Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorginho5

Aprendiz

#538236 Olá pessoal!

Como a maioria, alguns de nós tivemos um passado de fracasso com as mulheres, faziamos tudo errado até que cansamos do fracasso e decidimos procurar mudanças e soluções. E através de uma pesquisa ou de algum PUA veterano aprendemos as regras do jogo e passamos a lidar melhor e com confiança na situação.

Mas a vida nos dar uma segunda chance de encontrar em nosso caminho aquela paixonite do tempo de Beta e a boa notícia é que ela ainda está solteira, a espera de um PUA que nos tornamos para ir lá, jogar e se tornar o homem da vida dela.

Pois é, estou com a oportunidade de jogar com duas garotas que cometi erros no passado (época em nem sonhava em me tornar um PUA). Com a primeira, o erro foi que: ao está afim dela, demonstrei isso e o pai dela que era muito meu amigo estragou tudo ao contar pra filha sobre meus sentimentos por ela, e ainda de besta confiei na amiga dela e disse que estava a fim ela, e ela saiu espalhando pra todo mundo!

Os zun, zun, zun só pararam quando arranjei uma namorada que nem sentia atração por ela e a Hb também arranjou um namorado, mas a vida deu muitas voltas e tanto ela quanto estamos solteiros!

Já a segunda HB ela me viu em algum lugar na cidade e se interessou por mim, daí pediu o meu e-mail para uma colega de classe da escola e ela deu (sem eu saber), o meu e-mail pra ela, nos conhecemos e o papo estava indo bem, até que foi pro telefone, nesse tempo eu ainda não conhecia o PUA e agia desesperadamente com qualquer garota que estivesse interessado, e agi assim com essa também, até que certo momento quando a garota deu os primeiros e soltou os primeiros IDS e estavamos programando o 1° encontro, decidi mandar uma SMS pra ela perguntando se eu tinha chance namorar com ela, e logo ela respondeu: Vamos ser apenas amigos! Fiquei com raiva e respondi na mesma hora a mensagem: Amigo de mulher é cabelereiro! (E Eu vi isso na TV. Nossa! Como a mídia ensina coisa errada quando e trata de amor!) ao ler minha minha mensagm ela se sentiu ofendida e não quis mais me ver, liguei pra ela umas 30 vezes pedindo desculpas e nada adiantou! Hoje já 2 anos e meio que isso aconteceu, conheci o PUA há 1 ano e alguns meses. Aparece estas duas oportunidades e eu quero aproveitá-las!

Ela também tá solteira e está em busca de um homem de verdade! Estou com o número de telefone dela em minha agenda, já abri vários grupos consengui alguns Kcs, tratei da minha alto-estima e do meu Inner-game. E hoje me sinto super bem, mas agora a minha dúvida é: Será que eu tenho chance com alguma das duas? Estou me sentindo um pouco intimidado porque elas já tiveram contato comigo no passado!

Mas hoje sou diferente e quero demostrar isso com minhas atitudes e não ter que falar: Fulana! Eu mudei!

Não é necessário dizer isso, porque nesse caso ações falam mais alto do que palavras, e com certeza elas usarão os shit testes delas pra ver se sou um PUA de verdade ou o mesmo beta fracassado de 4 anos atrás!

E ai pessoal, me dá uma uma opinião ai em como chegar diferente nelas e ter um bom final, mesmo que elas já tenham conhecido o meu passado!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#538591 Agora que você tem mais confiança, melhorou seu inner, tem as técnicas a seu dispor, porque você quer rever antigas HBs que não deram certo, já que existe tanta HB por aí? Você não tem que ficar provando nada para essas HBs ou para si mesmo, relaxa e esquece o passado!
MNzin

Aprendiz

#538614 Irmão te entendo bem, aconteçeu a mesma coisa comigo. Álias ainda aconteçe, a diferença é q eu dps d me tornar um pua, meu caso antigo começou a me dar mole de novo e eu smp fui apaixonado por ela, daí volto td a tona, e eu voltei a ser um beta com ela, mesmo depois de saber as atitudes certas a tomar. Acredito q isso tenha acontecido por motivo de alguma ancoragem que ela fez involuntariamente em mim, mas ela sempre me consege fazer voltar a ser um idiota. -.- Minha dica pra vc, é fazer oq eu to buscando fazer nesse momento, deixa essas garotas repararem que vc mudou, nao demonstre isso nem procure demonstrar. Trate-as com simpatia, ria das coisas antigas que vc fez e diga pra elas o quao estupido vc era, mas sem demonstrar interesse sem mostrar que hoje tudo pode ser diferente. Deixe que ela perceba e quando ela estiver se sentindo atraída por seu novo vc, mantenha a mesma postura, nao caia de amores por elas pois isso vai trazer seu antigo eu de volta.
Espero ter ajudado ;)
YuriX

PUA EXPERT

#538642 É você vacilou no passado , mas temos que aprender com nossos erros , acho que você tem chance sim
John008

Aprendiz

#538653 Fera, isso do que elas não sabem que voçê é um Pua e não um beta é balela que só serve para a comunidade.

As mulheres nem sabem e tão nem ai se voçê é "Pua", "Beta" ou "Teta"..apenas para desmitificar aquilo do "agora eu sou.."

Veja isso que aprendeu na comunidade como uma fase de crecimento na sua vida emoçional, não como se tivesse entrado numa secta onde se reverencia a sedução e voçê agora está convertido.

Indo ao ponto agora: Voçê o que tem que fazer é iniciar uma reaproximação com as 2 meninas mesmo, como amigo, de mancinho use todo seu arsenal de charme (jogo) e mantengase sem espectativas, sem pular etapas e sonhar com namorar elas ja de cara. Primeiro volte a conquistar a simpatia delas, faça agora da maneira certa e crie Rapport (conexao emocional) fundamental para voçê entrar na cabeça delas e não sair tao rapido.

A partir do seu crescimento, tome as atitudes necessárias para chegar até elas. Sua postura, conversas e decisões serão a clara demonstração de que você amadureceu como homem.

Como você tem estudado e praticado sobre o que fazer, coloque em prática a pessoa que se tornou, sem recorrer aos erros da sua história e conquiste-as com sua evolução pessoal.

abraços

paulo costa

PUA EXPERT

#540659 Primeiro de tudo , tu tem que mudar as tuas crenças ,e começar a agir de forma diferente , se tu ta começando veja filmes com personagens alpha.
O mais importante é tu realmente querer mudar , eu fui o pior dos betas que ja se conheceu aqui, mas no dia que eu resolvi mudar , eu digo nao foi facil , mas consegui , hoje ninguem é mais importante que eu mesmo , lembra as 2 leis do david x , é exatamente isso que tu tem que seguir.
1- QUEM SE IMPORTA COM O QUE ELAS PENSAM
2- EU SOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO.