Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moitai

Aprendiz

#539664 Bom pessoal, queria compartilhar um acontecimento, e ao mesmo tempo tirar uma dúvida

Sargear com o método BadBod, funciona mesmo ?

No minha faculdade, uma colega minha, não conheço ela, sou novato la.
ela veio pedir uma folha pra mim, sendo que ela podia muito bem pegar do caderno dela
então eu perguntei [ Por que motivo eu iria lhe dar uma folha ? ]
ela respondeu [ Porque eu estou pedindo, ]
depois ela saiu resmungando, mas arranquei uma folha e dei a ela, no começo ela nem queria aceitar..

Eu a considero uma HB 8
será que eu agir mal ? estive pensando se minhas chances foi pelos ares...

lembrando, eu sou novato no pua !
GustavoAndrade

Aprendiz

moitai escreveu:Bom pessoal, queria compartilhar um acontecimento, e ao mesmo tempo tirar uma dúvida

ela veio pedir uma folha pra mim, sendo que ela podia muito bem pegar do caderno dela
depois ela saiu resmungando, mas arranquei uma folha e dei a ela, no começo ela nem queria aceitar..

Eu a considero uma HB 8

Relaaaxa amigo! Tá de boa, não esquenta não, vish, sem problemas no começo eu não levava nenhum tapa na cara, agora então nem se fale o tanto.

Amigo você fez certinho, mas recomendo que você primeiramente abra alguns set's, divirta-se, não tem problema se perdeu ou não...

"Porque eu estou pedindo"

minha resposta:
"Ok, mas antes uma massagem." :)

Se você tiver alguma duvida ou problema eu vou estar aqui para ajudar! Meu maior prazer é ajudar os novatos! :)

Eu ainda não li o metodo do badboy, eu não leio mais muitos metodos, eu li um pouco do mystery e vi o seminario do david x.
O resto aprendi na pratica :mau :mau

Criador do tópico

moitai

Aprendiz

GustavoAndrade escreveu: