Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

rivas23

Veterano - nível 9

[*]O porque você deveria estar construindo uma vida social ao invés de se ater com meros kcs

Bom pessoal, existe um momento em que podemos ir pra qualquer balada e conseguir pegar mulheres e tal. Acontece que, ao longo de determinado tempo, você vai se cansar disso e provavelmente vai se cansar de sair sempre sozinho ou rodeado de homens para apenas beijar mulheres. Esse meu texto está todo baseado na obra chamada "Social circle mastery", autoria da Lovesystems.

Chega o ponto do rompimento onde pode acontecer sua evolução para um estado mais elevado ou então você se acomoda nessa situação.

O que quero dizer é que no fundo, todos queremos andar com meninas bonitas, inteligentes e habilidosas socialmente, esse é o conjunto que buscamos. Entretanto, continuar indo pra balada e distribuir beijos não vai te dar isso. Para conquistar esse tipo de mulher ou também para conquistar as classificadas como "10", existe um meio mais prático e efetivo e que fará você criar uma verdadeira conexão com essa pessoa. Veja bem, não digo necessariamente namorar, mas sim criar conexão, vocÊ pode criar conexão com 2, 3, 6 mulheres.

Esse meio que vos falo é nada mais nada menos que criar e administar um circulo social onde você será o centro, o controle. Necessariamente nesse circulo haverá de ter em torno de 6 pessoas principais, normalmente será seus dois melhores amigos e outras 3 boas amigas. Note que uma mulher em geral possui um circulo de 5 meninas próximas que eventualmente saem juntas. Você tendo 3 em seu circulo terá a possiblidade de conhecer no mínimo no mínimo 10 novas meninas. Dentre essas 10 pode ser que haja dois alvos de seu interesse. Porém as outras 8 que não venham te interessar são de extrema importancia, uma vez que você pode criar amizade e assim seu ciclo aumentar com elas apresentando outras amigas. Esse é o conceito básico e sua vida social deve sempre girar em torno dos 5 integrantes principais do circulo. Obviamente todos dentro do circulo devem ter uma boa conexão e nível de amizade, caso isso não haja, você deve criar isso entre todos. É possível também você ter mais de um círculo e com o tempo ir unindo circulos.

Ter um bom círculo significa que você tem um bom estilo de vida, bons amigos, ótima conexão, acesso a pessoas, lugares, festas e eventos e à belas mulheres. Seus alvos devem ser lindas, generosas e loucas pra entrar no seu círculo principal. Em outras palavras, você agindo do modo certo, vai despertar nela o desejo de fazer parte da sua vida.

Falando um pouco sobre amigos. Existem dois tipos de amigos num circulo: "valor social morto" e "conectores". Os "valor social morto" são aqueles que não agregam nada ao circulo. Por vezes são pessoas pessimistas e, em geral, sempre têm uma história triste a contar. Na categoria de conectores, encontram-se aquelas pessoas extrovertidas que conhecem outras pessoas e têm multiplos circulos. Elas sempre apresentam amigos uns aos outros, esse pode ser chamado de conector social. Existe um outro tipo de conector, que é o conector de valor. Não necessariamente conhece muitas pessoas ou é extrovertido, mas ele conhece as pessoas "certas". Conhece os promoters de eventos, conhece bons restaurantes, sabe um pouco da programação cultural local, conhece pessoas famosas ou de valor elevado. As vezes, é possível que uma mesma pessoa seja os dois tipos de conector. É seu objetivo ter um ou dois conectores no grupo e ao longo do tempo você mesmo ser um. Lembre-se, mulheres em geral são ótimas conectoras!

Resumindo o que foi citado acima, cerque-se de pessoas excelentes e, assim, você se tornará um ghomem excelente. Manejar seu núcleo ( que é seu(s) circulo(s)) é um fato extremamente importante, pense que seu objetivo é atrair o máximo possível de conectores (se possível fêmeas conectoras) para seu núcleo, que trarão outras pessoas de alto valor para o núcleo.

