Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#539775 Eaeee puazadaa como vão ? Eu vou bem obrigado . Então , vou contar algo que esta acontecendo na minha vida a alguns anos ja , e quero mudar isso o

mais rapido possivel . Fiz um relato contando mais ou menos como correram essas sequelas , quem quiser ler fique avontade , aliás , ajudara melhor

a me compreender... ( ta-foda-na-escola-t32570.html ) Então se você leu o meu relato " TA FODA NA ESCOLA " você ira

perceber que eu fui tratado como um lixo na escola , fui vitima do famoso bullying . Não sei se eu contei nesse relato , mas eu era apaixonado por uma

garota da minha sala , era louco de amor por essa garota , e oque aconteceu juntou ela e mais umas 3 amigas e começaram ame esulaxar . Lembro com se

fosse ontem , uma amiga da minha apaixonite pediu meu msn e eu entrei .

Ela : Esse da foto é você ?

Eu : É eu sim

Ela : Nossa , que coisinha feia

Confesso que isso mecheu MUITO , MUITO , MUITO comigo , até hoje meninas vem me elogiar , elogiar de verdade mesmo como eu sou bonito mas ,

confesso que oque ela falou mecheu demais comigo , e minha paixonite também , era outra que vivia me esculaxando sempre que podia , dai um dia eu

parei eu pensei ... E se ao invés de ELAS me esculaxarem , EU esculaxar ELAS ?? Afinal elas não , todo mundo , dai eu vou ser o cara esnóba o cara que

humilha e não ELES serão ... Dai comecei a ter pensamentos como por exemplo , que TODO mundo era falço tals , não deu outra , hoje sou um cara , frio

um cara chato ( confesso ) Um cara que quer abrir um enórme sorriso mais prende , como eu falo para alguns aqui , eu chego em um lugar , abro um

sorriso na cara , converso com o povo , mas no fundo eu tenho um pensamento :

Eu pensando :" Se eu for legal com alguém , eles vão se aproveitar de mim "

E esse pensamento ja vem ocorrendo a alguns anos , e confesso que acredito profundamente nesse pensamento que todo mundo é falso , ja cheguei a

falar isso para um grupo de 10 pessoas no meu tratamento de psicologia , que não confiava em ningué, e todos começaram a falar pra mim que todo

mundo tem defeito e tals... EU SEI DISSO !! Mas mesmo sabendo disso , não consigo soltar esse cara marrento de mim , quero me livrar de uma vez por

todas dessa pessoa chata que eu não sei quem eu sou , gostaria de opiniões de como mudar esses pensamentos , de como fazer amizades mais sem

fica inseguro se essas amizades são falsas..

Relembrando : Leiam o tópico que eu criei la em cima " TA FODA NA ESCOLA " para me compreenderem melhor .

Cada feed sera mais que bem vindo :ae
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#539785 maninho uma vez eu li em um livro sobre isso de se importar com o que as pessoas pensam ou acham da gente.

e o que o livro dizia era o seguinte o que eles pensam ao nosso respeito são opiniões delas e não nossas, quem se importa?

todo mundo tem direito de pensar o que quiser! mais não é pq necessariamente alguém me acha feio ou pensa tal coisa sobre mim, que eu vou me importar com isso! é a opinião dela e não minha foda-se ela!

para que vc curta mais de boa sua vida amigo desencane disso ai e bola pra frente!

como diz todos os melhores sedutores rejeições virão e aos montes, é o preço que temos que pagar! mais não agradaremos a todos mesmo então foda-se rejeição faz parte é apenas um jogo aperte o stard e bola pra frente.

pense bem e grande abraço

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

sedutor cachoeira escreveu:maninho uma vez eu li em um livro sobre isso de se importar com o que as pessoas pensam ou acham da gente.

e o que o livro dizia era o seguinte o que eles pensam ao nosso respeito são opiniões delas e não nossas, quem se importa?

todo mundo tem direito de pensar o que quiser! mais não é pq necessariamente alguém me acha feio ou pensa tal coisa sobre mim, que eu vou me importar com isso! é a opinião dela e não minha foda-se ela!

para que vc curta mais de boa sua vida amigo desencane disso ai e bola pra frente!

