Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#539250 Tranquilidade puazada da minha vida ? ;)

Bom, de fato sabemos que ter amigas mulheres ou wingwoman é de grande ajuda nas nossas caçadas. Muitas delas geram social proof, pre-seleçao e inclusive servem de ponte para outras HB's (uma amiga sempre vai ter muitas amigas haha).

Porém, me deparei com uma dúvida hoje ao sair com uma amiga minha, que inclusive ja peguei. Acredito que ela ainda sinta atração por mim pelo jeito dela, vários IDI's notáveis, porém eu não quero nada com ela além de amizade e pra deixar isso bem claro, larguei minha postura alfa de lado e a tratei normalmente como AMIGA. No momento que começei a fazer isso senti que ela se afastou um pouco, inclusive agindo como se fosse o prêmio.

Então vem a pergunta, como ser um AMIGO alfa ? Como manter relações amigáveis com HB's usando tudo que conheçemos sobre o pickup mas sem parecer que queremos pegar essas garotas ?

Abraço e boas caças !
straight

Aprendiz

#539253 Cara passei por isso um ano atrás, fiquei com minha melhor amiga e tal e pra não deixar a coisa ficar estranha entre a gente não mudei nada do jeito que era antes, continue tratando ela do mesmo jeito até porque quando a gente ficou eu disse pra ela que aquilo era só diversão e não ia mudar nada entre a gente. Na outra semana já closei uma prima dela e hoje somos mais próximos do que nunca.
O meu conselho pra ti é continuar tratando ela apenas como amiga, não existe isso de ser alpha com ela ou não. Você tem que ser alpha por você mesmo porque é isso que um pua de verdade é, é desse jeito que ela deve te ver, você pode ser amigo dela normalmente sem diminuir o seu valor e fazer com que ela se sinta o prêmio.
Uma boa alternativa pra fazer ela parar de ser achar o prêmio é você pedir pra ela te apresentar uma amiga dela HB 10 , aquela que para o trânsito mesmo, assim ela abaixa a bola um pouco vai por mim ...
Espero ter ajudado brother ' sucesso aÊ
dkm

Veterano - nível 8

#539255 Use o seu social proof para atrair a atenção de outras HBs, abra sets e pegue essas HBs :ae

Sua amiga vai reconhecer a postura Alpha agindo assim.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#539288 Straight muito obrigado pela ajuda, realmente acho que vai funcionar o que vc disse. Vc tbm tem razão, ela é so uma amiga, nao importa ser o prêmio, nao preciso me preocupar com isso ;)

dkm oque vc disse faz sentido, porém minha dúvida é em relação as atitudes que tomo diretamente com essa HB. Essa postura alfa que ela vai ter de mim vai ser de forma indireta, mas como eu lido sempre com ela, sempre conversando e saindo bastante, estou com dúvidas em relação a uma interação mais direta com a garota. Mas de qualquer forma, obrigado.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#539326 Venho reparando isso, a postura que eu resolvi tomar adotar é sendo muito sexual com elas, acusando elas de serem taradas, usando C&F, e também investindo no conforto.. agora quando ela começa a falar de algo que eu não gosto, ou de outros caras eu corto logo :)

Abraço!
Caezar B

Veterano - nível 10

#539716 Se tu for Alfa tu não vais precisar se esforçar muito pra que uma HB te veja como o prêmio, pegando outras mais gatas do que ela também vai ajudar