Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#538292 Bom estou me iniciando no meio PUA, identifiquei meus problemas e minhas qualidades, foquei uma meta e estou ainda lendo.
E praticando os ensinamentos aos poucos.

Mais na leitura notei alguns conflitos.

Ex: Eu Moro em Salvador BA, tenho 20 anos.

Atualmente sou Técnico em Sistema, mais anteriormente era promoter, ou seja, tenho uma boa comunicação e experiência com mulheres da cidade, e conheço praticamente todos os locais para interação social (Festas, locais públicos, enfim)

Analisando os meios de abordagem daqui com outros lugares, creio que há muita diferença no cultural dos PUA’s de diferentes estados

Por exemplo, aqui em salvador é totalmente fácil chegar à mulher e ir diretamente para um KC apenas com contato físico e olhares. (creio que neste caso é Direct Game, não sei ainda nomear as abreviaturas direito)

Mais já nas festas de Recife no mesmo estado, percebi que é bem mais estranho pra as HB’s de lá um homem ir diretamente ao KC apenas com contato físico do que aqui em salvador.

E pelo que vejo nos artigos, e nos relatos também...

Então gostaria de saber como geralmente é nas festas de outros estados exemplo SP, MG, enfim...
jserpa

Veterano - nível 10

#538300 Bem cara, não só em estados, mas em festas da mesma cidade com níveis de classe diferente isso ocorre. O que fazer? aproveitar as qualidades universais que todas as mulheres adimiram: bom humor, confiança, ousadia, ambição... etc!

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#538318 de fato os niveis sociais influenciam...

Por exemplo ne uma boate com musica eletronica o KC é SUPER mais facil pra mim do que em uma de Pop, onde tem que haver a oppener quase que obrigatoriamente.
mais o caso é, eu fico imaginando como seria eu utilizando o meu jogo que calibrei aqui em outros estados...

sera que renderia bem menos ? ou chegaria a ponto de ser ineficaz '-'
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#538341 e aeee striver beleza cara?!
SEJA BEM VINDO BROTHER =D

Na minha opinião todo o game é valido, não depende apenas da cidade ou cultura depende também da garota que você abordar, não conheço salvador porem se você consegue chegar a um KC mais rápido com algumas mulheres você esta tendo sim um jogo direto ótimo, porem uma hora você vai encontrar uma certa restrição para jogar com direct
( Provavelmente um day game - " jogo de dia") onde você terá que jogar o indireto.

Aqui no Rio de janeiro, existem todos os tipos, mulheres que preferem ser abordadas diretamente sem aquela enrolação, e aquelas que gostam de conversar.
bom, o que eu geralmente faço é o seguinte, jogo com os dois games tanto o indireto quanto o direto..

Sobre o jogo que você você deve jogar com elas?! jogo com ambos, se você estiver em recife e ver que conseguiu um RAPPORT rápido da garota, e ela já esta te dando IDI's... porque não jogar o direct?.
E falo o mesmo sobre salvador, se ela não lhe viu ainda dentro da boate ou seja la qual for a noitada, CRIE a oportunidade de falar com ela, não espere um olhar dela para fazer as coisas. se ela não lhe der o rapport de inicio e não lhe der IDI's, jogue o indireto e crie esses valores

espero ter ajudado. se ajudei da um like =D

abraços e boa sorte cara, qualquer coisa só perguntar..
arlindo

Veterano - nível 10

#538439 acredito que para nos nus darmos bem não vai depender do lugar mais sim do nosso jogo! eu também sou daqui de salvador e os caras daqui acham que para chegar em uma mulher basta atitude! com isso vejo todos os dias caras serem detonados pelas mulheres! a questão não é ter atitude mais sim ter Competência!
e jogar com o direct ou com o indirect vai depender do momento!

isso ai cara seja bem vindo!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#538453 Cara eu morei 9 anos em salvador, e digo... pela quantidade de mulheres feias que tem ai é muito mais fácil um direct mesmo, aqui no RS onde moro atualmente precisa-se MUITO do indirect, realmente depende muito de cada estado, posso afirmar isso por que vivi isso... eu tenho um amigo meu que está em las vegas atualmente mas vai voltar pra SSA no meio de fevereiro... você podia conversar com ele, ele tem um bom jogo....
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#538458 Em Brasília é possível jogar de diferentes maneiras... mas as mulheres aqui (nao todas claro, mas algumas) testam você o tempo todo. Elas são muito abordadas.

Tem outras cidades que já abordei mulheres e elas ficam impressionadas com sua atitude, sinal de que raramente são abordadas por homens desconhecidos no seu dia a dia rs..

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#538466 ainda estou preso a salvador/recife por causa do trabalho
mais pretendo jogar em outros estados, ai sim terei uma percepção maior sobre o PUA

Em salvador pelo oque parece temos MUITA diversificação e geralmente eu sou muito seletivo,então aqui pensei que talvez naõ fosse necessario usar o PUA com todas, posso continuar no meu jogo antigo ( antes do PUA ) em algumas. Como comecei com o metodo PUA recentemente estou me soltando mais agora, pois antes se eu visse uma HB 10 dificilmente abordaria assim de cara...

Preciso inovar locais ou melhor usar locais que antes eu não usava...
por exemplo dificilmente abordaria alguem na rua ou sei la uma loja ou restaurante

pra poder criar um jogo que funcione ne todo territorio brasileiro, e porque não ? internacional XD
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#538684 Aqui em Angra depende muito do lugar
Tem lugar que você é obrigado a usar indirect, e tem lugar que com cantada de pedreiro você pega fácil kkkk
YuriX

PUA EXPERT

#538686 Depende do lugar e da sua cultura , aqui na minha cidade , você já tem que conversar e perceber se a mulher esta interessada