como diz todos os melhores sedutores rejeições virão e aos montes, é o preço que temos que pagar! mais não agradaremos a todos mesmo então foda-se rejeição faz parte é apenas um jogo aperte o stard e bola pra frente.

pense bem e grande abraço

Então cara não sei se entendeu , é que tipo não to muito preocupado com a rejeição e sim com a pessoa que eu estou dentro de mim fria , chata

e queria parar de ficar desconfiado dos outros , porque não consigo viver em paz assim entende ? E essa pessoa chata ja esta grudada na minha pessoa

abraços.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#541084 e ai amigão beleza?!
então, como deu para ler, você tem problemas na sua escola com ALGUMAS pessoas da sua sala.
eu só quero falar duas coisas a ti

1° - antes de você começar a conversar com as pessoas, você ja esta SUPONDO o que eles estão pensando SEM mesmo FALAR com elas, não crie pensamento negativos sem antes conversar com essas novas pessoas da sua escola.

2°- Se essa pessoas acabaram fazendo isso contigo, elas não servem de MERDA nenhuma, então, se mostre novamente um cara legal, crie um novo grupo dentro da escola, vá converse com novas pessoas, converse , converse, e converse... eles iram ver o que perderam por brincarem de uma forma ruim contigo, e com certeza perderam um grande amigo.

Nada acontece na nossa vida por maldade, tudo é um aprendizado, TENTE, FAÇA, se falhar... falhou!!! E AI?! você ainda ta vivo meu amigo e com certeza pode conhecer MUITAS pessoas diferentes

abraços e boa sorte

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Renan Bastos Gomes escreveu:e ai amigão beleza?!
então, como deu para ler, você tem problemas na sua escola com ALGUMAS pessoas da sua sala.
eu só quero falar duas coisas a ti

1° - antes de você começar a conversar com as pessoas, você ja esta SUPONDO o que eles estão pensando SEM mesmo FALAR com elas, não crie pensamento negativos sem antes conversar com essas novas pessoas da sua escola.

2°- Se essa pessoas acabaram fazendo isso contigo, elas não servem de MERDA nenhuma, então, se mostre novamente um cara legal, crie um novo grupo dentro da escola, vá converse com novas pessoas, converse , converse, e converse... eles iram ver o que perderam por brincarem de uma forma ruim contigo, e com certeza perderam um grande amigo.

Nada acontece na nossa vida por maldade, tudo é um aprendizado, TENTE, FAÇA, se falhar... falhou!!! E AI?! você ainda ta vivo meu amigo e com certeza pode conhecer MUITAS pessoas diferentes

abraços e boa sorte

Valeu cara me ajudou muito .

como gostei do seu modo de falar ( ou melhor teclar ) gostaria de saber como eu posso deixar de ser mal humorado ? Seilá , tenho a impressão , que quando

olham pra minha cara , passa a visão de que eu sou um cara chato , queria viver sempre com um sorriso no rosto tals , mas não forçado ..

abraços.
Hakermint

Aprendiz

#541810 E aí brother, como está?
Bom vou deixar minha contribuição para sua evolução, mas primeiramente o parabenizo pela procura a um profissional psicólogo, alguém que tem uma visão mais apurada. Frisando que sempre há um outro profissional que poderá auxiliá-lo caso o primeiro não o agrade.

Então, pelo que pude entender você não está contente com o resultado, ou pelo menos acha que o fato ocorrido, o tornou um cara frio e chato. Bom, não podemos negar essa possibilidade, afinal nós nos defendemos como podemos e sabemos. Porém, só o fato de você reconhecer essa possibilidade já é de enorme valor.
Pensando também nessa sua insegurança de se abrir mais, verdadeiramente, com as outras pessoas, como se elas o julgassem ou fossem se aproveitar de você, não passa de uma sequela, de uma insegurança remanescente daquele fato (uma possibilidade).
Assim poderia dizer que seu sentimento de incredibilidade nos outros, vem de si mesmo, de você mesmo saber que está fingindo algo que não é, que não está sentindo. Você não acredita no sorriso que demonstra... e sabe disso.
Você vai perceber que as pessoas reagem bem ao seu sorriso, que as reações delas pode ou não serem verdadeiras, mas é você quem percebe dessa maneira.
Assim como você vê duas pessoas sorrindo, uma é seu amigo de infância, a outra uma desconhecida, você tende a confiar na primeira e não na segunda.

