- 12 Fev 2012, 19:15
E isso ae cara,,, Curti muito o topico ja coloquei aq nos favoritos sempre vo ler antes de sai pra sarge,,
tem q ser pra valer,,
tem q ser pra valer,,
gambazinho escreveu:E isso ae cara,,, Curti muito o topico ja coloquei aq nos favoritos sempre vo ler antes de sai pra sarge,,
tem q ser pra valer,,
João Henrique Brito escreveu:Oloco kk
Na boa apesar de todas as técnicas que se tem pra seduzir, acho que a maior arma é ter 100% de controle em si mesmo, ser tão auto-confiante que se torna extremamente competente, só isso basta pra conseguir tudo o que deseja. Mas infelizmente é difícil alcançar auto-confiança já que a todo momento estamos sendo testados, mesmo eu que acredito nisso não sou tão confiante como queria, gostaria muito que houvessem tantos tópicos sobre confiança como tem de técnicas.
ÀSpua escreveu:Pow falou tudo em , existe certamente relatos que não vão trazer nada apenas uma conversa sem propositos não vou ser hipocrita que eu msm ja fiz relatos assim , realmente eh de se pensar.
E relatos sobre vencer AA , poxa se tu venceu AA eh uma conquista sua , pessoal não poste no forum por querer elogios e aprovações de outros se respeite e valorize-se isso é oque vale
E é oque Frezzati disse todo dia conversar om mulheres sentir-se completamente relaxado e satisfeito nas suas presenças , não tem metodo
As mulheres que vão te ensinar como seduzi-las apenas aproveite !
Espero mais relatos , esses seus relatos sempre faz eu ter uma nova visão sobre o PU abraço !
hugotion escreveu:é isso ae cara , concordo contigo , pois acho qu não tem necessidades dessas frescuras.
K.Luan escreveu:Isso aí..assino embaixo..mulher é a essência da vida..rs