- 28 Mai 2012, 14:12
Desapareça.
Se fazer presente, continuar freqüentando os mesmos lugares com as mesmas pessoas, etc. Já ouvi todas as desculpas esfarrapadas para ficar perto da ex, até o cara que ligava para saber como está a sogra. Se vocês têm amigos em comum, afaste-se deles.
Isso tudo por que…
A melhor chance que você tem de reconquistá-la é seguindo em frente.
Pode não fazer sentido. Mas, pense um minuto sobre o assunto.
Se ela terminou com você é por que deixou de sentir atração. O motivo não importa. O fato é que ela não está mais atraída por você e quer seguir em frente.
Como a mulher foi quem tomou a decisão de terminar o relacionamento, supõe-se que você esteja chateado com a situação. Também que esteja sofrendo por ela. Portanto, sua reação lógica seria correr atrás dela.
Lembre-se que atração não é uma escolha, é uma resposta biológica. Se nós próximos dias (ou semanas) você continuar tentando algum progresso com ela, só estará comprovando que ela estava certa em terminar com você.
Não estou falando de orgulho, mas de respeito. Meu amigo, se ela não quer nada com você azar o dela. Sempre se coloque em primeiro lugar. É a máxima do macho alfa: “Eu sou mais eu”.
Saia com outras mulheres
Exatamente. Saia com outras mulheres!
A fila anda, se ela não quer nada com você, já era. O melhor caminho é seguir em frente. Se ela te vê triste e desesperado não vai sentir atração. Mas, se ela te vê alegre e desencanado vai se perguntar se realmente tomou a decisão certa.
CUIDADO: Quando sair com outras mulheres não beije ninguém na frente dela ou das amigas dela. Pode dar muita confusão se vocês ficarem juntos de novo.
O ideal é que ela veja, ou saiba através de um amigo em comum, que você está melhor sem ela. Ou pelo menos que você está seguindo em frente e se divertindo.
Quando falar com ela
Só ligue para sua ex se for EXTREMAMENTE necessário. Tipo, se você precisar de um rim. Caso contrário não telefone.
Se encontrá-la, cumprimente amigavelmente como se nada tivesse acontecido. Fingir que não viu a garota ou esnobá-la é o mesmo que dizer que ainda está apaixonado. Ela vai te taxar de idiota.
Encontrar com ela “sem querer” é uma boa. Assim ela pode ver como você está ótimo. Porém, não dê uma de amigão. Cumprimente a moça e siga seu caminho.
Como falar com ela
Fale com a sua ex como você fala com sua tia solteirona. Relaxado, alegre, como se nada tivesse acontecido entre vocês.
Se você está com raiva, ciúmes, desesperado para beijá-la. Controle-se!
FALOW ESPERO TER AJUDADO:>: