Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

noite das estrelas

Veterano - nível 9

#538381 Bom pessoal, já sou um usuário que digo intermediário, mais quando se trata de colégio sou uma negação, não sei como puxar papo, não sei ser interesante, tenho medo do que os outros vão falar, nunca tive amigos daqueles super amigos que sá anda junto, eu vou em vários grupos, várias pessoas durante o intervalo, neste ponto sou bom, mais quando se trata de uma garota as coisas complica. Entrou uma hb na minha sala este ano e ela está sentada ao meu lado ela e a amiga dela, mais a amiga dela tem namorado já 2 anos de namoro. Não sei o que fazer para conquistar essa garota. Meu jogo no colégio é muito ruim, preciso da ajuda de vocês. Livros, tópicos que se tratam de colégio.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#538405 Assim cara eu nunca fui "o cara" no colégio, inclusive preciso trabalhar bastante isso. Mas abordar é muito fácil: Espera uma oportunidade em que um professor faça algo, tipo agir sacaneando o aluno ou uma palhaçada, daí você vira pra ela e comenta "Aff o prof fulano é muito..." Dai você continua dependendo da atitude.

Só uma dica: Se quiser melhorar seu jogo conheça todo mundo que puder, seja simpático. Não fique focado em uma HB ou duas, tenha um grupo como base mas não fique apenas nele. É bem simples, do mesmo jeito que você abordar a HB você puxa assunto com os outros com um sorriso no rosto, sua social proof já melhora 300%.

Espero ter ajudado, abraço :ae
Buffalo

Veterano - nível 9

#538420 Social proof na escola é o que há... tendo amizade com varias pessoas, você conhece mais, mais e mais... treine com as hbs que você não tá muito afim, aí você consegue confiaça e calibra seu jogo, eu uso muito C&F acho muito bom... mas leva um tempo pra calibrar.
esse negocio de conquistar pessoas da sala é foda, faça de TUDO pra não cair em FZ...
leia isso:
armas-para-nao-cair-na-friend-zone-t42320.html
Por experiencia própria: quando tu conseguir um certo conforto e atração com ela, NÃO DEMORE PRA CLOSAR. REPITO: NÃO DEMORE PRA CLOSAR, ou você vai virar amigo e aí, já era.
Caezar B

Veterano - nível 10

#538842 Tu estás fazendo a coisa certa já, social proof vai te ajudar, tenta conversar e pegar amizade com umas UGs e umas HBs que tu não pegaria, isso vai te dar pre-seleção
driver antigo

PUA Avançado

#538953 Cara eu sou que nem vc nunca fico em um grupo durante o recreio sem reveso, minha dica pra vc e ousar tenta a sorte começe com leves tecnicas com ela afinal de contas vc tem um ano para conquista la
Ruan

Veterano - nível 10

#539644 Cara, a garota só sentou do seu lado e você já tá atordoado pra conquistar ela???? Isso tá com cara de futura paixonite xD
Leia o Mystery Method, é muito bom pra usar no colégio.
lucasx7

Veterano - nível 1

#539652 você disse que costuma falar com varios grupos...

EU TINHA UM PROBLEMA PARECIDO. Verifique quantas linhas(assuntos) vc fala com esses grupos, se for mais de três linhas, OTIMO. Menos que isso, treine ter um papo descontraido por mais de 5 min. leia "como conquistar as pessoas" de allan e barbara pease, é muito ultil. se tratando de escola social proof é importantissimo!!! Fale com todos, comprimente com um sorriso, esteja sempre empolgado, elogie uma pessoa ou outra e vc vence.

tchau e boa sorte!!