Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

#539247 Fala galera, tudo na paz?

Galera procurei no forum artigos sobre como usar suposições na interação e não encontrei nada, e estou com essa dúvida. Como usar as suposiçoes corretamente no inicio de uma interação.
Obrigado desde ja!

Abraço,
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#539321 Suposição tu quis dizer em relação ao opener? supondo que ela esteja fazendo algo? voce pode usar o opener e depois dizer: nossa ele está demorando muito em.. ela: quem? voce: o cara que voce marcou com ele pela net.. ai ela vai dizer o real motivo de está ali.. saca? seria isso o que tu quer?

Abraço!
recruta

Veterano - nível 10

#539352 O que ele quer dizer é sobre os trísmos!

Eu tenho um livro aqui que achei perfeito!

O nome é esse .... "leitura fria - kenton knepper - (cold reading - crcf)"

É super simples a metodologia....
e são só 17 paginas :parabens

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

#539418 Vlw galera pela ajuda ai,

Vou tentar explicar melhor, oque quero dizer é sobre fazer suposições sobre a personalidade da HB, para entrar em conexão mais rapido, não tão logo de cara.

Ex: AA vc tem cara de rockeira e blablabla.

Dando um "chute" sobre os gostos e tals, então é mais ou menos isso do exemplo né??? pode usar e abusar ou fica uma conversa meio forçada??

Abraços,
Ruan

Veterano - nível 10

#539640 Sim, a conversa pode ficar forçada. Mas isso só vai forçar uma conversa se você usar essa tática o tempo todo, vai ficar parecendo um entrevistador ou algo do tipo...
Caezar B

Veterano - nível 10

#539663 As suposições são opiniões tuas a respeito de como a garota deve ser como pessoa e etc... eu recomendo que tu leia o material do Juggler, do Sinn e do Gambler, nesses materiais tem muita informação boa
dkm

Veterano - nível 8

#540215 Stand, agora entendi.... você queria saber sobre cold reading.... uma forma eficiente de usar é dizer coisas que em geral todo mundo tem, por exemplo:

Insegurança
PUA: Eu diria que você é uma pessoa insegura algumas vezes... Para tomar uma decisão importante, você tem que estar confiante sobre o assunto.

Observe uma coisa, são afirmações genéricas que são válidas para quase todo mundo que você aplicar.

Outra dica, aprenda a rotina do Cubo, para começar use a forma enlatada mesmo. Com o tempo você vai perceber que pode cold read melhor que o enlatado, dependendo da resposta ou reação da HB quando estiver fazendo essa rotina.

O que o pessoal aqui disse é verdade, use com moderação para não ficar forçada a conversa.

espero ter ajudado
abraço