Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#538575 Isso é um problema mesmo, eu já tentei apresentar para alguns amigos mais íntimos, mas eles tem que querer muito uma mudança na vida para realmente ir atrás, afinal são poucos que tem determinação para ESTUDAR alguma coisa na vida. Porque o PU você tem que se dedicar a aprender e, infelizmente, as pessoas querem tudo mastigado e pronto e não tem vontade de se desenvolver aos seus próprios custos.
Mesmo assim eu não desisto! Para os meus amigos do peito, se eu vejo que posso ajudar em alguma coisa eu vou continuar falando que podemos melhorar a nossa técnica de sedução, mesmo assim ainda vai depender da pessoa querer ou não agarrar essa possibilidade.

Abraço!
James O' Connel

Aprendiz

MisterOckham escreveu:Antes de resolver divulgar o PU para um beta, o que é preciso ver é se ele 1) tem força de vontade e 2) tem maturidade mínima pra isso.

Minha opinião.

Justíssimo.
E use o bom português, por favor, senão fica um saco ler seu post.
Abraço.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#538603 É estou tentando melhora-lo assim como tudo na minha vida! mais queria ser mais rápido as vezes esqueço de algo, desculpem se alguém não entendeu alguma coisa pode falar! mas se entendeu tudo não vejo fundamentos para a sua critica! E se algum moderador sentir necessidade por editar para melhor compreensão sinta-se a vontade!
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#538605 realmente ja aconteceu comigo mostrei o PU para alguns amigos meus e eles não acreditaram e pios ainda ficaram me zuando,mas quando comecei a mudar e a pegar mais mulher que eles,todos queriam saber o que eu fazia e como eu mudei pra um jeito diferente,mas não falei nada pq ja tinha falado e eles não acretitaram.

pra mim achar o Pua Base foi dificil alem que demoro e tive bastante sorte e paciencia alem de muita pesquisa, ou seja eu fui atras e nem isso os caras querem fazer
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
giovannifavorito escreveu:É estou tentando melhora-lo assim como tudo na minha vida! mais queria ser mais rápido as vezes esqueço de algo, desculpem se alguém não entendeu alguma coisa pode falar! mas se entendeu tudo não vejo fundamentos para a sua critica! E se algum moderador sentir necessidade por editar para melhor compreensão sinta-se a vontade!

giovannifavorito, o problema que você esta escrevendo várias palavras erradas.
Uma dica é você usar um editor com corretor ortográfico. Com isso você vai melhorando
nas palavras que tem dificuldades e seus textos ficam com menos erros.
Armando Santos

Veterano - nível 9

giovannifavorito escreveu:
CARALHO SERA QUE É TÃO DIFÍCIU O CARA PEGAR UM DIA E SAIR ABRINDO SETS PORRA!

Para um "rookie" sim. Só com a prática exaustiva que você perde isso.
O pick up não é pra todos. Seus amigos tiveram a graça de conhecerem um dos métodos, mas não foram dignos de tal glória. Você fez a sua parte. Deixe-os fazer a deles.
Lembre-se daquilo que eu disse:
O pick up não é pra todos :emburrado
GustavoAndrade

Aprendiz

MisterOckham escreveu:Antes de resolver divulgar o PU para um beta, o que é preciso ver é se ele 1) tem força de vontade e 2) tem maturidade mínima pra isso.

Minha opinião.

Falou tudo!
Eu apresento o Pickup numa boa, agora se ele quer seguir que se foda!
Eu apresentei quando conheci pra meu wing e agora somos jogadores, e nos divertimos muito!

Andamos em 4 das antigas, 1 que só pega Pickup quando termina namoro, um natural e nós 2 eu e meu wing!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
Lince escreveu:A maioria das pessoas são reativas a mudanças e não querem sair de sua zona de conforto, quando se interessam por alguma coisa, querem que tudo aconteça de uma forma fácil sem esforços para conseguir, algumas acabam mudando somente em caso de serem forçadas e outras acabam desistindo a minoria consegue mudar.

As pessoas têm medo de mudanças, penso que quanto mais desconfortável me sentir, melhor.
Já apresentei para um amigo que não deu a minima importância, já que ele acha que a situação está boa, o que posso fazer? Não vou ficar fazendo esforço para tirar da zona de conforto.

Ninguém quer apanhar, só quer bater. Mas nós do PUABASE estamos aqui para nos tornar homens melhores
hhehehe
Abraço.
gg boss

#538633 intereçante, DIFÍCIU. Isso doeu em mim cara... Excelente post, eu também concordo com tudo que disse, mais sério, vê um jeito de arrumar o português, isso é básico...

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

Lince escreveu:
A maioria das pessoas são reativas a mudanças e não querem sair de sua zona de conforto, quando se interessam por alguma coisa, querem que tudo aconteça de uma forma fácil sem esforços para conseguir, algumas acabam mudando somente em caso de serem forçadas e outras acabam desistindo a minoria consegue mudar.

As pessoas têm medo de mudanças, penso que quanto mais desconfortável me sentir, melhor.
Já apresentei para um amigo que não deu a minima importância, já que ele acha que a situação está boa, o que posso fazer? Não vou ficar fazendo esforço para tirar da zona de conforto.

Ninguém quer apanhar, só quer bater. Mas nós do PUABASE estamos aqui para nos tornar homens melhores
hhehehe
Abraço.

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com

Muito bom isso, eu acho que é isso mesmo cara por que ta loco, ainda bem que eu não sou assim conformista e tal e posso me identificar com vocês por serem assim sempre querendo mudar pra melhor em tudo!

E quanto aos erros de Português peço desculpas"