Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#538676 Se a namorada pediu um tempo, dê um tempo, você não pode obrigar ela a te namorar.
Mas nesse tempo, não espere ela. Saia e se divirta, o mundo tem alguns bilhões de pessoas, aposto que pelo menos um pouco são mulheres interessantes e bonitas.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#538822 Saber não significa nada se não posto em prática brow. Você errou feio, e parece que só agora se deu conta. Eu sugeria pra partir pra outra, mas como você já disse, quer ela de volta.

Não vai adiantar ficar com joguinhos de valor em uma situação assim. Fale com ela, DEMONSTRE que mudou e que sabe que foi infantil, mas sem exageros. Tente despertar os sentimentos e criar um clima de romance, dê a ela o melhor sexo da vida dela, para dominar as emoções dela e fazer ela te querer de volta. E tente não cometer o mesmo erro duas vezes.

Abrazo!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#539058 Pow negão, vc passou muita insegurança para ela, ser sincero contigo, as coisas estão feias para seu lado!

É melhor se afastar, pois se continuar betando, aé sim, vc da motivos para terminar de vez qualquer chance com ela!

Seguinte, passa esse tempo afastado, esperar ela te procurar e vc acerta os pontos, se a mesma não fizer isso, paciência e NEXT flw?!

abraços
Blitzkrieg

Aprendiz

#539070 Cara mude de verdade , n adianta cometer os mesmos erros... mas pra mim tempo n existe... eu falaria, olha vou mudar ou mudei, e eu quero vc de volta agora pq eu gosto de vc... ficou de mimimi abraço... melhor vc sofrer agora e menos.... do q ficar o resto do seu relacionamente com medo dela te largar de novo, e enquanto isso ir se afundando mais e mais...
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619677 Desapareça.
Se fazer presente, continuar freqüentando os mesmos lugares com as mesmas pessoas, etc. Já ouvi todas as desculpas esfarrapadas para ficar perto da ex, até o cara que ligava para saber como está a sogra. Se vocês têm amigos em comum, afaste-se deles.
Isso tudo por que…
A melhor chance que você tem de reconquistá-la é seguindo em frente.
Pode não fazer sentido. Mas, pense um minuto sobre o assunto.
Se ela terminou com você é por que deixou de sentir atração. O motivo não importa. O fato é que ela não está mais atraída por você e quer seguir em frente.
Como a mulher foi quem tomou a decisão de terminar o relacionamento, supõe-se que você esteja chateado com a situação. Também que esteja sofrendo por ela. Portanto, sua reação lógica seria correr atrás dela.
Lembre-se que atração não é uma escolha, é uma resposta biológica. Se nós próximos dias (ou semanas) você continuar tentando algum progresso com ela, só estará comprovando que ela estava certa em terminar com você.
Não estou falando de orgulho, mas de respeito. Meu amigo, se ela não quer nada com você azar o dela. Sempre se coloque em primeiro lugar. É a máxima do macho alfa: “Eu sou mais eu”.
Saia com outras mulheres
Exatamente. Saia com outras mulheres!
A fila anda, se ela não quer nada com você, já era. O melhor caminho é seguir em frente. Se ela te vê triste e desesperado não vai sentir atração. Mas, se ela te vê alegre e desencanado vai se perguntar se realmente tomou a decisão certa.
CUIDADO: Quando sair com outras mulheres não beije ninguém na frente dela ou das amigas dela. Pode dar muita confusão se vocês ficarem juntos de novo.
O ideal é que ela veja, ou saiba através de um amigo em comum, que você está melhor sem ela. Ou pelo menos que você está seguindo em frente e se divertindo.
Quando falar com ela
Só ligue para sua ex se for EXTREMAMENTE necessário. Tipo, se você precisar de um rim. Caso contrário não telefone.
Se encontrá-la, cumprimente amigavelmente como se nada tivesse acontecido. Fingir que não viu a garota ou esnobá-la é o mesmo que dizer que ainda está apaixonado. Ela vai te taxar de idiota.
Encontrar com ela “sem querer” é uma boa. Assim ela pode ver como você está ótimo. Porém, não dê uma de amigão. Cumprimente a moça e siga seu caminho.
Como falar com ela
Fale com a sua ex como você fala com sua tia solteirona. Relaxado, alegre, como se nada tivesse acontecido entre vocês.
Se você está com raiva, ciúmes, desesperado para beijá-la. Controle-se!

FALOW ESPERO TER AJUDADO:>:
Christmasnow

PUA Avançado

#619689 Aconteceu comigo esses dias! Falei não vou dar tempo ou ta comigo ou não...Ela aceitou, deixei o ciumes de lado e falei pra ela me reconquistar, ganhar minha confiança... Ficamos na boa tivemos momentos intensos...Agora ando meio frio, nem mando mais sms. Enfim...volta, mas volta por cima no controle. Recupera o frame, que tu recupera ela.
ygornobre

Aprendiz

#620633 Meu brother a algum tempo venho acompanhando essa ala de relacionamento, namoro a 10 mese com um guria alpha, nesse tempo vivi muita coisa e principalmente aprendi, honre suas bolas no meio das pernas tempo pra mim se resume ter outras alternativas, por mais q seja dificil nao perca seu orgulho, nao seja um leao manco, diga suas intensoes e deixe bem claro q se ela vacilar ela vai pagar,seja o premio e principalmente nao force nada, receba o q for natural... Espero ter ajudado...
PUA01

Veterano - nível 9

#776423 ahh ignora ela por uns dias cara... se ela continuar insistindo chama ela pra conversar e diz pra ela que vc precisa de um tempo sozinho... tipo sei la uma semana esse tempo será bom pra vc sair pra outros locais, va se divertir pare de pensar nela... tente esquecer dela por esses dias qdo vc voltar tenho certeza q vai ta mais tranquilo pra conversar e aii vc para de ser ciumento, chato, apegado e inseguro ou pelo menos tentar ao maximo nao demonstrar essas atitudes pra ela.
Julio Cezar

PUA Avançado

#776432 Eae Nego.
Na minha opinião
único motivo pelo qual uma mulher pede TEMPO
é porque quer ficar com outro.
Acabou, aceite isso.
Conhecer pessoas novas é interessante de se fazer.
Pois , como você disse que gosta dela , esquece-la
é o melhor ou então irá sofrer muito.
Abraço.
Julio.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#776446 [i]Dúvidas sobre relacionamento devem ser postadas em dúvidas também.

Na área de relacionamentos só artigos sobre relacionamentos.

Mais atenção.

Atenciosamente.

Big Dog
Equipe PUA BASE[
/i]