Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#544070 Cara fiquei realmente curioso, eu consegui achar algumas induções, algumas até já citadas, mas creio que não consegui achar a ''mais forte'' como você disse.

Percebi que você fez uma indução forte ao citar a interação do alpha o lider e as duas hbs e depois sub-comunica que você é o lider no final do artigo.

Depois você poderia postar uma analise sua sobre o artigo todo, seria bem interessante!
Editado pela última vez por CharmingPrince em 15 Fev 2012, 20:37, num total de 1 vezes
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Cara fiquei realmente curioso, eu consegui achar algumas induções, algumas até já citadas, mas creio que não consegui achar a ''mais forte'' como você disse.

Percebi que você fez uma indução forte ao citar a interação do alpha o lider e as duas hbs e depois sub-comunica que você é o lider no final do artigo.

Depois você poderia postar uma analise sua sobre o artigo todo, seria bem interessante!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#544119 Parabéns, excelente artigo, Quero muito evoluir nessa area! e com sua ajuda vai ser facil!!

jahpz escreveu:Mas o que caralho é ser o líder? É você, antes de tudo ser o modelo para as pessoas ao seu redor, inovar, questionar e resolver. Um líder vê o problema, não o ignora, e procura imediatamente uma solução, não o por que do problema.

--> Você faz uma pergunta a responde ela indiretamente: 'É você' ; continuando a explicar o que deve ser feito para ser um lider.. mas já no começo me disse que eu sou lider...

acertei ? haha

abraços
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#546095 Fala Jahpz, beleza?

Alguns pontos que notei:

Indução ao feed

Utilização de sistemas representacionais de visão, auditivo e cinestésico através de predicados e imagem.

Superposição - V, A, C

Eliciação de estado de liderança

O quote com o nome de "grampeador" me deixou curioso, você pode falar sobre isso?

Um grande abraço.
Breakout
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#547199 eae kara um post rápido e pratico

a parte da PNL é quando vc escreveu:
Imagine uma interação onde existe você, um alpha e duas HB's. ( e vc começa a fala que o alpha Não é tão legal como ser um lider).
E a outra é quando vc fala: Vc é um lider ( aqui vc afirma isso como se fosse verdade).
Espero que seja isto, caso não for me manda uma mensagem privada falando sobre. valew, Abraços!!!
Derek

Veterano - nível 1

jahpz escreveu:Atenção, se você encontrou alguma induções, ancoragens ou qualquer tipo de trabalho de PNL nesse artigo, comunique no feed, e entrarei em contato por MP caso esteja correto, os que detectarem serão cordialmente convidados a fazer um teste pra minha futura equipe de neurolinguísticas, informações sobre isso em breve.

Pelo meu ver essa introdução foi a indução mais forte! Graças a ela todos ficaram aprensivos para pescarem algo relevante no texto.
Acredito que funciona da mesma forma quando vc deixa alguem curiosa, dizendo- a isso você nunca poderá saber ou você não entenderia...
O interesse da pessoa vai a infinito rs

Alem do termo "Grampeador" sem nenhum sentido explícito.

Vlw. Ansioso pela resposta
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#547407 "A indução mais forte" que ele se refere é quando ele passa o comando entre virgulas, dando aquele destaque que faz o comando, entrar, direto no seu subconsciente.

Muito bem bolado!
Abraços.