Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#539441 Puas,boa tarte,quero comprar um celular simples um desse: Mirage POP P3113.mais é simples e antigo,como mulher gosta de dinheiro e um celular dessas faria minha imagem de semi pobre,oque vcs acham ?
com um celular desse na hora de pegar o numero da HB tudo ia por agua abaixo ou eu teria que ser taao bom a ponto desse detalhe nem representar perigo?

deêm suas opiniões por favor :sorri
arlindo

Veterano - nível 10

#539463 cara quando saio com meus amigos todos estão com celulares de lenhar um mais caro que o outro! quando vão pegar o numero de uma hb querendo ou não causa um impacto! pois demostra valor perante o ego da hb! mais parando para refletir eu não to nem ai para dar dvs para mulher Nehuma quando sairmos todos de novo eu levei uma agenda pequena com uma caneta quando fui pegar um pc dei a agenda para a hb! todas do grupo deram risadas mas a questão é percebi que a simplicidade demostra mais valor!

isso ai cara a escolha vai depender da sua Necessidade!
giovannifavorito

Aprendiz

#539467 é isso aí cara o Que importa e você se sentir bem e comprar uma coisa boa que nem meu melular é simples não tem sistema android essas coisas todas, mais pra mi é de boa simples e pratico contanto que não fique dando pau pra mim ta bom!
YuriX

PUA EXPERT

#539471 Meu celular é antigão , nem da nada pelo menos ninguém que roubar e mulher nem liga pra isso
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
arlindo escreveu: quando vão pegar o numero de uma hb querendo ou não causa um impacto! pois demostra valor perante o ego da hb!

Concordo um pouco com arlindo nessa parte, mas mesmo assim, pra que tu vai comprar um celular que arruma a cama, atira, faz comida e ainda tem outras 1001 utilidades sendo que tu nao vai usar nem metade delas? Tendo um papel e um lápis para anotar o número da HB esta tranquilo, o importante é estar com ele anotado seja onde for, mas se quiser comprar um celular desses é melhor esperar um pouco que jaja o preço cai bastante, como acontece com todos os outros. Fica a dica! :D
head_shot1111

Aprendiz

#539500 Elas não estão interessadas em seu celular e nem nos "valores" que ele pode passar inconsciente ou conscientemente. Besteria, hoje em dia tudo é demonstração de valor até em coisas que não possuem importancia nenhuma.
Não é legal se prender a muito valores não. Seja voce!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#539504 Até isso... meu deus, escolha o celular que TU quer cara, não faz tudo pensando no que as mulheres vão pensar, até na hora de escolher um celular po ?