- 10 Fev 2012, 22:18
pra direcionar a conversa pro tom mais sexual é principalmente através do kino, como dito pelo Gabriel Oliveira, dae a partir daí.. é legal jogar nas entrelinhas, tipo... acho legal jogar uma rotina de 1 a 4 e 1 a 10 e em seguida cubo.. se não me engano são boas para o conforto.. a partir daí começa a jogar com a imaginação dela.. tipo.. "eu sei o que você tá pensando" ou então.. faça aquele jogo de perguntas.. 3 verdades e 3 mentiras.. ooou então cada um faz uma pergunta onde não pode mentir haha.. e essas perguntas precisam ser caprichadas.
Exemplo de pergunta é tipo... melhor amasso dela ou algo assim, depende do seu feeling na hora. Pra começar acho legal uma pergunta bem fraquinha como: "como perdeu o BV?" costumam sair histórias engraçadas dessa pergunta.. se o clima estiver mais quente e.... como dito, depende do feeling, as vezes pergunto como ela depila huaha ou então do formato dos bicos dos seios dela.. depende da criatividade cara
mas a combinação que eu aconselho é kino sempre e as seguintes rotinas: anel>1 a 4, 1 a 10, cubo, jogo de perguntas e acho legal pra finalizar KC a rotina da tensão do beijo (
the-saint-kc-tension-routine-rotina-da-tensao-do-beijo-t31733.html )
Boa sorte ae fera
, não sou mto fã de rotinas.. mas essa sequencia costuma ser boa e... lembre-se as perguntas vão depender do seu feeling.. vc vai perceber se a pergunta foi muito ousada ou não
editei.. que tava esquecendo de outra parte haha, o olhar também é muuuuuuuuuuuuito importante.. o triangular dá uma tensão boa e.. se vc conseguir o rasputin vc tá feito cara ^^ mas pro triangular aconselho já estar no conforto