VOCÊ NÃO VAI TER FORÇAS CONTRA ISSO. PELO SIMPLES FATO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ JOGANDO COM ELA,MAS COM SUA AUTO ESTIMA! MELHOR A FAZER É PASSAR PARA OUTRAS E DEIXAR ESSA NO GELO! :ae

Falou tudo. Ela tá te fazendo de bobo. Mostre pra ela que você sabe se valorizar. E isso dá certo.
Não crie expectativas de closar com ela, mas se você fizer da forma que eu te disse as chances são muitas. Pense nisso :D
Nando_pua
#538392 uma dica....

pesquise todos os artigos sobre paixonite que encontrar...

estude todos....

tambem te recomendo ler nessahan alita.... ou pesquisar o site do doutrinador no google...

abraço
Caezar B
#538834 Nossa cara é muita enrolação, se ela se mostrou atráida por ti, o que tu estás esperando pra fazer um movimento e quebrar esse rapport demonstrando as tuas intenções ao invés de ficar preocupado se ela está percebendo que estás gostando dela ou não
puppaul
#539064 vlw galera as opinioes agradeço mesmo .Mas ela so me controlo o meu unico erro foi quando ela me esnobava eu dava mais atençao ainda pra ela .Mas quando ela queria me irrita naum conseguia .o meu maior erro foi da mais atenção e tals quando me esnobava e se acostumo . Agora me digam uam coisa quando a hb esta brava e tentando te esnoba é melhor tu da uma dura ou fica na sua ? Eu ja li nehassan elita e ela se enquadra perfeitamente . Que eu saiba naum pode fica bravo nem nada .Outra coisa se tem razão sobre a auto estima