Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#538292 Bom estou me iniciando no meio PUA, identifiquei meus problemas e minhas qualidades, foquei uma meta e estou ainda lendo.
E praticando os ensinamentos aos poucos.

Mais na leitura notei alguns conflitos.

Ex: Eu Moro em Salvador BA, tenho 20 anos.

Atualmente sou Técnico em Sistema, mais anteriormente era promoter, ou seja, tenho uma boa comunicação e experiência com mulheres da cidade, e conheço praticamente todos os locais para interação social (Festas, locais públicos, enfim)

Analisando os meios de abordagem daqui com outros lugares, creio que há muita diferença no cultural dos PUA’s de diferentes estados

Por exemplo, aqui em salvador é totalmente fácil chegar à mulher e ir diretamente para um KC apenas com contato físico e olhares. (creio que neste caso é Direct Game, não sei ainda nomear as abreviaturas direito)

Mais já nas festas de Recife no mesmo estado, percebi que é bem mais estranho pra as HB’s de lá um homem ir diretamente ao KC apenas com contato físico do que aqui em salvador.

E pelo que vejo nos artigos, e nos relatos também...

Então gostaria de saber como geralmente é nas festas de outros estados exemplo SP, MG, enfim...
jserpa

Veterano - nível 10

#538300 Bem cara, não só em estados, mas em festas da mesma cidade com níveis de classe diferente isso ocorre. O que fazer? aproveitar as qualidades universais que todas as mulheres adimiram: bom humor, confiança, ousadia, ambição... etc!

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#538318 de fato os niveis sociais influenciam...

Por exemplo ne uma boate com musica eletronica o KC é SUPER mais facil pra mim do que em uma de Pop, onde tem que haver a oppener quase que obrigatoriamente.