- 10 Fev 2012, 12:22
Eu naturalmente sou engraçado, algumas pessoas dão uma gargalhada só de olhar na minha cara, mas quando estou perto de Hbs isso muda... Não de proposito mas mudo, como um botão que acende, eu ao invés de fazelas rir começo a faze-las ficar com vergonha, as provoco... Percebi que faço isso um dia em que uma amiga me disse "Nossa sua namorada não deve parar de dar rizada perto de você..." e eu comecei a refletir sobre, na verdade não!!! Meu papo com mulheres interessantes é muito mais intenso, e é assim que acredito que tenha que ser.
A realidade que eu criei em volta de mim é de muito alto astral, as pessoas as vezes estão caminhando me veem e tem que parar um pouco pra entrar neste meu mundo de Alto Astral, mas quando percebo que querem apenas estrair boas energias sem dar nada em troca eu recuo.
Ser engrassado é uma arma que pode ser usada pra seduzir sim, mas como todas as armas que existem, você pode se ferir si não souber como usar.
Esta é minha opnião, não encontrei muitos livros falando sobre isso (Somente o livros de Nehassan Alita dizia algo sobre, concordando com o autor do post acima).