Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

The69Eyes escreveu:O cara que é bonito sai na frente, é inevitável. Mesmo que ele não saiba interagir, a beleza de certo modo "comprar" a interação, pois do mesmo jeito que homens querem estar ao lado e serem vistos publicamente com mulheres lindas, mulheres também querem desfilar com homens bonitos - e de preferência bem sucedidos. Ter um(a) companheiro(a) bonito(a) é status, é DVI, seja pro homen ou pra mulher. Mas se você não for lá dos mais bonitos, isso não é o fim do mundo também. Você pode batalhar pra melhorar fisicamente (pele, cabelo, dentes, corpo) e pode continuar sua evolução no jogo diariamente, o que também faz uma grande diferença.

A melhor opção se você for ''feio'' é usar o MM.
Com MM cara,até o Style que era um Loser total,pego mais mina TOP do que um mortal poderia imaginar.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#539943 Mystery consegue ser mais superestimado do que qualquer coisa que eu já tenha visto.

O Cara foi importante pra comunidade, isso é um fato, ele levantou vários conceitos. Mas, é como se ele tivesse por exemplo, montado o primeiro carro do mundo, e esse carro fosse um carro tunado e com o tempo outros engenheiros que apareceram, alunos desse que criou o primeiro carro, foram descobrino que não era necessário tanta coisa pra um carro funcionar bem, ai tiraram os spoilers, as luzes neon, os adesivos de raio, a pintura verde limão, o nitro, e o carro ainda assim continuou andando de boa.

Ou seja, com o passar do tempo, os caras que vieram depois do Mystery, foram vendo que não precisava das rotinas, dai, viram que não precisava do Peacocking, dai foram vendo que não precisava se quer da estrutura. Não adianta o cara querer se fingir, se forçar a ser um cara 'alpha', porque o lado verdadeiro dele sempre vai aparecer, se ele mesmo nao acredita que ele é um alfa, isso vai afetar sua linguagem corporal, seu jeito de falar e etc. THE SELF IS ALWAYS COMING THROUGH

E vou ter que colar aqui o que falei no face dia desses.

" Fato Frezzatti, tem gente que se acha 'especial' por 'ser PUA', acha que é melhor que os caras naturais, que aprenderam as mesmas coisas que eles aprenderam em livros e cursos, na vida, dando a cara pra bater. Mas se for, ver não existe algo que diferencie os 'PUAs' dos naturais, os caras, principalmente os mais bitolados que babam o bozo de cartola, falam:" ah, agora eu sei neg, agora eu sei C&F, aplico o Cubo, sei padrões de linguagem, estudei PNL, sou melhor que esses caras naturais". Mas esses caras não percebem que essas siglas, esses nomes, são nomes dados pra algo que já existe dentro de qualquer cara,que sai naturalmente se o cara for divertido e não se importar muito com o que os outros vão pensar dele."
fmaester

Aprendiz

#539965 na boa, os caras tem todo o talento possivel pra pegar qualquer hb, como pré-seleção natural, ótimo social-proff... mas dependendo do set o PUA domina e isso é algo inegável, estamos preparados, pra qualquer set que exista
alexandev

Aprendiz

#539984 Eu acho que se em uma boate estivesse o mystery e um cara com o nivel de beleza do brad pitt mas que não fosse famoso, o mystery se sairia melhor.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#539989 Cara o que faz o Brad Pitt e o Tom Cruise atraentes,não são apenas a beleza.Tem muita ligação com dinheiro e fama.
E quem disse que aparência não se muda?Já viu uma foto do Cruise quando ele era adolescente?Se você compara com ele hoje,você não acredita.
Porra o dinheiro deixa as pessoas lindas.Isso é praticamente um fato.
Balfler

PUA Avançado

Vitor Silva escreveu:Cara o que faz o Brad Pitt e o Tom Cruise atraentes,não são apenas a beleza.Tem muita ligação com dinheiro e fama.
E quem disse que aparência não se muda?Já viu uma foto do Cruise quando ele era adolescente?Se você compara com ele hoje,você não acredita.
Porra o dinheiro deixa as pessoas lindas.Isso é praticamente um fato.

Tom cruise é considerado um dos caras mais "ALFA" dos E.U.A e tem até uma parte no The Game falando dele... agora só porque um um cara é bonito ou famoso ele tem que ser vazio ou "BETA"?
YuriX

PUA EXPERT

#540000 Acho difícil competir com um cara famoso ou um cara rico , mas que tiver a iniciativa e se for bom PUA talvez consiga uma HB boa .