Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pmmsmm

Pua Portugal

#539849 pessoal quando chego na mina o meu ritmo cardiaco aumenta (e muito), será isso normal???
o que posso fazer para que isso nao acontece...eu consigo disfarçar, mas passado um tempo torna-se incomodativo!!

Alguem dê umas dicas!!!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Olá meu amigo português !
Então, o que acontece é o seguinte....
Esta na genética de nós, homens, sentirmos atração por Mulheres Gostosas..
Então quando vamos abordar uma HB, é comum isto acontecer, pois o cérebro libera adrenalina..
E é isso que chamamos de AA ( Ansiedade da aproximação).
Leia artigos de como dominar essa maldita AA, e aborde sem medo !
Abração do fROD! :ae
Hersch

Aprendiz

#539873 iSSO MISTER, NO COMEÇO É DIFICIL SIM

MAS COM BASTANTE ESTUDO E CARA PAU, TUDO SE TORNA MAS FACIL, O MEU AMIGO STEPHEN CUSTUMA DIZER ELA NÃO VAI TE MATAR O MAXIMO QUE ELA VAI DIZER É UM não

aj
Sethy

Veterano - nível 9

#539875 É normal?? Seria ANORMAL se voce não sentisse kapsokapksoap. É claro que sim amigão :sorri

Digamos que... 97% dos homens do MUNDO sentem ansiedade antes de chegar em alguém que estão interessados....
os outros 3% são os PUGs do PuaBase e bronheiros que nunca saem de casa <<<--- (nuss, consegui achar algo em comum entre os 2 :omg :louco )

Então relaxa, é mais que normal sentir isso. Aí voce pode perguntar "Ah, se então eu sempre sinto isso antes de me aproximar de alguém, como faço então??" Bom, existe a famosa "regra dos 3 segundos" (Mystery) em que voce aborda uma mulher bem depois de avistá-la, ou seja, voce age tão depressa e sem pensar que sua mente não tem tempo de te sabotar com pensamentos tipo "Ah, ela é muito pra mim... ah, ela pode estar com o namorado.." e são justamente esses pensamentos, subconcientes muitas das vezes, que te fazem sentir a AA. Então... :ae