Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fureula
#540073 Olá amigos
estava hoje com uma galera,cada um falava um papo diferente...enfim estava achando um saco ficar com o pessoal que eu estava e derrepente eu me vi quieto na minha sem falar nada.
Como vocês agiriam nessa situação ? tentariam liderar o grupo de alguma maneira ou simplesmente ligar o foda-se,afinal,não estava com vontade de interagir ?
abração galera
hellsangels
#540079 cara,pra mim é simples isso,eu iria lidera o grupo guiando a conversa a um assunto que me interessa,mas se eu não quisesse conversa de forma alguma,eu iria embora...porque não tem motivo eu ta com alguém se eu nao quiser conversa(isso a grosso modo,claro)
cremoso
#540082 depende ...
se vc ta numa galera que nao te interesse estar la , simplesmente saia e va arruma uma galera melhor (msmo que vc tenha que aborda pessoas que vc nao conheça mas pareçam ser interessantes)
mas se vc se interesse por alguma garota daquele grupo , ai vc pode tentar ser o centro da atençao sim , tentando ser engraçado, confiante , inteligente mas sempre tudo isso agindo naturalmente .
espero poder ter te ajudado! :D
fureula
#540092 beem,no caso era uma roda de amigos mesmo,estava na casa dele,e tinha garotas e garotos.Obviamente que um possivel alvo estava la e sentia que assim estaria abaixando meu valor sei la.Só se eu fosse embora do nada hahahuahua
Kim
#540195 Cara na boa, se o que está acontecendo ao seu redor não te agrada e você acha que não vale a pena fazer o mínimo de esforço pra mudar isso mas mesmo assim tem um alvo no grupo e quer isolá-la, junte o útil ao agradável.

Cegue no alvo e diga apenas: "Essa conversa está muito chata, vem aqui pra eu te mostrar uma coisa" já pegando ela pela mão e levando embora do local, se ela resistir, foda-se sai sozinho, afinal não vai ficar mais divertido sem você lá.

Abraço.
Jhonatas_Marx
#540202 O problema comigo é outro

Eu simplismente, NÃO CONSIGO conversar em grupo, não sei o que acontece, me sinto envergonhado e calo minha boca ao maximo.

Deve ser essa merda de aprovação que necessito...É FODA :chora
GustavoAndrade
Jhonatas_Marx escreveu:O problema comigo é outro

Eu simplismente, NÃO CONSIGO conversar em grupo, não sei o que acontece, me sinto envergonhado e calo minha boca ao maximo.

Deve ser essa merda de aprovação que necessito...É FODA :chora

Este problema que o amigo tem são varias pessoas que tem,
de acordo com o Kim, ele já respondeu sua duvida.
fantasmaa
#540312 Se você não está com vontade de interagir diga: eei pessoal vou falar com outras pessoas ali, ja volto! ou dizer: eei galera o papo está bom, mas vou ali rapidinho..

Se você não está satisfeito saia do grupo, só nao baixe o seu valor como voce fez..

Abraço!
Cantrell
#540360 O comedor fantasma tá certo cara!

Não precisa forçar a barra pra participar de um papo que vc não tá afim, isso acontece com 100% da população mundial! hehe
Mas tb não deve baixar o seu valor. Logo a melhor alternativa é ligar o foda-se, mas com inteligência, e pedir licença ao grupo e dizer vai em tal lugar do ambiente.
danbr123
#540380 Pelo que eu entendi o problema é que mesmo quando vc quer falar e liderar um grupo dificilmente vc consegue, é isso mesmo Jonathan Marx? ...se for isso, eu tambem tenho um pouco desse problema, estou lidando pra melhorar cada dia +, abraçoooo!!!