Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jamesbond
#539351 ola pessoal, beleza?

Sei que todo mundo ja passou por isso, mas certas meninas que a gente acaba ficando a gente comeca a apegar nelas, e desejar a presenca delas ao nosso lado. Quando isso e' correspondido, temos um grande sentimento de prazer, mas se nao for, acaba nos deixando magoados.

Agora vem uma pergunta; Como que eu consigo " pegar e nao me apegar"? Nos ultimos meses eu estava afim mais de namorar do que pegar varias. acabei namorando e fui decepcionado. nao quero mais apegar a uma pessoa que nao me da valor. Felizmente eu nunca pensei assim, em namorar serio e estar em um relacionamento mas ultimamente eu andava ( que agora eu percebo) carente, e estava me sentindo que boa parte das meninas de hoje em dia nao estao dando valor a si mesmas ( bebem muito, ficam com muitos etc) e criam uma imagem degradante.

entao vem

Pergunta
1) como faco para ser mais cafajeste? ( nao sentir mal se magoar alguma menina, pegar todas e nao estar nem ai, etc)
2) Como eu posso pegar e nao apegar. ( ultimamente eu ando me apegando MUITO)
fantasmaa
#539385 Já foi na área de relacionamentos? lá tem bons artigos sobre isso! :)
Ruan
#539648 1) como faco para ser mais cafajeste?
Tô tentado aprender isso também xD

2) Como eu posso pegar e nao apegar.
Pegando outras hehehe

Dá uma lida no livro do Nessahan Alita chamado "Como lidar com mulheres". Ele ensina bastante coisa que faz você se apegar menos.
Caezar B
#539658 Eu não gosto de namoros, eu relaxo muito num namoro, pra tu não se apegar, basta que tu fique com várias ao mesmo tempo, então tu não vai precisar de uma específica