Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Juliano X

Veterano - nível 9

#538643 kkkkkkkkkkk é fod* isso! As vezes quando queremos ajudar um amigo, pode acontecer tambem de parecer que a pessoa tá ''te ajudando'' dando atencao á sua tentativa de mostrar o PUA. Queremos dividir uma perola, que vai mudar a vida da pessoa, e as vezes ficamos como ajudados. kkk

''Um colega de faculdade beta anos atras me disse que nao tinha ''saco'' pra estudar MM. Aí depois de muito tentar pensei, é as vezes o cara nao tem ''saco'' mesmo. Na raiz da palavra. E fui desfrutar dos estudos e beneficios do mesmo. Tamaê té hj!

Abraco!
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
giovannifavorito escreveu:
Lince escreveu:
A maioria das pessoas são reativas a mudanças e não querem sair de sua zona de conforto, quando se interessam por alguma coisa, querem que tudo aconteça de uma forma fácil sem esforços para conseguir, algumas acabam mudando somente em caso de serem forçadas e outras acabam desistindo a minoria consegue mudar.

As pessoas têm medo de mudanças, penso que quanto mais desconfortável me sentir, melhor.
Já apresentei para um amigo que não deu a minima importância, já que ele acha que a situação está boa, o que posso fazer? Não vou ficar fazendo esforço para tirar da zona de conforto.

Ninguém quer apanhar, só quer bater. Mas nós do PUABASE estamos aqui para nos tornar homens melhores
hhehehe
Abraço.

Leia Mais sobre Postar uma resposta no http://www.puabase.com

Muito bom isso, eu acho que é isso mesmo cara por que ta loco, ainda bem que eu não sou assim conformista e tal e posso me identificar com vocês por serem assim sempre querendo mudar pra melhor em tudo!

E quanto aos erros de Português peço desculpas"

giovannifavorito, não tem por que se desculpar.
Só não persista nos erros e continue postando com cuidado
com o tempo vai ver que não terá mais dificuldades.
pirlo

Veterano - nível 1

#538664 :sorri bom meu caro, comigo aconteçeu exatamente igual, apresentei a um amigo q admiro muito e ele simplespemte leu um pouco e desistil, então se você não não vou insitir mas depois não adianta correr atras, eu decidi sair com alguns alfas naturais e deicha-los um pouco de lado, não posso faser nada pois estou aprendendo e preciso de wing pra conmpartilhar experiencias e conhecimento!!!! adorei o post!!!!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#538669 Acho bobagem e desperdício ficar falando de Pick Up pros outros. Quase sempre é jogar pérolas aos porcos.

NÃO É O PICK UP QUE ENCONTRA A PESSOA, É A PESSOA QUE ENCONTRA O PICK UP!

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

NÃO É O PICK UP QUE ENCONTRA A PESSOA, É A PESSOA QUE ENCONTRA O PICK UP!

Caramba cara que frase isso agora fez muito sentido pra mim, por que quando tu ta lá na zona de conforto tu não ta nem ai com nada quer continuar e tal, mais quando a coisa aperta tu percebe que não consegue pegar ninguém, e que precisa mudar daí você vai atras comessa a procurar e encontra varias coisas ate o PUABASE, como muitos membros inclusive eu !"

mais entao como eu disse não vou mais ajudar ninguém por que quando a água começar a bater na cintura eles vão ser obrigados a aprender a nadar!

Abraço valew pelo Feed e os demais também!!
cookie

Veterano - nível 10

#538683 Cara, das duas vezes que apresentei, uma deu certo, mas o cara parou porque começou a namorar, e o outro voltou com a namorada... Ambos estavam levando a sério.
Mas nas duas vezes pensei bastante antes de apresentar o PU pra eles.
O negócio é apresentar pros caras que você confia. E não desista dos seus amigos! hahaha
Dimi

Aprendiz

#538691 Apenas uma frase:

"Não apresente o PU para ninguém, apenas se correrem atrás de você para isso".

O Cara que for atrás de você para aprender, mostre o Livro "O Jogo" ou o "MM"...
No meu caso foi o MM que mudou minha vida... me sentia sozinho nesse mundo até conhecer o PUABASE!