Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#539028 Faala PUAs encaralhados! :mau Firmeza?
Como muitos aqui sabem, sou defensor do caralho-game, um tipo de jogo que tem como base o músculo - Forte, porém flexível. Muitos acompanharam meu trabalho, recebi diversas críticas e ficou a dúvida:
"Será que essa porra funciona??"

Amigo, primeiramente não estou te dando um tutorial, sim um estilo de vida. E sim, funciona se esta é a questão!
A pedidos de muitos resolvi fazer um relato. Não sou de postar relatos, mas para ilustrar o caralho-game resolvi então fazê-lo. Vamos lá! :mau

O cenárioEm casa, fora do trabalho, apenas comendo e assistindo uma boa série. Então veio a pensamento, "Que porra estou fazendo aqui hoje? Meu abdômen já sumiu de tanta porcaria que comi, não vou ficar nessa merda, vou dar uma volta na rua. Até então para mim seria outro dia comum, na minha rua não são muitas as HBs, principalmente dando sopa. Cheguei na rua, muita maresia, os manos como de costume conversando e fazendo nada, resolvi ficar no grupo curtindo um bom som, enquanto esperava algo mais interessante para se fazer. Foi ai que apareceu a HB, uma HB que tinha retornado de algum lugar, porém muito mais gostosa, lindos seios, bunda durinha e principalmente com cara de kojac! Ahhh, eu amo kojacs!! :mau
Observei ela passar, admirei a bela vista, mas não fiz nada. :grump , os caras ficaram comentando sobre ela estar gostosa e tal, ela continuava descendo, eu continuei olhando para sua linda bunda. Ela parou, conversou com a amiga e já vinha voltando como de costume, ela não é de ficar na rua, foi quando um amigo meu a chamou. Ele é mais novo que eu, ainda é uma criança, mas já tinha uma certa ligação de amizade com ela. Eu vendo aquilo, pensei, "Vamos seu merda, vai ficar olhando aquela bunda enquanto outro com coragem come?"

O diálogo (1)Chegei mais perto, cumprimentei ele...
GGan: Eae, cara! E ae HB
Amigo: E ae
HB: Oi
Ela deu um oi meio que surpresa pois eu disse o nome dela e nem fomos apresentados. Neste momento eu saí do grupo. Mais uma vez pensei, "Qual é, cara? vai ficar com medo de mulher?? É isso que ela espera, mostre a diferença", voltei ao grupo.
GGan: E ai HB, gostei de você.
HB: ...
GGan: É sério, gostei de você e quero ficar com você
HB: rs
Quando ela ia falar...
GGan: Olhe, não precisa ser agora, você me passa o seu MSN e a gente se conhece um pouco mais, bate um papo.
HB: Tudo bem, pegue meu MSN.
Anotei o MSN e continuei o papo.
Amigo: Vai ficar com o cara HB?
GGan: Você não viu?? Ela riu da minha cara quando eu disse que queria ficar com ela :rolf
HB: É por que eu não esperava isso.
GGan: Sei, sei... Olha, me adiciona no MSN e a gente se acerta. Quantos anos você tem?
HB: Adivinhe, mas não brinque.
GGan: Deixa eu ver... Pelo seu corpo eu te dow 17.
Amigo: Ela tem 15!
HB: Eu tenho 15 :D
GGan: Ahh, não acredito. É uma menininha ainda... :parabens
HB: Menininha? Ele me chamou de menininha, olha pra isso...
GGan: É, não costumo chegar em meninas tão novas.
HB: Quantos anos você tem?
GGan: 17
HB: 2 ano apenas...
GGan: Dois anos é muita coisa! Muitas experiências...
HB: Experiência? Que tipo?
GGan: Ahh... (me interrompe)
HB: Já sei o quê é!
GGan: É, você sabe! :D Deixa eu ir, depois conversamos.
Saí sem dar um tchau cerimonial.

