Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leo-CT
#539260 Então galera, eu to ficando com uma amiga minha e as vezes ela vem aqui em casa
Da ultima vez que ela veio, eu fui tentar algo a mais, mas ela disse que não podia por algum motivo que ela não sabia U.u
Eu sou virgem =/ e ela também, mas ela me disse que o problema não é esse pois ela sente que ja esta preparada, mas ainda tinha alguma coisa que ela não conseguia explicar que impedia ela ... Pra mim isso é R.U.M, estou certo?
Eu tenho 1 mês de PUA, ainda não sou muito experiente ;S
Alguém tem alguma solução? Sábado ela vem aqui denovo.
fantasmaa
#539324 É isso memso você está certo. Você tem que fazer as coisas acontecerem, não é só porque voce tem um mes de pua que nao pode fazer o que um cara que está a mais de 5 por ae.. relaxa cara, voce é capaz! o que eu te aconselho é voce criar o clima pra isso, essa hb vai pra tua casa de novo? ela está interessada em fazer, tenha atitude.. coloque um filme, comece escalando-a e quando ela resistir voce diz: calma, nao vai rolar nada que voce nao queira e sorria de uma forma cafajeste pra ela, e continue escalando, va pra o pescoço.. voce tem que deixar ela na vontade, molhada.. fazendo isso ela libera.. outra dica é voce nao se importar com o que ela diz e apenas ir escalando.. ela: nao deveriamos fazer isso, é melhor a gente parar.. e voce apenas diz: é.. tem razão.. e continua escalando kkk :mau

Abraço!
Raphael Melo
#539462 É basicamente isso o que o FANTASMA disse. Cara, vai criando uma tensão sexual forte com ela, fala coisas sussurrando no ouvido dela, escale bastante, olhe nos olhos, as mulheres quando vão ter sua primeira vez, vão se sentir mais a vontade se sentir um clima com sentimento no ar. Tu consegue cara, ela já ta indo na sua casa, isso é mais que uma indicação de interesse por parte dela.

Grande abraço!
Caezar B
#539700 Aquela técnica do Mystery do freeze out é uma boa, mas eu recomendo tu fazer uma boa escalação de kino a la Vin di Carlo