Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
TheHunter

Veterano - nível 10

giovannifavorito escreveu:MAIS COM ELES Não é bem assim que funciona!!!

giovannifavorito escreveu:Você espera que o cara evolua, que ele mude que ele se torne um alfa que seja seu wing ou um simples amigo alfa que você pode discutir conceitos do PU , mais AS PORRAS DOS BETAS NÃO TEM VONTADE!!!!!

giovannifavorito escreveu:Mais voltando ao assunto, OS BETAS, parece que são tao betas que tem medo até de tentar uma coisa que vai mudar a vida deles pra melhor!! FICO PUTO !!

giovannifavorito escreveu:mais de BETA, eu só tenho dó!!

Sinceramente, não entendi porque você gosta tanto de agredir "os betas", porque se você está aqui com certeza já foi um. Também não entendi sua vontade de falar que é bem melhor que "os betas".
O que você tem a mais que eles? Umas frases decoradas? Mais força de vontade? Ninguém é melhor que ninguém cara, então não se pose de fodão. Até porque tudo isso aqui tem haver com evoluir como pessoa, não só pegar mais garotas.

giovannifavorito escreveu:E como sartorio diz O Alfa não fala que é Alfa os outros perceber!!

Então pra que tudo isso:

giovannifavorito escreveu:e tu começa a evoluir como PUA sempre e tu se torna o FODA o ALFA o CAFA!

Agora vou falar contigo de homem pra homem. Pare com essa pose de "O Foda" "O Alfa" "O Cafa", que isso só mostra que você tá querendo se qualificar, provar alguma coisa. Agora me diga, pra quem ?
Não tenho nenhuma intenção de te ofender a você nem a ninguém aqui, só acho que vocês tem que crescer um pouco, de verdade. Espero que alguma coisa que eu tenha falado, te ajude. Abraços.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#540985 Cara, definitivamente o PUA não é pra todo mundo, o cara tem que ter aquela chama de busca no olhar e tem que ser inteligente tambem senão fica como uns doidos que chegam se queixando aqui no forum por que pegaram as rotinas e seguiram ao pe da letra e nao deu certo, (enlatados).
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#540989 Ótimo artigo, adorei a técnica do seu português sofisticado. E acima de tudo, é evidente que o texto acrescenta muito a nós do Forúm, e não é um simples caso onde você está rebaixando seus amigos para buscar aprovação e se reafirmar como ALPHA.

Parabéns mano, tá no caminho.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

giovannifavorito escreveu:
MAIS COM ELES Não é bem assim que funciona!!!

Você espera que o cara evolua, que ele mude que ele se torne um alfa que seja seu wing ou um simples amigo alfa que você pode discutir conceitos do PU , mais AS PORRAS DOS BETAS NÃO TEM VONTADE!!!!!

Mais voltando ao assunto, OS BETAS, parece que são tao betas que tem medo até de tentar uma coisa que vai mudar a vida deles pra melhor!! FICO PUTO !!

mais de BETA, eu só tenho dó!!

Sinceramente, não entendi porque você gosta tanto de agredir "os betas", porque se você está aqui com certeza já foi um. Também não entendi sua vontade de falar que é bem melhor que "os betas".
O que você tem a mais que eles? Umas frases decoradas? Mais força de vontade? Ninguém é melhor que ninguém cara, então não se pose de fodão. Até porque tudo isso aqui tem haver com evoluir como pessoa, não só pegar mais garotas.

E como sartorio diz O Alfa não fala que é Alfa os outros perceber!!

Então pra que tudo isso:

e tu começa a evoluir como PUA sempre e tu se torna o FODA o ALFA o CAFA!

Agora vou falar contigo de homem pra homem. Pare com essa pose de "O Foda" "O Alfa" "O Cafa", que isso só mostra que você tá querendo se qualificar, provar alguma coisa. Agora me diga, pra quem ?
Não tenho nenhuma intenção de te ofender a você nem a ninguém aqui, só acho que vocês tem que crescer um pouco, de verdade. Espero que alguma coisa que eu tenha falado, te ajude. Abraços.

Abraço,

Ótimo artigo, adorei a técnica do seu português sofisticado. E acima de tudo, é evidente que o texto acrescenta muito a nós do Forúm, e não é um simples caso onde você está rebaixando seus amigos para buscar aprovação e se reafirmar como ALPHA.

Parabéns mano, tá no caminho.

