Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#539896 Olá pessoal, espero q todos estejam bem, eu não tenho muito tempo, mas vou dar uma resumida, desculpe se houver erros.... :ae

Vi umas HBs 10/9/8 indo para a igreja, acho q lá pode ser bom de sargear, pois elas se identificam com os caras que vão lá (será?) vcs já sargearam na igreja? Sei q talvez não seja o melhor lugar, mas sou indireto, e apesar de ser tímido eu converso bem, acho q lá eu tenho chances, jogo indireto natural, pois não sigo rotinas nem nada decorado, apenas deixo fluir, lendo muito eu fui aprendendo a ficar mais calmo...

as HBs iam para uma igreja ecan gelica , apesar de não ser dessa religião, eu acho q as HBs que vão nesse lugar são mais abertas para conversar do que as cató& li $cas...

TEnho 21 anos e sou nerdão e futuro PUA :ae :ae :ae isso aí!!!!!!!! força para todos, oq vcs acham da minha ideia? já fizeram isso? comentem quero saber se tiveram sucesso...

Como devo proceder?