Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodrigo reguine

#538553 todo mundo sabe que quando vc cria muita expectativa e a real situação acontece totalmente diferente do que vc espera acontece oque todo mundo teme : DECEPÇÃO .
para as pessoas anciosas pior ainda ( meu caso) para controlar expectativa .
como vocês controlam a sua ansiedade e não cria expectativas ? dominra isso ja é um grande avanço , tenho certeza que muita gente sofre disso .
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#538597 Já sofri muito disso de criar expectativa sobre algo e acontecer nada daquilo. É realmente frustrante e decepcionante.
Hoje em dia o que eu faço pra resolver isso é simplesmente não criar mais expectativas, nada de tentar adivinhar o futuro, eu deixo rolar naturalmente, nada de programar as coisas. Algo que eu aprendi é: "Se você tem um plano em mente, ele não dará certo!".
Essa é a realidade, já aconteceu de eu ficar 1 semana jogando com uma mina, ai quando consigo faze-la sair comigo, estava tudo certo pra pegar ela, e o que acontece? Acabei pegando a prima dela no nosso encontro.
Então nada de fazer planos e expectativas. Se for pra ser, será.
Tem coisa mais gostosa do que o inesperado? hehe
Abraço, meu velho.
Vinicius Borges

#538879 Realmente esse "vilão" está sempre conosco em qualquer nova situação que apareça. Porém, tenho uma solução (na minha opinião) que "ameniza" esse sentimento, é o seguinte: quando aparece alguma coisa pra fazer (paquera, procurar emprego, diversão e etc.) você pode ir com o intuito de fazer outras coisas também. Por exemplo, aqui no RJ temos muitas praias dá muita mulher, porém, digamos que estou lá na praia na caça, ao invés de pensar só nisso, o local em si, me oferece outras possibilidades, como: pegar um bronzeado, dá um mergulho no mar (relaxar), tomar uma água de coco ou um chopp. Eu sei que parece que vc está se "enganando" mas isso fará com que "peso do dever" (rsrs) fique mais leve e no meio dessas descontrações você poderá se dar bem. Lá vai a dica: CURTA O AMBIENTE, SE VC PEGAR ALGUÉM É CONSEQUÊNCIA. Valeu? Espero eu tenha ajudado em alguma coisa........

Abrçss