- 12 Fev 2012, 01:50
Sinceramente, não entendi porque você gosta tanto de agredir "os betas", porque se você está aqui com certeza já foi um. Também não entendi sua vontade de falar que é bem melhor que "os betas".
O que você tem a mais que eles? Umas frases decoradas? Mais força de vontade? Ninguém é melhor que ninguém cara, então não se pose de fodão. Até porque tudo isso aqui tem haver com evoluir como pessoa, não só pegar mais garotas.
Então pra que tudo isso:
Agora vou falar contigo de homem pra homem. Pare com essa pose de "O Foda" "O Alfa" "O Cafa", que isso só mostra que você tá querendo se qualificar, provar alguma coisa. Agora me diga, pra quem ?
Não tenho nenhuma intenção de te ofender a você nem a ninguém aqui, só acho que vocês tem que crescer um pouco, de verdade. Espero que alguma coisa que eu tenha falado, te ajude. Abraços.
giovannifavorito escreveu:MAIS COM ELES Não é bem assim que funciona!!!
giovannifavorito escreveu:Você espera que o cara evolua, que ele mude que ele se torne um alfa que seja seu wing ou um simples amigo alfa que você pode discutir conceitos do PU , mais AS PORRAS DOS BETAS NÃO TEM VONTADE!!!!!
giovannifavorito escreveu:Mais voltando ao assunto, OS BETAS, parece que são tao betas que tem medo até de tentar uma coisa que vai mudar a vida deles pra melhor!! FICO PUTO !!
giovannifavorito escreveu:mais de BETA, eu só tenho dó!!
Sinceramente, não entendi porque você gosta tanto de agredir "os betas", porque se você está aqui com certeza já foi um. Também não entendi sua vontade de falar que é bem melhor que "os betas".
O que você tem a mais que eles? Umas frases decoradas? Mais força de vontade? Ninguém é melhor que ninguém cara, então não se pose de fodão. Até porque tudo isso aqui tem haver com evoluir como pessoa, não só pegar mais garotas.
giovannifavorito escreveu:E como sartorio diz O Alfa não fala que é Alfa os outros perceber!!
Então pra que tudo isso:
giovannifavorito escreveu:e tu começa a evoluir como PUA sempre e tu se torna o FODA o ALFA o CAFA!
Agora vou falar contigo de homem pra homem. Pare com essa pose de "O Foda" "O Alfa" "O Cafa", que isso só mostra que você tá querendo se qualificar, provar alguma coisa. Agora me diga, pra quem ?
Não tenho nenhuma intenção de te ofender a você nem a ninguém aqui, só acho que vocês tem que crescer um pouco, de verdade. Espero que alguma coisa que eu tenha falado, te ajude. Abraços.