Eu sei que tenho chances com ela, foi um diálogo complicado, pois onde moro os garotos me tem como herói e ficam perto, manchando minha imagem. Só que levo isso numa boa. :omg
Passou-se as horas, fui malhar um pouco com um amigo meu, terminamos o treino fiquei lá na rua conversando com os manos. Passa um segundo alvo. Eu já tinha feito umas brincadeiras com ela, mas nada muito sério. Eu a vi, porém estava com uma péssima imagem, estava suado e sujo pois estava praticando Parkour para passar o tempo. :confuso Esperei ela ejetar e mais uma vez meu amigo a acompanhou.
Como eu estava:
Imagem
Como eu estava me sentido:
Imagem
Cheguei no grupo já tentando beijar a nuca dela. Tirei o cabelo e quando ia beijar ela pulou de susto! :rolf
O diálogo (2)GGan: Por que você insiste em correr de mim?
HB: Eu pensei que você fosse me empurrar. Estávamos à beira de um pequeno declive.
GGan: (toquei no ombro dela) Calma.
HB: (Se assustou) :omg
GGan: Nossa HB você está com lindos seios! :legal
HB: O quê é isso menino??
GGan: Óh, me desculpe, sou muito direto às vezes.
HB: Isso mesmo.
GGan: Eu sei que você não está acostumada com esse tipo de elogio, mas faço assim mesmo. Eles estão lindos e merecem valor. :mau
HB: (enfatiza os seios) Você é doido, GGan.
Amigo: Ele tomou um fora hoje! Quer dizer, quase. (Que amigo desgraçado!)
HB: Quem te deu um fora?
GGan: Vou verdade! :chora Ela me deu um fora, ainda estou me recuperando. :rolf
HB: Quem foi?
GGan: Se me dar um beijo eu digo.
HB: Não.
GGan: Tá vendo você? Até você me dando foras! :grump
HB: Eu não te dei um fora.
GGan: Então me dê um beijo :rolf
HB: Não!
GGan: Nem foi um fora de verdade, eu sei que vou pegá-la. (Estávamos falando da HB citada acima)
HB: Hm, pode me dizer quem é?
GGan: Não!
GGan: Olha, HB eu posso te dar orgasmos múltiplos.
HB: Já me disseram isso várias vezes. (Ferrou)
GGan: (Ferrou nada!) Eu entendo perfeitamente. Você ficou com caras otários que não cumpriram o que prometeram.
HB: Não foi nada.
GGan: Foi sim, não me baseie pelos outros, sou muito diferente.
HB: É mesmo?
GGan: É, como eu digo, "Não é por que só se bateu com caras errados que não exista o certo", eu cumpro o quê falo.
HB: Hm
GGan: O único problema é que sou muito direto, as mulheres não gostam disso.
HB: É verdade.
GGan: Mas eu faço isso por um único motivo! Diz ai, você gosta daquela situação? "Fale um pouco sobre você", "Ah, meu trabalho foi assim hoje", ninguém gosta disso! O cara ta lá falando da vida dele e você, "Cala a boca e me beija logo", Não é verdade?
HB: (riu discretamente) Sim!
GGan: Então! Não fique com vergonha por causa do meu amigo aqui.
HB: Eu não posso.
Amigo: É, você está namorando. (Que filhodaputa!)
GGan: (caminhei até ela, olhei nos olhos) Não se preocupe, tudo que fizermos ficará entre nós.
Amigo: E eu?
GGan: Nem você vai saber.
HB: Hm
GGan: Pode negar, não tem problema, depois eu te dow outra chance. Agora vou pra casa. Até nosso próximo papo. :D
HB: Tchau. :sorri

Pontos que tenho a ressaltar:
Sou um homem normal como qualquer outro;
Na HB 1 fiquei meio nervoso por que já tem muito tempo que quero falar com ela, mas sem oportunidade. Para mim, quanto mais tempo pior!;
A HB 2 está no papo, vai ser FC na certa!
Eu me divirto com meus defeitos, faço-os parecer normal. Quando uma HB me acusa de algo, eu brinco e ela esquece que é um defeito;
Isso que relatei não é o Caralho-game, apenas um dia comum de um homem comum. Caralho-game não é um método, sim um estilo de vida, sendo assim, relato um dia da minha vida encaralhada.
Abraços!

