Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rogih Somar
#539149 Fala Puazada, tudo em paz?

Bom, entrei no mundo pua a mais ou menos um mês e por isso ainda apresento algumas dúvidas e dificuldades que considero até normais mas que me atormentam o pensamento, principalmente como agir com as Hb's do colégio

Essa semana começaram as aulas no meu colégio e entraram novas turmas de calouros repletas de Hb's onde a maioria não são de se jogar fora hehe. Pra arrecadar dinheiro para o fundo de formatura todos nós veteranos fomos encarregados de vender rifas que acabaram servindo de pretexto para conhecer as novatas do colégio. Realizando essa tarefa até consegui me sair bem, vendendo praticamente todas as minhas rifas principalmente pras Hb's e conseguindo uma boa interação com elas.
Dentre essas calouras consegui perceber que algumas me davam alguns ID's e uma em especial me interessou bastante, olhando fixamente pra mim durante boa parte do dia.

Mas é agora que a dúvida chega galera, tirando o pretexto da rifa eu não tenho nenhum assunto em mente que possa render uma boa conversa com ela e também não tenho a menor idéia de como agir no colégio e por isso queria dicas de vocês . Me ajudem puazada, vejo um monte de betas rondando ela e não quero perder a Hb pra eles :bravo

Desde já agradeço, valeu galera !
YuriX
#539158 Tenho as mesmas duvidas que você , quero uma ajuda
caaiojonas
#539167 Meu
Beta ta sendo você com essa atitude
Não é porque você não tem coragem de chegaar e falar com ela, que quem tiver falando é beta.
Escola o principal é o social proof, converse com todo mundo, não ande com um grupinho só no intervalo, seja o lídeer de todos os grupos que participar
Quanto ao assunto chegar, fale qualquer coisa
'' Vi você por aqui, e falei que tinha que fazer mais um amigo aqui"
Lembre-se escola é social, as pessoas vendo que você é popular vão querer te ter por perto .
Sr. master
[centro]Introdução[/centro]

Muitos jovens PUA ainda estão na escola, e não sabem como joga na escola, muitos garotos acham que seduzir na escola e mais difícil. mais na verdade e bem mais fácil do que muitos pensam, na escola as HBs estão mais “Abertas” para novas amizades e novos relacionamentos, estão com humor tranqüilo... estão simpáticas.
Muitos jovens querem ser populares na escola, conhecer todas as meninas serem vistos como lenda para a galera, sem duvidas para muitos o tempo de escola são os melhores, e eu estou escrevendo esse guia para vocês que desejam tudo isso.
Lembre-se ''Tudo esta ao nosso alcance''

[centro]Peacocking[/centro]

Em algumas escola existe um uniforme padrão para os alunos, então usa o peacocking e uma maneira de ser diferente na escola, você pode usa anéis, colares, pulseira entre muitos acessórios. aqui vão algumas dicas sobre isso.

Anéis, Pulseiras e ColaresImagemImagemImagem

Geralmente eu uso uma pulseira, relógio e anéis, lembre-se de sempre esta usando um peacocking, essa sera a sua diferença a primeira vista dos outros homens de sua escola

MochilaImagem

A sua mochila pode ser um meio de se diferencia dos outros alunos, então você pode escolhe uma mochila diferente dos outros alunos. pode ser uma bem chamativa mesmo. Algumas pessoas podem ate de pergunta onde você comprou a sua mochila.

A peça chave para seduzir na escola ''Social Proof''

Imagem
Sem duvidas um dos grandes aspectos para ser um Alpha na escola e o social proof, conhecer varias pessoal na escola e fundamental, quando eu falo conhecer muita gente, eu estou falando de se relaciona com todas as tripos de sua escola.
Ser pré-selecionado na escola tambem e uma peça fundamental, uma pré-seleção ira facilitar 100% na hora de aborta as HB na hora do intervalo.
Então resumindo basta você se socializar com todo mundo na escola.

[centro]Como jogar na escola[/centro]

Imagem
Na primeira versão desse artigo a maioria dos FEED eram falando ''e se o cara pega um fora, isso não ira diminuir o valor dele na escola'' Bom a resposta para esse pergunta e SIM, por isso devemos saber jogar na escola. aqui vão algumas dicas de como fazer isso :legal
A maioria dos jovens tem medo de se aproxima de alguma garota da escola por medo de pega um fora e os amigo sorrirem de sua cara, deixe seus amigo que de deixa pra baixo de lado na maioria das vezes eles são o seu pior inimigo. ao invés de ficar falando besteiras com eles na hora do intervalo faça uma aproximação na escola, vai ser mais fácil do que você pensa.Na hora da intervalo e a hora que você tem para jogar.

