Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moitai

Aprendiz

#539664 Bom pessoal, queria compartilhar um acontecimento, e ao mesmo tempo tirar uma dúvida

Sargear com o método BadBod, funciona mesmo ?

No minha faculdade, uma colega minha, não conheço ela, sou novato la.
ela veio pedir uma folha pra mim, sendo que ela podia muito bem pegar do caderno dela
então eu perguntei [ Por que motivo eu iria lhe dar uma folha ? ]
ela respondeu [ Porque eu estou pedindo, ]
depois ela saiu resmungando, mas arranquei uma folha e dei a ela, no começo ela nem queria aceitar..

Eu a considero uma HB 8
será que eu agir mal ? estive pensando se minhas chances foi pelos ares...

lembrando, eu sou novato no pua !
GustavoAndrade

Aprendiz

moitai escreveu:Bom pessoal, queria compartilhar um acontecimento, e ao mesmo tempo tirar uma dúvida

ela veio pedir uma folha pra mim, sendo que ela podia muito bem pegar do caderno dela
depois ela saiu resmungando, mas arranquei uma folha e dei a ela, no começo ela nem queria aceitar..

Eu a considero uma HB 8

Relaaaxa amigo! Tá de boa, não esquenta não, vish, sem problemas no começo eu não levava nenhum tapa na cara, agora então nem se fale o tanto.

Amigo você fez certinho, mas recomendo que você primeiramente abra alguns set's, divirta-se, não tem problema se perdeu ou não...

"Porque eu estou pedindo"

minha resposta:
"Ok, mas antes uma massagem." :)

Se você tiver alguma duvida ou problema eu vou estar aqui para ajudar! Meu maior prazer é ajudar os novatos! :)

Eu ainda não li o metodo do badboy, eu não leio mais muitos metodos, eu li um pouco do mystery e vi o seminario do david x.
O resto aprendi na pratica :mau :mau

Criador do tópico

moitai

Aprendiz

GustavoAndrade escreveu:
moitai escreveu:Bom pessoal, queria compartilhar um acontecimento, e ao mesmo tempo tirar uma dúvida

Eu a considero uma HB 8

Relaaaxa amigo! Tá de boa, não esquenta não, vish, sem problemas no começo eu não levava nenhum tapa na cara, agora então nem se fale o tanto.

Amigo você fez certinho, mas recomendo que você primeiramente abra alguns set's, divirta-se, não tem problema se perdeu ou não...

"Porque eu estou pedindo"

minha resposta:
"Ok, mas antes uma massagem." :)

Se você tiver alguma duvida ou problema eu vou estar aqui para ajudar! Meu maior prazer é ajudar os novatos! :)

Eu ainda não li o metodo do badboy, eu não leio mais muitos metodos, eu li um pouco do mystery e vi o seminario do david x.
O resto aprendi na pratica :mau :mau

Então, obrigado pela vontade de ajudar um iniciante, na verdade, conheço o pu a muito tempo, mas sou um pouco relaxado...

enfim, eu fiquei na mente, que tinha perdido chances com ela,
será?
achei que ela acho ruim, pelo fato de ser linda, eu teria que fazer suas vontades e desejos
emi

#539958 Boas, tambem sou novato, eu teria feito o mesmo ! e boa dica essa do Gostavo "so se me der uma massagem" ahaha !
Cumprimentos moitai, se ela fizer algo de novo para interagir com vc é pq ta interessada, na minha opiniao. É sinal q vc jogou bem eheh
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#539973 Sua dúvida ficou confusa!
Começou perguntando se funcionava, depois perguntou se agiu bem, na minha dúvida sobre isso, responderei as duas..

Sim, todos os métodos funcionam, as vezes para poucos, as vezes para muitos, pratique até ver aquele do qual você se adequa.

E sobre sua mini-interação, acho que não foi lá tão bom assim não, mas nada está perdido!
Acho que ssas jogadas de ser grosso de início serve mais pra balada, quando você tem jogar rápido, porque senão ela pode vazar, quando ela é da sua sala, pode ir bem mais relaxado..
E o método BadBoy não é de ser grosso com a mulher não, certo? Dê uma melhor olhada no livro.
Morel

Aprendiz

#539977 po cara se vc assumiu uma postura,matem ela ate o final,implorar pra ela aceitar a folha,vc abaixo seu valor,mostro q ela eh superior
izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#540217 Bad Boy foi o método que eu mais curti, e teve muitos resultados. A chave é você se divertir com a situação. A tal do "Cocky and Funny". Vc devia ter tirado a folha do caderno, e falado "O que eu ganho te dando essas folhas?" e adaptado um follow up pra resposta dela com sinismo e desinteresse, tipo: "nossa, vc não tem nada pra me oferecer? Que garota sem sal e sem açucar" Dispare a rir e dê as costas.
paulo costa

PUA EXPERT

#540230 ola cara tudo beleza. é o seguinte o metodo funciona sim, mas pega um pouco mais leve , tu podia ter feito assim .
quando ela te pediu a folha tu poderia ter tirado ela e mostrado pra ela , ai quando ela fosse pegar , tu puxa e diz :
CALMA AI , E O QUE EU GANHO EM TROCA?
se ela ficasse irritada nao se assuste , abraça ela e diz , EU TO BRINCANDO CONTIGO , MAS SABE TU FICA MUITO LINDINHA QUANDO TA BRABA RSRSRSRS.
eu faria assim
espero ter te ajudado
abraço
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#540247 Tudo se baseia em congruência, pra aplicar esse método você tem que ter a postura de um bad boy, sem pedir desculpas, mantendo sempre a coerência, porque se não fica muito artificial, mas se a hb é tua amiga já fica mais complicado né cara, porque ai pra sair da friend zone é osso, ainda mais se já tem um tempinho que ela te conhece.