Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Christian Forachr

#539941 Como sair do PB? Não entendi direito por que não posso sair... Um adm me falou, na verdade queria mudar meu nome, para não correr o risco de ser procurado no google... É um ótimo lugar, aprendo e ensino aqui, mas prefiro ser banido que ser achado no google por aqui...Podem me ajudar?
Kim

PUA EXPERT

#540180 Brother não vejo porque tanta preocupação, você não está fazendo nada ilícito dentro do fórum, mas já que é tão importante pra você não ser encontrado num site desses, pode abandonar sua conta e criar outra.

Abraço.
LE TIGRE

Kim escreveu:Brother não vejo porque tanta preocupação, você não está fazendo nada ilícito dentro do fórum, mas já que é tão importante pra você não ser encontrado num site desses, pode abandonar sua conta e criar outra.

Abraço.

Exatamente.

E mesmo que sua conta fosse deletada ainda ficaria seu nome por 3 até 6 meses no cache do google aonde nenhum administrador tem poder.

§9º - O desligamento do Usuário do Fórum PUABASE poderá ser requerido a qualquer momento. Por desligamento entende-se desabilitação da conta sem qualquer outro meio de acessa-lá.

§10º - Uma vez desligado, as mensagens que o Usuário postou não serão removidas, salvo deliberação dos Moderadores ou Administrador, com o intuito de preservar a lógica das discussões para os demais leitores.