Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodrigo reguine

#538510 vou ser bem breve e objetivo na historia .
conheci uma HB 8 em uma festa de amigos sabado passado , troquei uma ideia boa com ela e durante a conversa ficava notoriamente que ela estava bem a vontade e vontade de conversar cmg , ela me tocava , mechia nos cabelos durante a conversa , acredito que isso seja IDIS . e tambem durante a conversa ela perguntou a minha idade , quando disse que era 18 ela começou a rir , e depois disse : não é possivel que vc tenha 18 anos , sua mentalidade é muito superior a de um garoto de 18 anos ... e ela fez questão de dizer isso 2 vezes . segunda feira passada conversamos dnv , sendo que pelo facebook , novamente uma conversa dinamica e ela ainda mostrava interesse pelo fato de sempre tentar puchar um papo . Hoje novamente converso com ela no facebook , como de sempre uma conversa bem saudavel e em alguns momentos mandei umas indiretas , e ela n se mostrou desconfortavel com aquela situação , e então chamei ela para a praia amanha , ela aceitou na hora e deu o numero da casa dela e do celular dela na hora que eu pedi , sem muitos rodeios .
o a duvida é , amanha na praia como agir , fico no indirect game ou ja parto pro direct ? fico so um tempinho de fluffy talk ou , eu faço oque ? kkkk
preciso da ajuda de vcs PUAS , sei que essa oportunidade vai ser um grande divisor de aguas na minha vida , qual postura devo tomar amanha ? vlw galera ! desde ja agradeço todo tipo de critica e ajuda :D
thuyou

Veterano - nível 3

#538517 Cara, eu chegaria com algum fluffy bem natural, tipo as conversas que vocês tinham no Face, sentaria com ela na areia, lançaria alguma "rotina" (criaria na hora) sobre o efeito que o mar têm nas pessoas, esse sentimento bom blabalbalbala, enquanto isso escalaria kino (importantíssimo, não esquece do kino!) e, por fim, tentaria um Close.

Abraço!
Rodrigo reguine

#538530 acho que deu fail kkkk
ela acabou de me dizer que antes vai ter que chegar la cedo para encontrar com uma situação , será um cara ? :/
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#538537 Concordo com o @thuyou. Seja natural, ela parece já estar atraída, agora não tem muito o que fazer, só ter atitude e pegar a gata.
Vá avançando aos poucos, escalando kino (tocando-a) e por fim tente beija-la. Tipo, se aproxima e diz: "Nossa como você está cheirosa... To me segurando pra não te beijar agora!" E parte pro beijo. Não tem muito segredo hehe
Boa sorte com a mina, abraço!

@edit: Nem se esquenta com essas coisas, tu vai ficar encanado e acaba sendo o que voce menos imagina.
Vai tranquilo lá, se não rolar, não rolou, vai ver não era pra ser. Se for um cara, quem não te garante que é um amigo gay dela? Tudo pode acontecer, só não seja reativo e aja naturalmente.
Vá com o seu objetivo inicial, SE DIVERTIR.
Rodrigo reguine

BrunoEvolution escreveu:Concordo com o @thuyou. Seja natural, ela parece já estar atraída, agora não tem muito o que fazer, só ter atitude e pegar a gata.
Vá avançando aos poucos, escalando kino (tocando-a) e por fim tente beija-la. Tipo, se aproxima e diz: "Nossa como você está cheirosa... To me segurando pra não te beijar agora!" E parte pro beijo. Não tem muito segredo hehe
Boa sorte com a mina, abraço!

@edit: Nem se esquenta com essas coisas, tu vai ficar encanado e acaba sendo o que voce menos imagina.
Vai tranquilo lá, se não rolar, não rolou, vai ver não era pra ser. Se for um cara, quem não te garante que é um amigo gay dela? Tudo pode acontecer, só não seja reativo e aja naturalmente.
Vá com o seu objetivo inicial, SE DIVERTIR.

verdade , talvez isso seja da minha mente ! vou tentar n criar expectativas ( coisa que crio muito ) e ir para curtir primeiramente o momento !
muito obrigado , vocês são foda
YuriX

PUA EXPERT

#538837 Eu iria partir pra cima , ela esta interessada em você , senão não aceitaria seu convite , troque uma ideia com ela e consiga o KC .