Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#540391 Se você nao tava com vontade de falar com esse grupo, bastava ir em outro, e isso era na escola?

Se era na escola, ia escrever alguma coisa, sei lá, quando tem tempo livre e não tem nada que eu quero pra fazer, geralmente levo um livro e fico lendo, minha intenção é relaxar ao ler, mas de vez em quando alguém vem bater um papo contigo perguntando do livro, é interessante.

Procure coisas legais para se fazer, coisas que o façam se sentir bem.
Sagat

PUA EXPERT

cremoso escreveu:mas se vc se interesse por alguma garota daquele grupo , ai vc pode tentar ser o centro da atençao sim , tentando ser engraçado, confiante , inteligente mas sempre tudo isso agindo naturalmente .

NUNCA, jamais TENTE ser engraçado, só seja engraçado se você realmente for, porque você tentando ser engraçado pode acontecer de ninguém achar graça e ficar com cara de retardado. Esse é um ponto onde as pessoas erram... ser engraçado tem que ser totalmente natural, uma coisa que já vem com você a anos, e não precisa ser engraçado pra conquistar mulheres, o importante é usar suas próprias qualidades e usá-las de modo que influencie no grupo, mas não TENTE, não force nada, apenas SEJA !