Ao fazer isso, um grande impacto no aspecto de relacionamentos com mulheres pode ser sentido. Mulheres que não te conhecem te julgam pelos seus amigos e sua aparência. Isto é, se você estiver cercado de pessoas divertidas, pessoas que demonstrem alto valor instantaneamente, mulheres bonitas e se mostrar socialmente habilidoso, você se tornará instantaneamente mais atraente que antes. Esse efeito acontece porque qualquer pessoa tem como desejo inato evoluir. Ao lhe ver cercado de pessoas de alto valor, você será associado como alguem de alto valor também, logo ela irá notar uma possibilidade de crescer.

Deixe-me fazer um reforço que, a essa altura, creio ser necessário: Seu circulo não deve ser construído para os outros, mas sim para você.

Em suma, tenha como objetivo ser um conector, apresentar pessoas para outras pessoas, fazer atividades legais, passeios. Malhe, corra, pratique esportes, leia, isso tudo é muito atraente. Sua vida é e será semrpe influenciada diretamente por uma média de 15 amigos, portanto faça com que esses amigos sejam pessoas excelentes e de alto valor! Seja grande!

Agora vamos falar de um conceito que pode ser chamado de "Arvores sociais". Arvores sociais". Todos somos partes de algumas "Arvores Sociais", exemplo de arvores sociais: sua escola, sua turma, sua faculdade, clube, trabalho, turma de ingles, etc.. Note que é possível haver arvores dentro de arvores, por exemplo existe a Arvore social da escola, mas dentro dela pode haver a avore de sua turma, do time de futebol, do de basquete, etc.. Enfim, o que quero dizer é que você deve sempre buscar ser o alto valor de suas arvores sociais. Mas lembre-se, ser o líder de um grupo de 3 amigos nerds de valor social morto não é algo atraente.. Uma maneira fácil de se tornar o maior valor de uma árvore é através da organização de festas. Se você não tem uma casa que possibilite fazer festas nela, organize em outros locais. A casa de algum amigo (organize com ele), promova algum evento numa boate, ou simplesmente veja um evento bom que ocorrerá no seu local e convide pessoas para ir. É comum todos que você convidar associarem o evento a voce, assim, voce tira uma casquinha de eventos grandes.
shyva - MEMBRO EXCLUSIVO
#541560 Pó cara ae ta o ponto chave. Eu quero é fazer isso na facu criar um bom circulo social, para quando eu não tiver sargeando estarei aumentando minhas habilidades sociais. E como vc falou com circulo social tudo fica melhor e mais fácil. Em vez ficar tentando saber como agir com mulheres sozinhos por que não com ajuda de umas amigas e também de colegas homens mais habilidosos.
Graffiti

Veterano - nível 1

#541903 Cara, ótimo tópico! E vem de encontro com o que venho pensando ultimamente, já sai e saio muito, gosto de sair, mas venho me perguntando onde estão as hb's 10, as tops, com beleza e conteúdo, onde estão as melhores mulheres da minha cidade? Andando pelo centro a noite agora no verão, moro na praia, não as vejo, nas festas de nível mais alto as hb’s 10 estão sempre em grupos fechados e é muito difícil entrar em um deles durante a festa, ele já vem de outro lugar, então cada vez fica mais claro para mim que preciso construir um bom círculo social, que me leve até essas mulheres!

Tenho planos de expandir meu círculo social na faculdade esse ano com a ajuda de um amigo que é um ótimo "conector social", aliás foi através dele que consegui entrar em um grupo legal ano passado, mas é um grupo pequeno, precisamos expandir!

Abraço.
paulo costa

PUA EXPERT

#542001 Cara circulos socias tem seu lado bom e tb o lado mau , o lado bom é que é mais facil de interagir com as hbs que tu ja conhece, tu nao precisa usar todas a ferramentas do pu, mas por outro lado no cold aprouche, se eu abordar e jogar com as hbs e nao der certo , tanto faz talvez eu nunca mais as veja mesmo, mas agora no circulo social é diferente , tu pode ficar sujo e queimado , se nao der certo e ainda por cima , pode ter que conviver com ela diariamente o que nao é nada bom.
muito bom artigo
abraço
Don Lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#723238 Gostei muito do post... Com certeza vou imcorporar muita coisa disso no meu jogo... me esclareceu alguns pontos que eu não estava dando muita importancia! vlw