Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Christian Forachr

#538732 Bom, eu encontrei muito sobre isso aqui no PB, mas não encontrei nada sobre como fazer... Tem um cara muito chato da minha sala que insiste tirar moral de todo mundo (e minha namorada é da minha sala), queria tirar um pouco da moral dele para pelo menos ele parar de encher o saco (Minha moral é como a dele, mas as vezes ele incomoda.)
alisson_smf

Veterano - nível 8

#538747 nesses casos, acredito que uma postura C&F seja a melhor opção.
Além de te fazer ficar por cima, ele ficará pra baixo e todos irão rir.
Isso com certeza, vai tirar a moral dele por uns tempos ;D
driver antigo

PUA Avançado

#538779 a maior ofensa para um valentão ou manezão que curti zua os outros é a INDIFERENÇA, velho pensa assim não importa o que aconteça ele não te afeta e se prepare por que ele vai cmeçar a pegar mais pesado mais mesmo assim não faço nada no maximo um sorrisinho neutro receita certa
Ikaru

Veterano - nível 6

#538797 Indiferença...mas mesmo assim existem alguns caras agressivos e que são imunes a tal da indiferença (sim eu tb ja sofri bulling há muito tempo atras! hahahahaha)...dica: ignore. se persistir, desfaça dele na frente de todos...faça-os rirem dele...mas NUNCA perca sua postura! isso é importante...se ele ficar agressivo, uma dica valiosa que recebi do meu amigo Yasis (membro do forum)...não recue!...quando você encara alguém maior que você, você ganha o seu respeito...se você apanhar, diga apenas que ele bate como uma garotinha menstruada e que você realmente esperava algo mais...
mas, torceremos para que nao seja do tipo agressivo!!!! XD

abraços