Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
!llusionbr
#539539 Então PUA's, vou tentar resumir ao máximo e gostaria de algumas opiniões.

A 4 anos atrás conheci uma menina em minha lan house, notei que ela me secava direto, porém não dei muito bola. Enfim, o tempo passu e ela esses dias me adicionou no msn, ela tem hoje 17 anos, está muito gatinha, porém é casada e já tem um bebe, isso mesmo, tudo muito rapido nesses 4 anos que se passaram.

Conversa vai, conversa vem, ela me deu umas indiretas, eu então fui direto ao assunto e ela agora quer sair comigo, falou que horas que o marido chega em casa e disse pra passarmos um tempo sozinhos.

Meu dilema, devo pegar a menina ou deixar passar?

Divaguem ;)
arlindo
#539577 a pergunta é vai valer apena destruir uma familia para inflar o seu ego?
arlindo
#539578 a pergunta é vai valer apena destruir uma familia para inflar o seu ego?
MisterOckham
#539587 HB totalmente irresponsável e desprovida de princípios.

Você não vai inflar o seu ego, você vai é desonrar seus companheiros homens em virtude de uma piriguete sem valor.

Conquiste uma mulher de verdade, isso sim é ter orgulho, inflar o ego e demonstrar valor.

Agora esse tipo de HB aí até os betas pegam sem dificuldades!
Kim
#539596 E ai cara beleza?

Na minha opinião HB casada sempre complica as coisas, nunca sabemos o que se passa na cabeça delas, se ela está disposta a trair o marido com você ela deve estar insatisfeita com o relacionamento ou é uma safada.

No caso dela estar insatisfeita ela pode depositar as expectativas dela em assumir um compromisso futuro com você, você que isso?

No caso dela ser uma safada, ela é uma safada não tem o que dizer.

Pense bem, não faça nada que vá contra os seus princípios.

Abraço.
PaulPhoenix
#539599 Dai é contigo cara. Cada um tem seu código de ética. Tem várias HB's por ai. Toma cuidado com esse tipo de coisa... afinal, tu iria gostar se fosse com você? Muitos tem fobia de compromisso sério por causa disso.
neofbi
#539600 Você pega se quiser né velho.
"mulher de verdade" "piriguete sem valor" é coisa que só existe na cabeça de vcs.
GustavoAndrade
arlindo escreveu:a pergunta é vai valer apena destruir uma familia para inflar o seu ego?

D.Wolf escreveu:e verdade" "piriguete sem valor" é coisa que só existe na cabeça de vc

Eu não tomaria um tiro, por mim pode ser a gostosa que quiser, Esta casada eu caio fora,

Tenho 3 mulheres no mundo pra mim, uma esta casada/namorando não vou roubar eu vou respeitar!

NÃO QUEBRO MEUS CÓDIGOS DE CONDUTA!

Porém agora depende de você!
Esta mesmo precisando fazer isto?!

El Drito
!llusionbr
#539674 Obrigado pelas respostas, realmente não estava me sentindo bem com a situação, pois penso que o marido dela trabalha o dia todo para sustentar a família e outro chega e faz o serviço, isso é contra meus princípios.

Mais uma vez obrigado, abraços!
Learner
#539682 cara não sou tão bonzinho quanto os companheiros, eu meteria um FC e cairia fora kk