Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael_jr

Aprendiz

#538773 Galera tem me ocorrido algo chato e desagradável...
Estado de espirito,não sei como vocês definem isso mas considerando a minha definição disso,posso dizer que o meu é muito instável.
Ontem a noite por exemplo,depois do cinema...Eu estava muito cansado,porém motivado a ir pro ensaio do teatro hoje,ou seja meu estado de espírito estava "aproveitar o dia pra ensaiar dentre outras coisas,sou um cara foda que tem ânimo pra tudo"...
Hoje pela manhã quando acordei,parece que aquela motivação desapareceu,simplesmente se foi.
E isso acontece sempre,estou pensando algo agora,algo motivador algo grande,que me faz sentir superior.
2 horas depois parece que essa sensação de invensibilidade se vai,e eu volto a ser um "fraco"...pode-se dizer assim..
Isto tem fodido minha auto-estima e auto-confiança,pois,se não posso confiar nem em mim mesmo,em quem confiar então?
O que quero saber,é,como vocês "inabaláveis,100% animo sempre" fazem pra manter sempre esse estado de espirito "elevado"
Caezar B

Veterano - nível 10

#538788 Uma boa dica é ancorar esse teu estado de espírito e sempre quando precisar acionar a âncora, porque sinseramente não dá pra ficar no mesmo estado pra sempre
John008

Aprendiz

#538838 Cara... Se deixe ser humano.

Aprenda a lidar com isso, pois não passa ,ninguem está 100% bem disposto ou feliz etc. A menos que voçê seja um buda ou monge com total domínio da mente .

Querer estar o tempo todo assim é tentar controlar algo incontrolável. Isso gera um ciclo negativo porque voçê fica chateado por estar chateado.

Não se jogue para baixo quando esses momentos baterem. Simplesmente faça a coisa certa, faça o que vai te evoluir. Nao seja tirano com voçê mesmo. Afinal, como voçê mesmo disse, quem é a pessoa que voçê mais pode confiar e contar? Voçê mesmo.

Isso acontece comigo frequentemente, mas quando voçê aprende a conviver com a situação ela não te incomoda mais.

abraços