Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonny

Aprendiz

O título do post é auto-explicativo.

Algumas vezes acontece de uma ou outra HB abrir você. Seja no day-game ou nigth-game.
É interessante saber como agir. Mas como seria isso? Caso ela seja gata e você ficar interessado nela, como demonstrar isso?
Afinal, o que eu acho que pode acontecer é a garota pensar que estou desesperado ou sou fácil, já que fiquei
interessado na guria que acabou de falar comigo.

Como, nessa situação, não ser necessitado? :grump

Outro fato: Ela quem começou a interação, logo, ela quem tem o comando da interação.
Logo, isso não é favorável para um artista. Como reverter isso e se colocar no comando da interação?

Enfim, Como agir quando uma HB inicia a interação?
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#539094 Olha ai é você liderar. Seja lider ! Comande ela, se ela veio abordar com uma opinião, continue o assunto, e depois siga como uma sarge normal. Sendo que 60% ja foi feito, eu considero como uma atração feita já, ela tomo a iniciativa e foi ate você, ai é sua vez de jogar com ela!

abraços !
dkm

Veterano - nível 8

#539171 Cara, não tem segredo, o set já está aberto. Não conheço seu jogo mas provavelmente você já conhece o MM, então você já sabe o que fazer. Uma dica, use FTC, dê NEgs e use C&F.

abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Oliveira. escreveu:Olha ai é você liderar. Seja lider ! Comande ela, se ela veio abordar com uma opinião, continue o assunto, e depois siga como uma sarge normal. Sendo que 60% ja foi feito, eu considero como uma atração feita já, ela tomo a iniciativa e foi ate você, ai é sua vez de jogar com ela!

abraços !

Não tenho muito o que complementar que o Gabriel disse, não fique pensando no que falar e fazer apenas bata uma papo com a garota, não fique se preocupando com métodos ou seja lá o que for... Apenas divirta-se!

Abraços
Big Dog!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#539384 Não, voce que tem essa crença, mas ela não está no comando o fato dela ter abordado é puro idi, e sinceramente não precisa jogar muito, se voce ja sabe que ela te quer, pra que ficar jogando com ela? se ela te abordou é porque ela quer algo, e se ela quer algo só a conheça, isole-a e beije. Pra que ficar de joguinho? se ela te abrir o maximo só pra criar atração é dizer/; eei eu nao sou fácil.. e começar a conhecer ela perguntand oo que ela faz.. e depois isola e beija. não tem muito o que fazer..

abraço!

Criador do tópico

Bonny

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Não, voce que tem essa crença, mas ela não está no comando o fato dela ter abordado é puro idi, e sinceramente não precisa jogar muito, se voce ja sabe que ela te quer, pra que ficar jogando com ela? se ela te abordou é porque ela quer algo, e se ela quer algo só a conheça, isole-a e beije. Pra que ficar de joguinho? se ela te abrir o maximo só pra criar atração é dizer/; eei eu nao sou fácil.. e começar a conhecer ela perguntand oo que ela faz.. e depois isola e beija. não tem muito o que fazer..

abraço!

Eu falei que é uma crença minha. Eu sei disso. Por isso eu grifei o eu "acho". Mas eu gostei do que você falou. Talvez se eu apenas agir, tiver atitude seja mais favorável do que imaginar se ela vai gostar ou não.

Caezar B escreveu:Se ela te aborda é um IDI, aproveita e retribui sendo sociável com ela

Gostei do que você falou também. É bem parecido que o eu faço (ou tento fazer) com todos.