Cara desculpa, mais você vem dizer sobre o meu tópico e o que ele ajuda na vida dos PUAs, sinceramente cara é só olhar na barrinha minha de agradecimentos que vai ver que ajudei muito mais que tu aqui dentro então se fosse um PUG falando isso não poderia falar nada, E isso nao quer dizer que tu não seja Um ótimo PUA, você simplesmente pode ser o melhor mais infelismente pra você eu no PUABASE ajudo mais que ti leki!! AbraçO!
EduardoSDF

Aprendiz

#541557 Você está certo cara, acontece pra valer mesmo, e não vou mentir, foi um amigo que me apresentou pick-up e no começo eu era bem assim também .-.
O cara tenta botar no caminho certo, mas parece que a coisa não anda, ajeita amigas e nada .-. alguns até desistem muito facilmente, é frustrante .-. e ainda tem uma TOTAL AVERSÃO a alone sarge puta que pariu --'
Tony Stark

Aprendiz

#541593 A tua história já aconteceu comigo algumas vezes. Aprendi que vc tem que saber o que a pessoa quer antes de apresentar isso pra ela.

O primeiro que apresentei, leu "O Jogo" até a pagina 50, utilizou algumas coisas que aprendeu umas 3 vezes, depois de 2 meses parecia que ele nunca tinha lido. Ultimamente eu me arrependi muito com esse pq ele me atrapalhou, sabia o que eu tava fazendo e utilizou contra mim, virou ex-amigo e ainda peguei a menina no final.

O segundo só ficou utilizando os métodos robóticos, aprendeu quebra gelo, neg, e algumas coisas do livro e fica usando isso de vez em nunca e sempre a mesma coisa, o importante pra ele é beber com os amigos e não pegar mulher, logo só faz merda quando sai que da vergonha alheia em mulher.

O terceiro acho que nem leu nada, expliquei pra ele algumas coisas em pouco tempo, falei resultados fantásticos que obtive, ele não só não usou mas tbm começou a me olhar diferente, pois sabia quando eu tava dando em cima de uma HB, no final eu pegava e ele ficava sozinho falando merda pra mim como se ele pudesse fazer o mesmo. kkk

Mas o ultimo que mostrei leu o livro em 1 semana, comecei a ver o tipo de cara que tem que mostrar o P.U, e é aquele que vc vê uma insegurança, mas ao mesmo tempo sempre sai pra balada fazendo o melhor que pode como se vestir bem, tentar impressionar, gostar da presença de uma mulher... Gosta de histórias de pegação e coisas do tipo. Ele é o cara certo.
Smith's

Aprendiz

#542496 Cara já passei por isso... Eu também acho o CUMULO DO ABSURDO!!
PORRA, VOCÊ VÊ AQUELE SEU BROTHER/PRIMO LITERALMENTE BETA, E VOCÊ REALMENTE QUER AJUDAR, TENTA ENSINAR, DAR UM LIVRO, EXPLICA OS PROCESSOS, FAZ AO VIVO... E O QUE ELE SIMPLESMENTE FALA "CARA ISSO NÃO DA CERTO NÃO" ISSO ME DEIXA PUTO COM ISSO, INDIGNADO DA VIDA! (FOI MALS FORMA DE EXPRESSÃO/PALAVÕES) MAS É MUITO FODA!! KKKKKKKKKK

Flws
Abraço
DUZERA - EXPRIMATA

Lince escreveu:A maioria das pessoas são reativas a mudanças e não querem sair de sua zona de conforto, quando se interessam por alguma coisa, querem que tudo aconteça de uma forma fácil sem esforços para conseguir, algumas acabam mudando somente em caso de serem forçadas e outras acabam desistindo a minoria consegue mudar.

Fato! Por isso o topo da pirâmide é mais estreito que a base...

__________________________________________________________________________________________

EQUILÍBRIO, DESAPEGO e DISCIPLINA, SEMPRE!!
paulo costa

PUA EXPERT

#542712 E ai cara beleza.
Nem vale a pena mesmo , as vezes eles ficam ate debochando de ti , uma vez um cara aqui na minha cidade , veio querer me tirar , perguntando se eu nao tinha vergonha de ter que estudar pra pegar mulher .
ai disse pra ele:
Te fecha meu , só pra inicio de conversa me responda quantos telefones de mulheres ou mesmo beijo tu conseguiu essa semana?
ai ele me disse nenhum eu nem sai ainda.
ai eu disse bom , então tu fica na tua , pq eu ja consegui 5 telefones e beijei 2 delas só essa semana, e outra eu em 8 meses de pua ja peguei mais mulheres que tu na vida inteira .
Então tu veja um merda , um beta vim querer te tirar , então nao vale a pena deixe que quebrem a cara , ou se acharem o pu que seja pelas proprias pernas deles
abraço