Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#538449 Saudações meus caros amigos. :yaaah

Bom a minha dúvida é:

Normalmente, eu utilizo alguns acessórios(cordões, brincos, anéis,etc.), porém as HBs tem a péssima mania de tirá-los de mim, e colocar em sí próprias. :emburrado

Li no Mystery Method alguns exemplos do que o Mystery fazia, ele colocava os acessórios nas HBs para obter cumplicidade e evitar que elas se fossem, essa parte eu entendo perfeitamente. O que me atormenta é o fato de que são elas próprias que tiram meus acessórios e colocam nelas mesmas ou ficam brincando com eles.

Gostaria da opinião de vocês sobre isso, o que elas querem com isso? Chamar minha atenção?

Desde já agradeço a todos.

Abraço. :ae
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#538451 Ela inconscientemente quer ficar ligada a você, por isso ela pega um objeto seu, pois cria uma ligação, o Mystery descreve isso como um objeto de conexão, se ela pega de você é sinal que o jogo está dando certo, cabe a você escolher se vai deixar ou não...

Para você entender mais, ela sente que você irá atras dela para pegar o seu objeto de volta fazendo assim ela se sentir mais segura de que você não vai abandonar ela...
Bruno Leo

PUA EXPERT

#538474 Isso é um IDI, e dos bons, você pode fazer várias brincadeiras com isso. Que só deixa pegar depois que ganhar um beijo. Tira dela e diz que fica melhor em ti. Que tu só dá tuas coisas para tuas namoradas e por aí vai. Só não deixa ela ir embora com as suas coisas! Rsrsrs.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#538493 É a mesma coisa, só que elas mesmo que pegam, então em vez de voce liderar e colocar nelas, elas que estão pegando de voce, ja parou pra pensar que isso é um grande idi? voce poderia ai jogar um pequeno neg, se eu nao me engano o mystery faz a mesma coisa, joga um neg nelas! :)
GustavoAndrade

Aprendiz

mukerchak escreveu:Ela inconscientemente quer ficar ligada a você, por isso ela pega um objeto seu, pois cria uma ligação, o Mystery descreve isso como um objeto de conexão, se ela pega de você é sinal que o jogo está dando certo, cabe a você escolher se vai deixar ou não...

Para você entender mais, ela sente que você irá atras dela para pegar o seu objeto de volta fazendo assim ela se sentir mais segura de que você não vai abandonar ela...

Finish duvida! AUHUHAUHA'

Muker falou tudo! *-*

O resto kim você sabe o que fazer! ;D
thuyou

Veterano - nível 3

#538511 O Mistery lança: Opa, não toca na mercadoria! hahahaha

Você pode tentar isso, e depois de um pouco mais de conversa, manda: "Pronto, confio em você um pouquinho mais agora, acho que não vai me roubar". E aí coloca o acessório nela com alguma histórinha DVS.

Mas, no geral, com certeza é IDI.

Abraço!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#538693 No The PickUp Artist tem uma hora em que uma mulher tenta pegar o chapéu do Mystery e ele diz que ela teria que pagar uma bebida pra ele primeiro kkkk
Acho que falar algo assim seria o mais certo