MaterialVocê pode usa Opener, Neg, push&pull isso ajuda a criar uma pré-seleção.
Então abra um set grande com muitas HBs pode usa alguns desses opener:
[centro]Lista de Opener[/centro]

Opener Presente pra prima
Pua: Hey pessoal, quero uma opinião. tou com pressa a aula vai já começa... qual seria o melhor presente para uma prima?
Hbs: bláblá.
Pua: é que a minha prima de 14 anos faz anos amanha e eu não sei o que oferecer tou meio confuso...

Opener camisa cor de rosa
Pua: “Estou em um dilema pessoal e preciso de uma ajuda. É bem rápido.”
Hb: “Ok.”
Pua: Bom o que vocês acham de camisas cor de rosa?
Hb: Blábláblá...
Pua: Na verdade e que semana quem vem e aniversário de um amigo meu, e eu tava pensando em compra uma camisa rosa, se fosse vocês que cor de camisa vocês dariam?

Openner 3 gatinhos
PUA: Hey pessoal... Quero uma ajuda de vocês... Tou com pressa... Que nome pode se der para um animal?”
HBs: Bláblá.
PUA: minha prima acaba de ligar a dizendo que deixou Três gatinhos bebes na minha casa e pediu para eu dar nomes... Que nomes acham que devo dar?
HBs: Bláblá.

A dica e usa Opener Simples :legal o objetivo de usa o opener e só pra iniciar a conversa, a temática de joga na escola e a mesma de Day Game.
danilo silva
#539174 Muito bom o lance das rifas para se aproximar das hb´s ja é um ponto de partida que vc tem de abordalas, mais ai vc tem que ser criativo para quando o papo das rifas acabar vc imendar tipo um ... nossa vc ta com cara de quem ta cansada, vc anda estudando mto?
ou então ..Poxa toda vez que te vejo vc ta sempre tão animada, gosto muito de pessoas assim com uma boa energia..., Mais vc tem que ser criativo e tudo vai depender da situação, por exemplo ela ta lanchando ou tomando um sorvete, vc faz um comentario, cada situação é uma abordagem.E nunca esqueça sempre converse fazendo kinos e olhando firmimente nos olhos.
Leonardo Oliveira
#539179 A escola um otimo lugar para jogar no teen game... tente manter contato com ela exemplo: Você vai passando com um grupo de amigos e amigas ( bonitas de preferencia ) ai você para e fala com ela " Oii, Tudo bom?... Quando você perceber que está ficando sem assunto ( é bom perceber antes analizando a conversação ) você diz "Meus amigos estão me esperando" Dê um beijo no rosto ou no pescço ( tô revelando minha arma hehehe) e sai falando Até mais!

Bom pelo menos é isso que eu faria num jogo assim!
CharlieHarper2
Rogih Somar escreveu: vejo um monte de betas rondando ela e não quero perder a Hb pra eles :bravo
!
antes de mais nada,tenha em mente que se voçê ha perder nao vai ficar malzao,é uma coseguencia pra iniciantes e para qualquer um..isso é um jogo e os outros estao jogando para ganhar tambem.
bom se ela deu IDI pra ti ela ta afim !
chega de booa nela oi,e da um sorrisao ( olhando nos olhos dela ).
ai por exemplo mete essa,pow te vi de longe e voçê parece ser interessante...dps da escola vamos da uma volta pra nos conhecermos chama umas amigas sua eu chamo uns meus tbm,ai la voçê pratica Negs,ja uso o básico do pua =D
e NAO TENHA PREGUIÇA DE LER :)
YuriX
#539190 Belo post Sr Master , quando voltar as aulas aqui já vou por em pratica.
Rogih Somar
#539358 Valeu mesmo galera, brigadão, me ajudaram bastante. Segunda feira já vou colocar em prática as dicas.
Envy
#539369 Eu poderia escrever um baita texto pra você mas a resposta já existe no forum a algum tempo.

social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html

È isto que você precisa aprender, leia e agradeça ao autor ali si ti ajudar, só te digo uma coisa você esta desesperado mano, abordar somente mulheres? ta de brincadeira comigo né? você tem que falar com todo mundo cara!!! homem, mulher, crinaça, nerds, professores, pais de alunos, si você só conversa com garotas bonitas elas vão perceber isso e será uma DVI.