- 04 Jun 2012, 00:37
bom post cara, observando o meu aqui e fazendo algumas mudanças
- 19 Jun 2012, 23:53
Bem útil já que conseguir o facebbok tá muito comum hoje em dia e muitas vezes mesmo com PC vem o FC(facebook close haha) junto XD
- 20 Jun 2012, 01:18
muito bom! eu ja vinha trabalhando no jogo pelo facebook mas sem muito sucesso, agora ja sei como trabalhar pela net
- 20 Jun 2012, 06:50
belo artigo ! .. fala tudo cara ... as coisa que não deve fazer .. eu adooorooo jogar no facebook ..uma coisa que você esqueceu de cita ai é .. que você tem que sair no "auge " da convença na hora que a convença estive mais interessante mais divertida você sair !.. para a garota fica com aquele gostinho de quero mais ... portanto quando você entra no bate papo ela já vai fala com você ! eu gosto de sair aquii uma dica do zera!
( no melhor momento da convença )
abraço !
( no melhor momento da convença )
eu-Mio amore
hb- oi sz'
eu- estou adorando convença com voocê sz'
hb- blabalbalblal
eu- mas vou ter que te abandonar !
meu amigo nessa hora você parti o coração dela haha. geralmente elas coloca assim !
hb - já ? porque ? ou aneeimm num sai agora não :'( .. ( vocês quer idi melhor que esse )
abraço !
- 20 Ago 2012, 23:11
manow muito legal o topico, porque como o mundo esta evoluindo devemos evoluir tb né nessas novas redes sociais? ;D
- 20 Ago 2012, 23:17
Poh valeu mesmo pelo topico!
Eu estava precisando! So fiquei com duvida, ja postei muita merda no facebook, ja postei fotos DVS, DVI,..tem como mudar a opinião das pessoas sobre ti?
Abraços
Eu estava precisando! So fiquei com duvida, ja postei muita merda no facebook, ja postei fotos DVS, DVI,..tem como mudar a opinião das pessoas sobre ti?
Abraços
- 22 Ago 2012, 12:38
Muito legal seu tópico.
Acho que começar com um "Oi, tudo bem?" não é uma má ideia, sei que quase 100% faz isso, mas o que importa é o que você for fala depois, é bom falar alguma coisas que faça ela da uma risadinha ou que chame um pouco da atenção.
Essas dicas que você deu, do mural e pá são muito legais, eu também não fico postando merda no face e num fico on o dia todo, muito legal as dicas.
Abração!
Acho que começar com um "Oi, tudo bem?" não é uma má ideia, sei que quase 100% faz isso, mas o que importa é o que você for fala depois, é bom falar alguma coisas que faça ela da uma risadinha ou que chame um pouco da atenção.
Essas dicas que você deu, do mural e pá são muito legais, eu também não fico postando merda no face e num fico on o dia todo, muito legal as dicas.
Abração!
- 22 Ago 2012, 14:01
Primeiramente o que deve fazer é para de postar essas tais merdas!
Depois, simplesmente apague as postagens recentes, assim suas novas amigas HBs não verão as merdas postadas por você caso visitem sua timeline!
Don John escreveu:Poh valeu mesmo pelo topico!
Abraços
Primeiramente o que deve fazer é para de postar essas tais merdas!
Depois, simplesmente apague as postagens recentes, assim suas novas amigas HBs não verão as merdas postadas por você caso visitem sua timeline!