Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Brocador

Veterano - nível 1

#538735 Tb já apresentei o MM a alguns amigos....mas percebo que eles "riem" da minha cara por eu ser tão fissurado em PU. Eles dizem que isso não funciona no Brasil, só lá fora e o mais engraçado é que um deles, eu estava ensinando o método por partes, sem ele ter que ler o livro ainda, e ele viu a diferença...percebeu que funcionava mas dpois de um tempo voltou pro mundo pacato de novo e acha que não funciona mais.
alisson_smf

Veterano - nível 8

#538738 O pick-up não é para todos, amigo..
Apenas nós, que ja nascemos com essa sede de ser alphas, conseguimos ir em busca daquilo que objetivamos.
Claro que não podemos nos esquecer de que ja fomos Betas. Porém, a grande diferença, é que sempre desejamos uma mudança com base daquilo que não dava certo em nossas vidas e fomos atrás ;)
FaelPua

Aprendiz

#538741 Já tentei apresentar o Pua para alguns amigos meus, mas quando toco no assunto levam no preconceito e não acreditam nisto. Bom para mim, que estou nesta jornada, me tornarei um alfa, um verdadeiro PUA e eles não entenderão quando eu mudar e muito para melhor para melhor
sr.stum

PUA Avançado

#538742 Pick up ,para amigos ? jamais ,já cometi o erro de apresentar para meu primo ano passado ,quando conheci ,estava entusiasmado e queria um wing ,mais não foi uma boa escolha ...desde então ,não apresento mais para ninguém MESMO
João Paulo Gonzales

#538754 Eu tava querendo apresentar para alguns amigos mas depois de ler tantos relatos fiquei até com receio, estou muito animado com tudo que tenho aprendido e praticado, seria legal ter um wing ou alguém com as mesmas ideias, não desisti de apresentar para alguns amigos mas vou pensar melhor a respeito.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#538892 Nossa galera, pra vocês veem como tem pessoas que não querem mudar mesmo, e vocês concordam e pensão igual eu e então quando eu precisar de um conselho nao vou pedir a um amigo que apresentei o PU e sim aqui por que sei em quem posso confiar !!

Abraço galera!! TAmo Junto!
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#538929 bemm dessa cara eu tb apresentei para uns amigoa mais chegados, que sempre saem comigo, pra ver se melhorava nossas noites em baladas, mais os caras continuam pior e ate as vezes tenta zuar a gente.

meu wing tb que ta investindo é meu priminho tb de 15 anos, esse ainda vai me dar orgulho e vc vera RC dele aqui no pb o nome dele, puazinho centenario.

vlw cara abraços
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#538944 eu só apresentei para meu filho, aliás apresentei o conhecimento da real também, estudo mais para dicutir com ele que tem 15 anos do que para uso meu mesmo, não quero que ele seja um beta provedor submisso prefiro vê-lo morto! Creio que foi a melhor coisa que fiz, alias meu filho é meu amigo tem coisas para ensinar coisas para aprender e estamos ai na senda PUA e real juntos para nso defendermos e poder tirar da vida o que ela tem de melhor

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#538948 Que legal cara de você ensinar para seu filho mas de forma que você ensine nao de um livro para ele, tipo tenho um irmão!! de 12 anos e acho muito cedo mais ele ja veio perguntar como que eu pego as Mina kkkk, Daí dei umas dicas basicas, mais pretendo ajudar a ele ser um alfa quando tiver lá por 15 16 anos que ele comessa a moldar sua personalidade

Abraço obg pelo feeds!