A dica que posso dar é, da mesma forma que você se arrisca toda vez ao abrir um set, se arrisque ao confiar em alguém. O dê o benefício da dúvida. Saiba que umas irão te decepcionar, já outras te farão perceber que sua atitude valeu a pena... sorria verdadeiramente!

Você não viverá sempre com um sorriso no rosto, você é um humano e por consequência tem seu problemas e sofrimentos, aprenda a lidar com eles. Sabemos que os problemas são os mesmo, o que muda é o modo de lidarmos com eles. A realidade não é o que há, mas é o que você pensa dela, você constrói sua realidade. Por isso a minha é diferente da sua, mesmo vivendo no mesmo planeta.

Espero ter ajudado.
Um forte abraço e sucesso!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Hakermint escreveu:E aí brother, como está?
Bom vou deixar minha contribuição para sua evolução, mas primeiramente o parabenizo pela procura a um profissional psicólogo, alguém que tem uma visão mais apurada. Frisando que sempre há um outro profissional que poderá auxiliá-lo caso o primeiro não o agrade.

Então, pelo que pude entender você não está contente com o resultado, ou pelo menos acha que o fato ocorrido, o tornou um cara frio e chato. Bom, não podemos negar essa possibilidade, afinal nós nos defendemos como podemos e sabemos. Porém, só o fato de você reconhecer essa possibilidade já é de enorme valor.
Pensando também nessa sua insegurança de se abrir mais, verdadeiramente, com as outras pessoas, como se elas o julgassem ou fossem se aproveitar de você, não passa de uma sequela, de uma insegurança remanescente daquele fato (uma possibilidade).
Assim poderia dizer que seu sentimento de incredibilidade nos outros, vem de si mesmo, de você mesmo saber que está fingindo algo que não é, que não está sentindo. Você não acredita no sorriso que demonstra... e sabe disso.
Você vai perceber que as pessoas reagem bem ao seu sorriso, que as reações delas pode ou não serem verdadeiras, mas é você quem percebe dessa maneira.
Assim como você vê duas pessoas sorrindo, uma é seu amigo de infância, a outra uma desconhecida, você tende a confiar na primeira e não na segunda.

A dica que posso dar é, da mesma forma que você se arrisca toda vez ao abrir um set, se arrisque ao confiar em alguém. O dê o benefício da dúvida. Saiba que umas irão te decepcionar, já outras te farão perceber que sua atitude valeu a pena... sorria verdadeiramente!

Você não viverá sempre com um sorriso no rosto, você é um humano e por consequência tem seu problemas e sofrimentos, aprenda a lidar com eles. Sabemos que os problemas são os mesmo, o que muda é o modo de lidarmos com eles. A realidade não é o que há, mas é o que você pensa dela, você constrói sua realidade. Por isso a minha é diferente da sua, mesmo vivendo no mesmo planeta.

Espero ter ajudado.
Um forte abraço e sucesso!

Obrigadão féra , de verdade , to tentando tirar esse marrento de mim aos poucos e ter mais confiança em mim

valeu pelo feed.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#543721 Recomendo a psicanálise ... não sei se já participou da psicanálise em especial, porque tem muitos psicólogos meia boca por aí ... mas diga-se de passagem que seu problema com rejeição e seu "escudo" criado para não sociabilizar e ter medo do próximo, são mecanismo de defesa de um ego muito grande, porém fraco e inseguro ... terá que matar seu próprio ego antes de querer melhorá-lo ... e quando digo ego, não digo sua opinião sobre si mesmo e sim sobre oque os outros pensam e como isso te afeta! =/ !
Use técnicas como repetir todos os dias as mesmas palavras e meditação ... fazem diferença, mesmo que seja cético sobre isso ...
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#543726 Coisinha feia? Já pensou em dar uma resposta legal? Se ele foi escrota em falar assim contigo pq vc não deu um revide maneiro?
Nào precisa ser escroto tem que ser impactante e seguro.
"Coisinha feia nada, lembra até sua buceta."

Dá um lida nisso: trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html