Então... Se gostou ou está curioso sobre o caralho-game, tenho uma cacetada de artigos para introduzi-lo no mundo onde você é o único macho!
Caralho-game (introdução)
Dois EBooks para elevar sua masculinidade ao máximo!
Um PUA na síntese! Leia, não vai se arrepender.
Paz de espírito, você deveria ter!
O seu método - Download
GustavoAndrade

Aprendiz

#539574 As duas estão no seu papo, as duas é FC, sem problemas zuando zuando você closa!
Só aquele conforto + espaço reservado e pronto!

Agora, meus parabéns! Você TEM BOLAS! Deveria ter uma medalha assim:
Este tem bolas! "Caralho-game" Aprovado! :)

Amigo vou acompanhar seus relatórios, gostaria que você comenta-se o meu :)

eu-imponho-quem-sou-e-voce-t50845.html#p539561

El Drito
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Pra falar a verdade nunca tinha dado bola pra esse ""caralho game"". Nunca tinha lido nenhum artigo.

Mas eu fui tonto. Gostei da ideia e do estilo GGan. Tudo o que nos tira desas matrix de correr atras de mulherzinha, não se valorizar, ser um panaca submisso é valido, MUITO VALIDO.

Quando todos perceberem que não precisa saber técnicas, ir a 300 seminários; que não precisa comprar DVDs de gurus da sedução. A unica coisa que você precisa fazer é: Se dar o valor, se respeitar ACIMA DE TUDO e simplesmente liberar aquela segurança, aquele instinto de homem que temos por natureza e que a sociedade nos esconde. Não saber do próprio valor fode com tudo. Porra, a unica coisa que o homem precisa é uma forte e fuderosa segurança, confiança em você mesmo e aquele sangue nos olhos para encarar a vida. É isso que precisamos, e isso é o mais foda de conseguir!! :rolf

O caminho da evolução é difícil meu caro. Cabe a cada um saber se continua vivendo e apanhando mas evoluindo ou fica preso a uma vidinha sem perigos mas que é uma MERDA.

Abraço GGan. Parabéns pelo 'movimento'. E quando vi que tem 17 anos subiu mais ainda no meu conceito. Com 17 anos ter uma visão clara do que precisa e saber correr atras de seus objetivo, enfim, buscar a evolução é uma grande qualidade.

Sem mais.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#539601 Caraca GGan mandou bem cara, fiquei interessado em saber sobre esse caralho-game haha

Com todo respeito mas esses seus amigos parecem mesmo ser uns filhas da mae mesmo, so ficam te fudendo hahaha.. pelo menos voce sabe como dominar o ambiente e aquilo que ele fala nem faz diferença depois!!

Belo post cara..
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
#539610 [quote="GGan"]

Quando ela ia falar...
GGan: Olhe, não precisa ser agora, você me passa o seu MSN e a gente se conhece um pouco mais, bate um papo.

GGan: Eu sei que você não está acostumada com esse tipo de elogio, mas faço assim mesmo. Eles estão lindos e merecem valor. :mau
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
Kallian Valentine escreveu:
GGan escreveu:
Quando ela ia falar...

Hahaha! me amarro nesse tipo de jogo, direto, sem nenhum tipo de "rolo" ,de dar esses tipos de elogios, (adorei seu seios).
me identifiquei muito com o topico, e mais ainda com a ideia do "caralho-game"
valeu Ggan.

obs: post acima, postei errado, e nao sei como editar. :louco